"Não espere que reconheçam seus esforços pela pessoa que vc ama..."
[...] Depois de umas semana desfrutando da nova amizade, era costume ela me chamar no whats, e desabafar, pedir conselhos...
Uns dias antes do "Dia das Crianças ", estava com meu irmão num lazer,da escola dele, fui acompanhar- lo. Sentada, olhando celular... Mando msg pra D..
- Oie D..
- Oie..
- Vc tá bem?
- Não.
- O que houve?
- Muitas coisas..
- Quer desabafar?
- Não.
- Mais, talvez eu possa te ajudar..
- Vc não vai entender.Passei um tempão pra fazer ela me dizer..
- Porfavor.. Me fale..
-Tá bom..
Ela manda um áudio de quase 5 minutos.. Vou resumir tudo, pq não tem como escrever tudo o que ela falou..
O que tinha, era depressão, pq as pessoas que se aproximava dela, que dizia que jamais abandonaria, julgava ela pelo o passado ( que era justamente sobre a virgindade dela).. Foi milhares de coisas que deixava angustiada.. O pior deles era o abandono das pessoas que se diziam "amigos"...
Realmente isso é frustante... sentir abandonada, é a pior coisa.Até entendia pq aquilo tudo..
Pensei naquele momento assim:
" Vou ser diferente, jamais vou abandonar ela, farei de tudo pra ver -la feliz, seja o que for, faço o que precisar, mais não abandono, e nem faço ficar magoada.. Darei meu melhor! "Naquele momento estava decidida, e falei pra ela, que nunca vou fazer isso.. Prometi, que não deixaria só, seria diferente de todos..
[...]
Passei a tarde inteira tentando tirar dela aquele pensamentos. Chega a noite, resolvi orar por ela. E fui.
Orei com tanta fé, com convicção que Deus ajudaria melhorar e que noutro dia estaria bem.
Nunca tinha feito uma oração com tanta convicção na minha vida.. Essa foi a primeira vez..No dia seguinte, acordei com aquela animação. Com aquela paz na alma,que tudo estava no seu devido lugar.
Como de costume, vou no whats olho as msgs, e mando pra ela.
- Então, como vc está agora?
- Do mesmo jeito..
- Passei a noite chorandoToda a minha animação foram embora.. :(
"Mais era pra ela estar melhor.. Pq Deus?"
Fiquei quase indignada com aquilo..
Mais nem tudo é do jeito que queremos.. Deus ele não é obrigado a fazer.. Ele faz se ele quiser..
Então mais um dia tentando animar ela, fiz praticamente tudo,falei tanto da biblia..
[...]
Até que ela melhorou, depois de tanto tempo.Voltou ao normal
[...]Chega a noite.. conversando com ela.. Quando de repente a conversa vai mais além do normal:
- Maah, eu gosto de uma menina, mais é tipo, acho ela linda, a voz dela me encanta, quando estou triste, só ela me alegra, eu tenho ciumes dela.. Só que eu não falo isso pra ela pq vai achar muito estranho, e nem vai falar comigo..
- Mais D, o que tem de mais nisso? Eu também sinto isso por vc.. eu amo vc..
- Vc não está entendendo.. Eu amo ela não como amiga, e sim como mulher.."O QUÊÊÊÊ? COMO ASSIM? MEU DEUS.. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? NÃO ESTOU VENDO ISSO!! "
- Serio?
- Sim, mais eu não posso falar isso pra ela..Foi uma surpresa.. sinceramente isso não esperava..
Continua.. ⏩
Amores, isso é só o começo..
Acho que vou ter que separar em duas etapas .. Depois disso tudo vieram muitas coisas.. É só continuarem a ler..
Só não vão pular os capítulos, pq assim não entenderão a história..
Então leiam na sequência porfavor..Que Deus abençoe... bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância
Fiksi SejarahOlá leitores... Esse livro, com acontecimentos reais, sobre um sentimento que surgiu quando eu menos esperava, foi uma experiência de vida... Acho que poucos conseguiria superar, o que passei.. Gente, antes de tudo, não me levem a mal ou pense mal...