Você deve está se perguntando quem era aquele garoto e porque reagi daquela forma. Então, ele é o Bruno Larsson, mas conhecido como meu ex- namorado ou como o garoto mais estupido e idiota que eu já conheci. A exatos 4 anos eu tomei a atitude mais estupida de todas, sabe qual? Aceitar namorar com ele, mas porém, entretanto, todavia, ele não era esse príncipe encantado que eu tanto sonhei e eu percebi isso tarde demais, quando ele beijou a Cecília na minha frente só porque eu não quis dormir com ele, mas sabe, essa decepção amorosa me ensinou muito, eu aprendi a ficar forte e parar de acreditar nessa droga de amor, se é que isso existe. As coisas mudam e por mas que sejam pra melhor ou pior sempre tem um aprendizado e no final disso tudo, eu apenas percebi que eu nunca amei o Bruno de verdade, era apenas uma ilusão.
A pesar da minha mãe ter perdido a hora ontem e ter me deixado sozinha com aquele louco, nosso cinema fluiu muito bem, chegamos em casa umas seis e meia e tudo voltou ao normal, ela se trancou no quarto pra resolver alguns problemas e eu fui tomar um banho bem demorado, saindo do banho visto uma blusa larga e um short jeans desço as escadas passo pela sala e vou direto pra cozinha, passando na frente do meu pai que está muito concentrado no seu jogo pra poder prestar atenção em mim. Vou no balcão da cozinha e dou de cara com a Olga toda sorridente.
- Quer alguma coisa Emma? - Ela me olha e sorri.
- Queria lasanha ainda tem? - Pergunto enquanto olho algumas mensagens no celular.-
- Desculpe, o que você disse? - Ela diz.
- Ah, foi mau falei muito baixo. - digo e prossigo com um sorriso. - Ainda tem lasanha? - repito a pergunta.
- Ah, seu pai comeu o ultimo pedaço!- Ela olha pra mim. -
- Não tem problema, pode fazer um suco de morango então? - pergunto.
- Sim, espere só um segundo. - Enquanto ela prepara o suco, vejo as mensagens que acabaram de chegar.
{19:20 p.m} - Cecilia; PRECISO FALAR CNTG!
SOBRE O QUE ? Vem dormir aqui. [19:21p.m]
{19:21 P.M} - Ryan; Faz um fvr, vai ter um jantar amanhã aqui, poderia vim? Pra evitar meu constrangimento sozinho. kkkk
Só chamou pra não passar vergonha. Mas eu vou pq sou uma ótima amiga. Kkk
[19:22p.m]{19:21} - Operadora; Recarregue seu OI. A cada R$1,0 de credito vc tem 15 minutos pra falar com qualquer operadora. - Respondi as mensagens e logo depois a Olga me serviu o suco. Termino com o suco e deixo a cozinha, mas volto la só pra avisar para Olga que a Cecilia vai dormir aqui.
Subo as escadas e vejo que meu pai já foi para o quarto também, como se isso fizesse diferença na minha vida. Quando entrei no quarto, apenas me joguei na cama e liguei a minha playlist no Spotify. Larguei o celular sobre a cama e fui trocar o short jeans por um baby doll de panda, quando retorno para a cama vejo uma mensagem do Ryan.
[19:27p.m] - Ryan; Eu estava aqui pensando, você sabe pq os bombeiros não andam?
[19:28p.m]- Lá vem. Kkkk não, pq?
[19:28p.m] - Ryan; Pq eles "só"correm kkkkkkk
[19:29p.m] Nossa Ryan kkkkkk
[19:29p.m] - Ryan; Tem outra calma kkknm Gata, eu não sou Estados unidos, mas me USA. KKKN
[19:29p.m] QUE MERDA KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Nada Apaixonada
FantasiaSe apaixonar nunca foi o estilo de Emma Evans, já teve alguns rolos com vários garotos, mas nenhum chegou nem no segundo beijo. Seu estilo é mais chatinha, ela é conhecida na escola ou em qualquer local por sua ignorância, não é nem um pouco soci...