01:10 a.m
Acordei um pouco atordoada e suada, parecia que tinha corrido uma maratona. MEU DEUSS deus que sonho foi esse! Peguei meu celular e fui para a boa e velha varanda, ela me traz paz. Sabe quando você tem um lugar que te traz calmaria em meio a tanto caos, pois é essa é a minha calmaria. Sento-me no sofá cama, desbloqueio meu celular e vou responder as mensagens.
[22:03 ] Ryan 3
- Você não foi para casa com raiva pelo que aconteceu não né ?-Me responde!
-Emma, foi só uma brincadeira.
[21:20] Cecília 2
-Amiga! Você não ficou chateada né ?
-Espero que não. Beijinhos, te amo.
-E por incrível que pareça a terceira mensagem não era da operadora.
[01:00] 51 986421290 3
-Ei!
- Espero que não esteja chateada pelo que aconteceu ontem.
-Vim aqui conversar na boa.
Fiquei surpresa ? Sim, com certeza. Se bem que ele já falou comigo antes, eu só não salvei o número. Porém é uma boa hora para eu perguntar de onde ele tirou meu número.
[01:11]
Oi?-
E de onde você tirou meu número ?-Sem nenhuma demora ele me responde.
[01:11] 51 986421290
- Tenho minhas fontes baixinha!
- Mas você não me respondeu, ficou chateada?
Vi o que ele falou pela barra de notificação e bloqueio o celular. Fico a observar as estrelas, uma música agora seria ótimo! Desbloqueio meu celular e coloco na playlist do sspoitf. De cara vem minha musical favorita que não durou nem dois segundos, pois foi interrompida por uma ligação.
Chamada 51 98642129051
Aceitar 📞 Rejeitar ❎Sabe, por incrível que pareça meu único impulso foi atender! Não entendi, odeio ele e no em tanto não pensei duas vezes para atender..
- Alô? - diz ele.
- Eh..Oi? - respondo sem jeito.
- Tudo bem? - Perguntou.
- Sim e você ? - respondi.
- È estou bem, e sabe o mais bizarro? Eu não consigo tirar teu beijo da cabeça. - Diz ele sem jeito... E olha que para esse menino ficar envergonhado é um milagre.
- Olha, são exatamente uma hora da manhã/ madrugada sei lá e tu quer tirar onda com a minha cara ? Sério?- digo com uma risada irônica.
- Eu estou falando sério, Emma!- diz ele.
- Quem garante ? - digo.
- Eu, talvez. - diz ele.
- Engraçadinho! - digo
- Ah qual é, a gente só tem brigado desde quando nos conhecemos, liguei porque o beijou mudou algo de verdade. - diz ele alterando a voz.
- Qual é? desde que nos conhecemos você só soube errar e pedir desculpas, vc nunca se arrependeu de verdade e só porque a gente ficou você vem dizer que o beijo mudou, quer mesmo que eu acredite?
- Tudo bem, a opinião é sua não liguei pra brigar com você, pelo contrário queria propor uma trégua! - diz ele.
- Trégua? Você vai cumprir por acaso? - digo rindo.
- Claro que .... Depende! - diz ele sorrindo.
- OK Alex, aceito a trégua. - digo.
- Amém concordamos em algo.- diz isso e sorri.
- Sim! Ah, tá tarde e precisamos acordar cedo para a aula, então ate amanhã. - digo.
- Até baixinha! Ah salva meu contado .- diz ele.
- Vou pensar no seja caso.- digo
- Tá bom, tchau. - ele diz isso e desliga a chamada.
Depois desse estranho papo voltei para a minha cama e acabei dormindo, mas não durou 5 minutos mau fechei o olho meu despertador já tocou.
- Que droga!- digo colocando o travesseiro sobre meu ouvido.
- Emma, você já acordou - diz Olga só para reforçar que estou acordada.
- Sim, to indo para o banho já.- disse isso e levantei-me, fui até o banheiro escovar meus dentes e logo em seguida tomei meu banho. Depois de uns 15 minutos dolorosos debaixo daquela água gela finalmente acabei o banho, vesti minha roupa e aproveitei pra passar uns reboco no rosto, coisa rápido dentro de 5 minutos terminei. Pego a mochila e desço para o café onde fico surpresa por não ter ninguém fora algo.
- Cadê as pessoas desta casa ? - pergunto enquanto passo manteiga no pão.
- Saíram mais cedo para uma reunião.- diz ela. E se eu fosse você correria pois o ônibus já vai passar.
- Meu deus, verdade. Tchau olginha beijos.- falo isso e corro ate aparada e consigo pegar o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Nada Apaixonada
FantasySe apaixonar nunca foi o estilo de Emma Evans, já teve alguns rolos com vários garotos, mas nenhum chegou nem no segundo beijo. Seu estilo é mais chatinha, ela é conhecida na escola ou em qualquer local por sua ignorância, não é nem um pouco soci...