" A melhor coisa que fazemos é conhecer aqueles que não gostamos..."
Semanas depois...
Eu e a "tal gêmea " que agora vou estar chamando de (D) ,estávamos amigas agora.. Pq depois que senti tudo aquilo, tive que me aproximar primeiro, até porque não tinha como chegar e falar logo, sem ao menos ter amizade dela...
Aah.. e a Katty sumiu, está sem whats eu acho.. Mais voltando ao assunto..
[...]
Numa noite,deitada com a costa no meu urso (ernome), no chão do meu quarto, conversando com a D , minha nova amiga, estávamos conversando, pra nos conhecer..
Então ela me pergunta:
-Vc é virgem?
-Sim,Graças a Deus! E vc?
-Não.Pensamento:
"An..? Como assim? Nããão acreditooo... Meeeeuu Deeus! Eu jurava que ela era.. "Até pq ela tinha apenas 14 anos, eu sei gente que hoje em dia,, é de se esperar coisas assim... Mais eu não esperava dela.. Menos dela...
Confesso que fiquei um pouco de desgosto... Fiquei bem pensativa no dia.. Até dei a desculpa depois que estava com sono.. Só de tanto supresa que tive.. Mas descobri que era uma mentira isso, ela perdeu a virgindade com 16 anos...- Sério..?
-Sim.
-Hmm.. então tá.. Vou ter que dormir agora.. Tá bom?
-Tá bom.. Boa Noite..
-Boa noite.. bjssFui dormir pensando naquilo...
[...]-Bom diaaa..
-Bom dia..
-Tudo bem?
-Sim, cntg?
-Ótimo..
-Percebi...
-Queria te falar uma coisa..
-Diga.
-Sabe,como estava errada sobre vc.. Incrível como são as coisas, nós não nos dava bem, e veja só..
Mais o interessante disso é que eu já gosto de vc demais, de verdade.. Ai de vc não me dá atenção agora.. Vou te pertubar, até vc se acostumar cmg..
-Kkkk, minha flor, eu tbm gosto de vc demais.. E não se preocupe vc sempre terá minha atenção, faz parte da minha vida já..Pensamento:
"Pronto, já tenho amizade dela.. E sinceramente eu nem sei pq isso aconteceu.. Senhor.. que nossa amizade dure para sempre.. e não sei o pq eu conheci ela, mais o Senhor sabe, então seja feita a tua vontade! "Continua...⏩
Amores, tenham calma, sei que estão esperando o sentido disso tudo.. Espero que entendam toda história.. Não parem por aqui.. continuem.. O próximo capítulo vai ser melhor! Aguardem! ;)
Fiquem na Paz de Deus, bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância
Historical FictionOlá leitores... Esse livro, com acontecimentos reais, sobre um sentimento que surgiu quando eu menos esperava, foi uma experiência de vida... Acho que poucos conseguiria superar, o que passei.. Gente, antes de tudo, não me levem a mal ou pense mal...