Logo que chegamos na cidade, fomos para a casa dos pais do Justin, que novamente tinham se mudado para outra casa, deve vez era para uma do centro da cidade. Descemos do taxi.
- chegamos.. - justin fala com um sorriso no rosto.
- é..eu não tinha vindo aqui ainda..- respondo.
- nem eu..- justin vai até a porta e toca a campainha daquela imensa casa. Logo Benjamin o pai de Justin abre a porta.
- justin!? Filho! - ele olha para justin surpreso e abraça ele.
- oi pai..- justin sorri e abraça seu pai.
- oi Sr Dallas..- o comprimento, eu e justin entramos na casa.
- oi Sol..quanto tempo..- ele sorri e fecha a porta.
-cadê a mãe, pai?- justin pergunta olhando para a casa, eu também estava olhando pra todos os cantos, aquela casa era ainda mais arrumada do que a antiga e maior.
-ela está no escritório..vou chama la..- ele sai deixando eu e justin na sala.
- que casa em..- sorrio e olho para justin-espera! você não é mais meu vizinho! Ah não..
- hey calma..- justin sorri.- eu sempre vou ser seu vizinho..eu só mudei de casa.- sorrio.
- verdade..seu magrelo..- abraço ele , que me abraça de volta.
- você que é..magrela mas que come mais que eu..- ele ri, olho para ele.
- como mesmo..- nos dois começamos a rir, vejo a mãe do Justin descer as escadas, solto Justin.
- filho..meu pequeno..-ela desce as escadas e vai até ele e o abraça.
-oi mãe..-Justin retribui o abraço beijando o rosto dela.
- como você esta lindo..- ela sorri,passando a mão no rosto dele.
-obrigado mãe..a Sol foi me receber no aeroporto..-ele sorri e olha para mim.
- ah..olá Solange..- ela me olha e dá um sorriso forçado.- porquê não ligou? Nós teríamos ido te buscar no aeroporto..
- oi..- sorrio para ela.
- eu queria fazer surpresa..- Justin responde.
- okay.. como foi o curso..vamos pra cozinha, você deve estar com fome..- os dois começam a andar conversando.
- como esta sua mãe Sol?- Benjamin pergunta pegando um copo de uísque provavelmente os dos mais caros de sua coleção.
- ah..ela ainda não voltou da viagem..ela volta mês que vêm..-olho para ele.
- é muito bonito o que ela estava fazendo pelos animais..- ele toma um gole de seu uísque caro.
-sim..-sorrio.
-hey Sol! Vem!-Justin aparece na porta da cozinha e acena para mim.
- ta!-sorrio e vou até a cozinha onde a empregada esta preparando alguma coisa.
- Sol você podia dormir aqui hoje né?- Justin pergunta pegando um copo água.
- eu não posso deixar a Jude e meus gatos sozinhos Justin..-olho para ele.
- ah..verdade..que saudades deles..- ele sorri.
- se quiser pode dormir la..eu não me importo..fico sozinha todos os dias mesmo..- sorrio.
- ta bom, vo dormi la hoje então..-ele sorri e me olha, sorrio de volta.
- você mal chegou e já vai dormir na casa dela Justin?- a mãe dele pergunta o encarando.
- É..ela ta sozinha na casa dela..mãe depois eu volto e passo o tempo que a senhora quiser com você ta?-ele sorri pra ela, mas ela continua sempre seria.
-não precisa ir Justin..-olho para ela, que me olhava brava.
- eu vou sim.. eu adoro aquela floresta..vo pega minha coisas..vem comigo..- ele me chama, nós dois subimos para o quarto que seria dele.
- esse quarto é ainda maior do que o outro ..- entro no quarto, que não tinha quase nenhum móvel ainda.
- é..realmente..-Justin sorri- vou pegar uma roupa pra mim tomar banho na sua casa ta bom?- ele me olha.
- ta bom..-sorrio, vou até a janela do quarto- é alto..
-lembra quando a gente ficava conversando pelas nossas janelas?- ele pergunta pegando uma roupa em sua mala.
-claro que lembro..bons tempos..-sorrio observando a cidade daquela janela.
- sim..saudade..não tínhamos tantas preocupações..- ele aparece do meu lado olhando para a cidade também. Sinto sua mão pegando na minha, sorrio.
- vamos?- ele me perguntou pegando sua bolsa.
-vamos.
saímos de sua casa e pegamos um táxi para minha casa, entramos, Justin olhou para a casa inteira,sorrindo. ficamos a noite inteira conversando sobre as aventuras que ele passou em Nova York, até eu apagar de sono em seu colo, aquele dia acabou com nós dois dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho Do Sol
RomanceSolange uma garota de que mora com sua mãe hippie em uma casa de campo na Carolina do Norte. Ela conhece seu novo vizinho Justin Dallas , um garoto que mudou sua vida , viraram amigos inseparáveis ,passaram a infância juntos ,compartilharam cada so...