Era um dia chuvoso, tinha acabado de chegar da escola, minhas botas de borracha azuis estavam cheias de barro. Minha mãe vinha logo atrás, sabia que ela iria me matar se eu entrasse em casa com aquelas botas sujas no piso de madeira dela. Então tirei elas deixando-as na porta, entro em casa e saio correndo pela casa deslizando sobre o piso só de meias, que são as minhas favoritas, as meias listradas de azul e branco, que ganhei no natal passado da minha vó. Logo ouço minha mãe me chamar da cozinha.
Mãe- SOLL! Venha comer filha! - rapidamente paro de deslizar pela casa e corro até a cozinha, me sento na cadeira e olho para minha mãe, que colocava a sua sopa de ervilhas em dois pratos , confesso que odeio essa sopa que minha mãe faz. Ela é vêgana, não come nada de animal , mas já me acustumei com todas essas comidas veganas dela. Ela se senta do meu lado e sorri me entregando um prato com sopa.
Mãe- como foi seu dia filha?-ela me pergunta tomando a sopa.
Sol- foi legal...mamãe! Quando vamos para casa da vovó?-ela passa a mão em meu cabelo tirando ele do meu rosto, sorrio.
Mãe-ainda nao sei sol.... provavelmente quando eu for buscar o carro na oficina.- nosso carro esta na oficina desde do mês passado ,então tenho que ir para escola de a pé com minha mãe todos os dias.
Sol- ah..saudades dos bolinhos dela..-sorrio lembrando daqueles bolinhos de morango,são tão bons.
Mãe- eu também estou com saudades..ah! tenho uma novidade! Vamos ter vizinhos novos!-ela fala toda animada sorrindo , eu logo abro um sorriso.
Sol- serio!? Que demais! Quando vamos conhese-los?? Como eles são?? Será que sao chatos?? Quando eles chegam?- fico imaginando quem são eles , minha mãe ri com todo a minha impolgaçao.
Mãe - bom..acho que chegam amanhã, o que acha de fazermos uma torta para dar boas vindas a eles?-ela diz se levantando e pegando os pratos e colocando-os na pia.
Sol-é uma otima idéia!.-me levanto da mesa , e pego os pratinhos de comida dos meus gatos e da minha cadela
o Fred ,Charlie,Roy e a jude.Minha mãe ama animais sem exceções, temos 3 gatos, uma cadela e uma tartaruga pequena que vive no quintal a Tulipa ,se deixar minha mãe teria um zoológico no nosso quintal.
Ficamos o resto do dia fazendo a torta de espinafre, espero que eles gostem, quando vimos ja era noite , umas 19:30 da noite .Mãe- acho que terminamos..espero que gostem!- ela fala bocejando de sono.
Sol-é..vamos dormir..quero que chego logo amanhã. -falo indo para sala e me deitando no sofa, minha mãe também vai, ela liga o seu toca discos velho em uma musica calma e se deita do meu lado me abraçando.
》》》》》》》》》》》》》
Oii pessoas! Então essa é minha primeira história aqui,pretendo escrever muitas outras ,espero que gostem e se puderem comentem oque estão achando, idéias , ou criticas sobre a a história , obrigado por lerem bjos *-*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho Do Sol
RomanceSolange uma garota de que mora com sua mãe hippie em uma casa de campo na Carolina do Norte. Ela conhece seu novo vizinho Justin Dallas , um garoto que mudou sua vida , viraram amigos inseparáveis ,passaram a infância juntos ,compartilharam cada so...