- Ana, que bom que você parou. Por que corria daquela maneira?
- Estava com pressa, para ir pra casa. - digo tentando prender as lagrimas.
- Ana, se você não quiser me dizer a verdade, tudo bem. Não vou insistir.
- Desculpe Gui, é uma coisa muito pessoal.
- Entendo. Você não parece muito bem Ana. Eu vou te levar pra casa.
- Obrigada Gui.
- Vamos de moto Ana, suba e se segure em mim, bem firme.
- Ok.
Nós subimos na moto, e ele me levava até em casa. Eu não tirava da minha cabeça a cena que vi, isso mexeu muito comigo. Por que descobri naquele momento, que eu estava apaixonada pelo Daniel. Nós chegamos em casa, e falo para ele parar aqui mesmo.
- Obrigada por me trazer Gui. Você é um excelente amigo.
- É amigo... sempre que precisar pode contar comigo.
- Obrigada.
Entro em casa e a Heloisa estava dormindo no sofá. Vou até a cozinha tomar um copo de água, e subir ao meu quarto pra guardar minha bolça.
Subo ao meu quarto, guardo a minha bolça e troco de roupa. Ligo o computador pra jogar Firehelm Online, chamo a Aline no chat e ficamos muito tempo jogando. Se passaram desde a hora que cheguei do colégio, exatamente 05 horas. Olho no relógio e era 00:00. Alguém bate na porta e eu paro de jogar.- Quem é?
- Aninha sou eu Heloisa, te acordei?
- Não prima, precisa de alguma coisa?
- Só quero conversar um pouco com você.
- Está bem, me espera lá embaixo na sala. Já irei descer.
- Ok.
Eu desço até a sala, e penso que o melhor seria eu conversar com a minha prima, sobre o que havia acontecido hoje.
- Ana, você está bem? - pergunta ela preocupada.
- Prima, alguma vez você se apaixonou?
- Bem... sim eu já me apaixonei. Por que?
- Como foi que você se apaixonou? - pergunto com os olhos, cheios de lagrimas.
- Ana, o que aconteceu? Você está chorando.
- Por favor só responde a minha pergunta.
- Eu me apaixonei, quando pensei que ele era diferente dos outros. Pelo fato dele estar sempre comigo, me fazer rir, se mostrar presente, em todos os momentos que precisei dele. Mais no fim tudo o que ele queria, era só dormir comigo. Me afastei dele, e nunca mais quero vê-lo. Agora me diz o que houve com você?
- Ok.
Eu digo pra ela, que me apaixonei por alguém e que achava que ele me correspondia. E que descobri que ele tinha namorada, por que eles estavam se beijando em frente a escola.
- Ana, nesse caso só tem uma solução.
- Qual? - pergunto cheio de lagrimas, nos olhos.
- Se afasta dele, com o tempo você irá esquece-lo. Por que se você continuar próxima dele, isso só alimentara mais tristeza.
- Você tem razão prima, mais... mais.
- Nada de mais! Você é linda e vai encontrar alguém certo, no tempo certo. Levanta sua cabeça, crie forças e tire essas lagrimas do rosto.
- Obrigada Heloisa, eu precisava dessa incetivação. Vou fazer o que você disse, criar forças e parar de pensar nisso.
- Isso mesmo. Agora vamos assistir um filmezinho e comer umas pipocas.
- Essa hora? E se meus pais acordarem.
- Eles não vão. Enquanto você estava no colégio, eles ligaram e disseram que voltariam pela manhã.
- Entendi.
A Heloisa procurar por um filme, enquanto eu vou fazer a pipoca. Ela me ajudou muito, isso foi importante pra mim, por que eu poderia sempre contar com a minha prima. A pipoca fica pronta, e eu levo até a sala.
- Que filme é esse? - pergunto com a bacia de pipoca, sobre minha mão.
- Um filme que seu pai, tem guardado. Se chama " A Hora do Rush 2."
- É de que gênero esse filme?
- Ação e Comédia. Coloquei esse pra nós rirmos muito essa noite.
- Entendi.
Nós ficamos vendo o filme, e realmente era muito engraçado, eu gostei muito da parte em que os policiais, entram num bar cheio de mafiosos. Um deles tira o cantor do palco, e começa a cantar uma música do Michael Jackson. O filme era muito bom, rimos muito durante a noite.
Quando termina o filme, nós fomos dormir pois já era muito tarde.Gostou desse capítulo? Deixe ai nos comentários o que achou, e os votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gamer
Ficção AdolescenteAna Luiza é uma jovem de 16 anos que desde os 10 mora com a familia Green. Ana é uma menina sonhadora, legal e super inteligente, apesar de ser uma menina legal e divertida Ana não tem muitos amigos e isso levou ela ficar a muito tempo presa no quar...