Capítulo- 08 Os Convidados

174 22 2
                                    

Os convidados eram amigos dos meus pais, minha mãe pede para que eu fique muito linda hoje. Eu queria saber que eram esses convidados e por que eu tinha que ficar tão bem arrumada. Minha mãe desce para preparar o jantar, e eu procuro em meu guarda roupa algumas opções para usar. Eu escolho uma blusa preta e uma calça jeans. Desço para a sala e peço a opinião dos meus pais. Eles dizem que eu estava linda, alguém toca a campainha e meu pai vai atende-los. Eram os convidados de quem me falaram, era um casal e seu filho, eles entram e sentam-se.

- Essa é sua filha Erica? - diz a moça que havia chegado.

- Sim!

- Ela é muito linda! - diz a ela sorrindo e eu ficando com, o rosto corado.

- Olá me chamo Ana Luiza, obrigada pelo elogio.

Eu fico meio constrangida por que aquele garoto fica me olhando desde a hora que entrou e até agora não disse nada, ele se levanta e decidi se apresentar.

- Boa noite! Me chamo Daniel é um prazer estar aqui com vocês. - diz ele muito fofo.

Que fofa a voz dele, e seu jeito de falar e de se vestir, espera por que estou pensando nisso? O jantar fica pronto e minha mãe põem sobre a mesa, nós jantamos e eu reparo que o Daniel continuava a me olhar. Eu vou para a sala e meus pais e os pais do Daniel ficaram conversando na cozinha. O Daniel vem até a sala também e senta-se.
Nós ficamos conversando e meus pais chegam, eu fico meio que com medo. Porque eles poderiam entender alguma coisa errada, e isso me deixo vermelha. Mais graças a Deus não era o que estava pensando, eles apenas estavam acompanhando os pais do Daniel que já estavam de saída. Antes de irem o Daniel me fala, que gostou de me conhecer e que queria me ver mais vezes. Eu fico vermelha de tão tímida que eu estava, ele se despedi de mim com um beijo na bochecha. Nossos pais ficaram olhando para nós e isso me deixou ainda mais vermelha. A família do Daniel vai embora e eu vou ao meu quarto colocar meu pijama. Coloco meu pijama e vejo que são 23:00, deito na minha cama e fico pensando no que a Patrícia tinha me dito mais cedo.


Sobre gostar de alguém, meus pensamentos se voltavam a isso, e eu ficava meio inquieta na cama. Fico pensando no jantar de hoje e lembro do Daniel, e só de lembrar eu fico toda vermelha. Passei a pensar que talvez eu estivesse gostando dele, mais isso não podia ser por que eu nem o conhecia direito. E tento ignorar esses pensamentos e ir dormir.



Espero que tenham gostado desse capítulo deixa ai o seu voto, adicione a sua lista de leituras e não se esqueçam de comentar o que acharam. 


A GamerOnde histórias criam vida. Descubra agora