Capítulo- 20 Lembranças Parte 03

86 13 14
                                    

- Ana, hoje liguei na sua casa para falar com sua mãe adotiva, por que um dos seus familiares verdadeiros apareceu.

- Quem? Por favor me diga. - digo isso com lagrimas saindo dos meus olhos.

- Foi sua irmã gêmea, ela veio a sua procura junto com sua mãe biológica.

- Irmã Gêmea? Minha mãe biológica? Meu Deus... não acredito, depois de 6 anos, tenho notícias deles.

- Sei que deve ser muita emoção pra você, por favor se acalme.

- Onde elas estão? - pergunto chorando a diretora.

- Tenho o endereço delas, vou pegar.

- Ok.

A diretora foi buscar o endereço da minha família biológica. E eu fico com o Guilherme na espera que ela volte, ele não sabia que eu era adotada. Eu não pretendia dizer a ele mais no fim ele acabou por descobrir. Naquele momento ele olhava pra mim e me abraçava, pois sabia que eu estava muito abatida com a notícia. Era muito bom saber que ele estava ali por mim, e que eu poderia contar com ele.

- Ana, você está melhor? - pergunta ele me abraçando.

- Sim, mais por favor não me solte. - digo muito emocionada para ele.

- Ok. Vou te abraçar o tempo que você quiser. - diz ele me dando um beijo na testa.

Eu estava muito confortável ali com o Gui. O abraço que ele me dava era muito bom, me senti importante pra ele. Nunca pensei que um dia nós ficaríamos tão próximos. Teve aquela vez na praça em meio ao por do sol, que foi um dia muito lindo ao lado dele. Mais não passava pela minha cabeça que ele estaria comigo, quando eu descobrisse algo sobre minha família biológica. A diretora volta e com ela estava uma agenda.

- Desculpe pela demora, aqui está o endereço e número de telefone de sua irmã e sua mãe. Desejo sorte Ana Luiza.

- Obrigada.

Saímos do orfanato e fomos a um lugar sossegado, para eu poder ligar para elas. Olho a lista de telefones e reconheço um dos números.

- Não pode ser... ela... ela é minha irmã.

- Ana, você conhece algum desses números? - pergunta ele ao ver minha reação.

- Sim Gui, já sei quem é minha irmã.

- Você já a conhecia antes?

- Sim, nos conhecemos em um RPG chamado Firehelm Online. O nome dela é Aline.

Era uma surpresa muito grande pra mim, a minha amiga do Firehelm na verdade era minha irmã e gêmea. Será que era isso que ela queria me contar, e por isso marcou um encontro comigo.

- Ana, vamos sair daqui já são 17:00 horas.

- Ok.

Nós subimos na moto e fomos embora daquela região. Passou a ficar muito frio de repente e eu estava sem nenhuma blusa. Vejo o colégio que eu marquei de encontrar com a Aline, e peço para o Gui parar.

- Ana, por que quis parar aqui?

- Gui, antes de saber que a Aline era a minha irmã marquei de encontrar com ela aqui próximo a esse colégio.

- Entendi. Vamos procurar um lugar pra ficarmos.

- Ok.

Fomos para um lugar muito lindo onde dava pra ver o colégio e tinha muitas flores. Ficamos sentados em um dos bancos que ali havia, vejo muitos casais em outros bancos e isso me deixava muito tímida.

- Ana, é lindo não é? - pergunta ele e me abraça.

- O que?

- Esse lugar, Ana já volto vi uma coisa muito interessante. Me espere aqui.

- Ok.

O Gui saiu correndo até uma loja que ficava ali perto, foi engraçado por que a loja estava quase fechando mais mesmo assim ele chegou a tempo. Olho no relógio e eram 17:40. Cada minuto que passava eu ficava mais nervosa e ansiosa para ver minha irmã. A loja se fecha mais eu não vejo o Gui em lugar nenhum. Até sentir alguém tocando minhas costas.

- Me procurando?

- Onde esteve, a loja se fechou e eu não vi você saindo.

- Fui comprar isso, é pra você espero que seja a sua favorita.

- Gui que rosa linda eu adorei, muito obrigada mesmo. Como sabia que eu amava rosas?

- Bem... eu apenas deduzi que você gostasse.

- Como?

- Foi fácil Ana, você já é uma rosa e além disso você é muito linda, legal e muito importante pra mim. Isso é algumas de suas infinitas qualidades.

- Nossa Gui, você realmente me acha tudo isso e importante? - digo muito tímida.

- Sim Ana, a muito tempo que eu te acho muito importante pra mim, e venho muito tempo tentando arrumar um jeito de te contar uma coisa, que estou guardando desde o dia que te conheci.

- Que coisa?

- Ana, eu... eu... estou apaixonado por você.



O que acharam da revelação do Gui para a Ana? Quero saber a opinião de vocês, deixem ai nos comentários e também deixem os votos.

A GamerOnde histórias criam vida. Descubra agora