Stella On
Em minha casa!Saio do banho coloco:
Look= Uma calça azul escura, uma blusa branca e uma sapatilha cinza
Make- Passo uma base, um pó e um glos
Desço pego uma uma maçã e me sento no sofá junto a minha mãe, e ela pergunta:Andreia- Oi filha! Tudo bem?- Me da um baijo na bochecha!
Eu- Tudo, e com você mãe?
Andreia- Bem, amanhã terá um jantar aqui!
Eu- Quem virá aqui?
Andreia- A família do seu namorado e a família da Layane!
Eu- Que ótimo! - Depois disso olho para as horas e vejo que é 18:50!- Mãe estou com fome!
Andreia- A esqueci, contratei uma empregada, a Rosa- ela aponta para a Rosa!
Eu- Oi Rosa!
Rosa- Oi, o jantar daqui a pouco está pronto!
Eu- Oque terá para comer?!
Rosa- Arroz, feijoada, almôndega, coca-cola e de soprimesa pudim de leite condensado!
Eu- Humm! Que delícia. Mãe ela vai arrumar toda a casa?!
Andreia- Sim, menos o seu quarto e o do Castyel!
Eu- Ta ótimo!
Rosa- A janta está pronta!
Eu- Ok vou chamar o Castyel. CASTYEL VEM JANTAR!!!- grito na última parte
Castyel- JÁ VOU!- ele grita em resposta, ele desce e diz:- Quem é?
Eu- Rosa, a nova empregada!Sentamos, e jantamos depois subo para meu quarto coloco meu pijama e durmo
Na manhã seguinte
Levanto com uma mensagem de um desconhecido que diz:
Olá, acho melhor você ir a casa da Gabriela!
É só um aviso!Essa mensagem me assustou um pouco, fui ao banheiro tomei um banho, coloquei
Look= Uma calça jeans preta, uma blusa regata cinza, um moleton azul e um tênis preto.
Make= Base, pó, máscara de cílios e um batom mate rosa.
Desço e vejo rosa que me diz:Rosa- Bom dia, vai comer?!
Eu- Bom dia, não vou comer!Saio de casa pensando naquela mensagem! Quem será que me mandou?!
Chegando na casa de Gabriela bato e sei lá quem atende!Xxx- Olá, oque deseja?!
Eu- Falar com Gabriela!
Xxx- Ela está la em cima, pode subir!- Subo e quando entro no quarto vejo Guilherme abraçado com Gabriela na cama,quando vejo isso me corpo gela e eu grito:
Eu- GUILHERME!!! OQUE DEU EM VOCÊ?!
Gui- Stella?!- ele fala assustado!
Eu- NÃO MEU ESPIRITO! CLARO QUE SOU EU, OQUE SIGNIFICA ISSO?!
Gui- Não é oque você está pensando!
Eu- VOCÊ NÃO SABE OQUE EU ESTOU PENSANDO!- falo em lágrimas
Gabriela- Falei que ele seria meu ainda! Eu- PARABÉNS, CONSEGUIU!! NÃO SEI MAIS OQUE FAÇO AQUI! VOU EM BORA!- Saio correndo e Gui atrás de mim (com uma roupa...kkkk)
Gui- STELLA ESPERA!
Eu- Oque você vai disser, que eu sou idiota? Parabéns você foi pior que o Jayson!
Gui- EU E ELE NÃO NÓS COMPARAMOS! EU NÃO FIZ NADA!
Eu- E AQUELA CENA FOI UMA MIRAGEM?!
Gui- NÃO,NÃO FOI MIRAGEM! MAIS EU TE AMO DE MAIS STELLA, ME PERDOA?!
Eu- NÃO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?!
Gui- MAIS EU NÃO FIZ NADA!- Dou um tapa em sua face e digo
Eu- DISCARADO, COVARDE E MENTIROSO!
Gui- NÃO SOU MENTIROSO! POXA EU NÃO FIZ NADA, ME PERDOA?
Eu- NÃO!!!Saio vou para a casa chorando, no meio do caminho trombo em alguem e digo:
Eu- Perdão! - olho para a pessoa e é Matheus!- Matheus!!- digo dando um abraço nele!
Matheus- Oque foi?
Eu- O Guilherme me traiu! - Falo em lágrimas!
Matheus- Ele é um cafajeste! Vem vou te lever até em casa!
Eu- Obrigada! - Saimos, chegando em casa eu digo:- Entra comigo?!
Matheus- Tá bom, só um pouco!- Entramos e vamos para meu quarto!- Bonito quardo!- sentamos na cama!
Eu- Valeu! Como não percebi!
Matheus- Desculpa perguntar mais, com quem ele te traiu?
Eu- Com a Gabriela!
Matheus- Mano que idiota!
Eu- Um idiota que eu me apaixonei!
Matheus- Será que ele é a pessoa errada?!
Eu- Não sei, mais acho que sim!- Ele se aproxima de mim, coloca a mão em meu rosto e junta nossos lábios, sei lá mais correspondi!
Matheus- Melhor eu ir! Até
Eu- Até!Ele vai em bora e eu caio em lágrimas!
Porque Gui fez isso comigo?! Eu não merecia, mais agora estou decidida a esquece-lo.
Ele irá me pagar por tudo, não vou mostrar fraqueza.Stella Off
Gabriela OnNem acredito que meu plano funcionou, Stella terminou com o Guilherme e eu me dei muito bem!
Agora o Guilherme e a garota sem sal vão me pagar! Minha vingança se aproxima!Stella não se lembra mais quando tínhamos 14 anos eramos super amigas, e um garoto se declarou para mim, mais depois eu vi ela beijando o meu boy, eu amava aquele garoto e ela o roubou de mim.
Agora vai me pagar!♥★♥★♥★♥★♥
Oi amores, só vim lembrar para vocês curtirem e comentarem!
Obrigada!!! Beijos
Kaah... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Pessoa Errada
JugendliteraturStella: Uma garota comum , que todos acham nerd , mais ela não é tem 16 anos...Mora com sua mãe Andreia e seu irmão Castyel de 17 anos (tem ciúmes de sua irmã ) Gosta de The Vampires Diares , é viciada em: músicas , séries e filmes Cabelos pretos li...