Apresentação

43 3 0
                                    

Oii leitores, me chamo Isa, tenho 19 anos, sou Evangélica, Moro no piauí, terminei o Ensino Médio, e comecei a trabalhar em uma loja, pouco tempo.. É,era pra mim estar cursando alguma coisa, ou fazer faculdade, mais alguns motivos não permitiram, isso acontecer.. Primeiro, é um pouco chato falar de problema da saúde, é, eu tenho sim, mais é pequena coisa, que faz muita diferença... Mais não vim falar sobre isso, quem sabe um dia escrevo sobre minha vida pra vocês..
Bem...voltando ao assunto, rs..
Esse livro, esse conto de acontecimentos reais, se define em algo muito estranho, uma experiência de vida... Acho que poucos conseguiria superar, o que passei.. Gente, antes de tudo, não me levem a mal ou pense mal de mim... Eu só escrevi isso, pq foi uma das primeira experiência que tive, e sei que virá muitas. É muito grande a história, então acho que vou ter que dividir em partes...
Então , eu conheci uma cantora evangélica, pouco conhecida, mais bem usada por Deus!.Quando a vi pela primeira vez, sentir coisas grandiosas, sentir o mover de Deus, foi tudo tão lindo.. Hoje ela é como uma irmã pra mim.. Amo ela demais.. Depois disso através do grupo dela no whats, conheci muitas pessoas virtualmente né.. E lá todo mundo resolveram ser uma família da Cantora...
Então, conheci uma menina de lá, que mora bem distante, e logo nos apegamos, e é aí que começa...

Espero que vcs entendam esses acontecimentos... Compartilhem..
Comentem o que acharam.. o Que precisa melhorar..
Só avisando, essa é minha primeira vez, nunca escrevi um livro..
Tudo o que irei escrever aqui, é com a intenção de passar pra vcs sempre está atentos, para não passarem por isso.. Pode ser também que sirva para aprendizagem.. Talvez..

Deus abençoe cada um de vcs, Em Nome de Jesus! Bjss.. Fiquem na Graça e Paz de Deus! :)

A DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora