melhores amigos

39 1 1
                                    

             ~~~Justin on~~~
Me despedi da Solange e fui até a cozinha, vê minha mãe jogando algo no lixo.

Justin- oque ta fazendo mãe?-me sento na bancada da cozinha.

Loren- jogando fora essa torta.. vai saber oque tem nela..não fui muito com a cara daquela mulher, ela parece aquelas hippies dos anos 80..90 sei la! Olha filho não quero que fique andando com essa mulher e sua filha. -ela fala arrumando meu cabelo pro lado- sabe se lá! Se ela não fuma maconha! Como a maioria dos hippies! Aposto que ela colocou maconha nessa torta! - ela diz , alisando meu cabelo pro lado.

Justin - mãe...ela não tem cara de ser uma drogada..e a solange é muito legal..-desço dali e passo a mão em meu cabelo bagunçando ele. Saio dali indo para meu quarto, no caminho ouço meu pai ao telefone tratando dos negócios dele, parece que é so isso que ele sabe fazer. Me deito na minha cama e acabo adormecendo.

~~~~~~solange on~~~~~~

Eu e minha mãe nos despedimos dos novos vizinhos e voltamos para casa , cheguei em casa e logo fui deitar estava morrendo de sono . Minha mãe me da um beijo na testa de boa noite e vai para seu quarto descansar , fecho os olhos e acabo dormindo.
No outro dia ,acordo e vejo as horas ja era quase onze horas da manhã.

Sol- nossa! Tenho que chamar o justin!-dou um pulo da cama e visto minhas botas ,vou até a minha janela e vejo a janela do quarto dele aberta.-JUSTINNNN!!!-grito pra ver se ele escuta ,não recebo nenhuma resposta -JUSTTINNN!! ACORDA!-sorrio ao ver ele aparecer na janela.

Justin- shiiiu! Para de gritar solange escandalosa! Quer que minha babá te escute!?-ele diz tentando se fazer de bravo, mas acaba sorrindo.

Sol- vamos logo!-falo sorrindo- te encontro na frente da sua casa!-fecho a curtina do meu quarto e sai do quarto correndo.-mãe!! Eu vo dar uma volta com o justin!-falo indo pro quintal e pegando minha bicicleta. Saio de casa e vejo justin na frente da minha casa ,sorrio .

Solange- vc é rapido! Vamos! monta ai !-monto na bicicleta.

Justin- ta..-ele fala montando atrás da bicicleta ele segura em minha cintura e eu saio pedalando rapido. Pedalo até chegar no lago , nós dois descemos da bicicleta .

Justin- nossa..como é bonito aqui..-ele fala olhando tudo envolta.

Sol- é..adoro vir aqui ..-falo me sentando nas pedras na margem do lago.

Justin- trouxe meu mp3!-ele fala tirando seu mp3 e seu fone do bolso.

Sol- que legal! Dexa eu ver?-falo olhando admirada
para o mp3 dele.

Justin- pode! Olha..pega um fone..-ele fala colocando um fone em meu ouvido.

Sol- dexa eu ver suas músicas.-pego o seu mp3 e começo a ver suas músicas.- ah meu deus ! Você curte Bob Marley!?-olho pra ele.

Justin- sim! Ele é demais!-ele sorri.-você escuta também?

Sol- sim! Minha mãe escuta.. eu também curto paramore e
Beatles! -fala sorrindo.

Justin- Beatles ! É demais! ..minha mãe não gosta muito que eu escute essas musicas..ela só ouve aquelas músicas melancólicas clássicas..são tão chatas..-ele suspira olhando pro lago.

Sol- são chatas mesmo! Você presisa se divertir ! Vem vamos lá! - me levanto e tiro meu vestido e minhas botas.

Justin- o-oque ta fazendo? ?-ele fala se levantando.

Sol- vamos nadar!-rio da cara de dele e saio correndo até o lago , olho pra ele -vem logo! Tem medo de agua??- ele sorri e tira a camisa e seus tênis e entra no lago também.

Justin- eu nunca nadei em um lago antes!-ele fala nadando no lago.

Sol- serio!? Nossa! -rio e jogo agua nele. - justin! Vamo no show do Bob um dia!?-falo animada.

Justin- vamos! Vai ser legal!- ele fala jogando agua em mim.

                  Atualmente

Então foi assim o verão em que conheci o meu vizinho, Justin dallas meu melhor amigo até hoje. 
Passados 11 anos , hoje estou com 18 anos e Justin com 19, depois que seus pais o mandaram para Nova York para fazer um curso e entrar em uma boa faculdade, não vejo ele pessoalmente, já faz dois anos, só nos falamos pelo skype, quando ele tem tempo. Eu continuo morando na Carolina do Norte com minha mãe, estou terminando o terceiro ano do colegial , sem o justin aqui tudo fica chato , ficavamos até as uma hora da noite conversando quando ele estava aqui, me sinto tão bem quando estou com ele. Minha mãe esta viajando por varias cidades em uma campanha em pró dos animais já faz alguns meses, ela volta mês que vêm, ela me liga todos os dias para ver como estou , desde então moro sozinha em casa , confesso que tenho um pouco de medo de ficar sozinha em casa no meio da floresta. Agora estou no banheiro tomando banho na banheira ouvindo paramore , ja são nove horas da noite deixei meu celular na pia , porquê justin me liga todas as noites quando vou dormir, as vezes ele não liga, imagino que ele esteja ocupado, fizemos um trato quando ele foi para la eu ligava de manhã e ele a noite .

               ~~~~justin on~~~~~

Ultimo dia de curso, finalmente vou voltar pra Carolina do Norte e poder ver a Sol , estou em um bar comemorando com luke,e Steven meus amigos de curso , pego meu celular e disco o numero da Solange.

Luke- hey justin! Vem! Vamos jogar!- ele fala indo pras mesas de sinuca com Steven.

Justin- ja vou! - olho para o celular e vejo que ela atende.

Sol- oi! -sorrio ao ouvir a voz dela.

Justin- oi sol..-sorrio- como foi seu dia?-me sento em uma mesa.

Sol- o mesmo de sempre..fui para escola , aquela chata da jenne me encheu o saco novamente! Voltei pra casa e agora estou tomando banho..e o seu como foi?

Justin- sua mãe ja voltou?- falo tomando um gole de cerveja.

Sol- sim..ela ligou hoje cedo..só volta mês que vem..

Justin- ah..então tenho que te falar uma coisa..-falo fazendo um suspense.

Sol- oque? Fala!

Justin- eu..vou voltar amanhã! -sorrio.

Sol- AAAH! Não acredito ! Finalmente ! Eu não aguentava mais te ver só pelo skype!- afasto um pouco o celular do ouvido quando ela grita.

Justin- eu chego amanhã de tarde..me encontra no aeroporto..umas duas da tarde ta?

Sol- ta pode dexa!..to ansiosa agora..oque ta fazendo por ai?

Justin- to aqui em um bar com o Steven e o luke..estamos comemorando nosso ultimo dia de curso..-bebo o resto da cerveja.

Sol- ah..queria estar ai..deve ser legal...aqui é tão chato..não tenho ninguém pra conversar. -percebo o tom de voz dela mudando.

Justin- hey..volto amanhã, vamos poder conversar até o outro dia como faziamos antigamente lembra?

Sol- lembro sim.. então nos vemos amanhã justin! Se cuida..boa noite..

Justin- até amanhã. .dorme bem..boa noite..

Sol- você também. .tchau..-ela desliga, guardo meu celular no bolso e vejo luke acenando pra mim ir jogar com eles.

Luke- ja termino de falar com a namorada? Vem jogar então!-ele fala me puxando da mesa.

Justin- hey! Ela não é minha namorada.-sorrio e vou até a mesa jogar com eles.
                                                                                 -----solange on-------

Desligo o celular, me levanto da banheira, me enxugo e visto meu pijama que ta mais pra um vestido velho que eu sempre uso pra dormir ,faço uma trança no cabelo e saio do banheiro ,visto minhas meias e deito na cama e apago.

A Caminho Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora