Stella On
Na hora de ir em bora...Vou para o quarto arrumo minhas coisas e vou para o patio com a Ly.
Prof ° Fernando - Pessoal , vamos levar vocês direto para a escola , mais voces vão ficar três dia em casa , vão voltar para a escola quinta de manhã... Agora todos para o ônibus!
Fomos para o ônibus fui lá para o fundo com o bonde e nos sentamos.
Eu - Gui , se eu te falar que quero comer doce oque tu me diz?
Gui - Que eu não tenho doce!
Eu - Austin tem doce?
Austin - Tenho - ele pega chocolate metade branco e metade preto - Tô!
Eu - Valeu - começo a comer
Gui - Da um aí
Eu - Toma - dou chocolate e ele pega coca-cola - eu quero! - ele me entrega e eu bebo
Gui - Será que vai demorar?
Eu - Não sei!
Começamos a conversar , mais claro que eu comi toda a barra de chocolate haha...Percebo que durmo durante a viajam.
Acordo com o ônibus passando em uma lombada.Gui - Chegamos!
Eu - Tá bom , to querendo ir para a minha casa
Gui - Eu também
Saímos , chamamos três táxis e nos dividimos
Táxi 1 - Eu ( na frente ) , Gui , David e Su
Táxi 2 - Austin ( Na frente ) , Ly , Stefan , Nick
Táxi 3 - Pedro ( na frente ) e Laah
Fomos cada um para sua casa , quando entro em casa dou de cara com Castyel e minha mãe no sofá.
Andréia - Filha , que saudades - me abraça - Quando vocês voltam para o colégio?
Eu - Eu o Castyel vamos ter que voltar quinta de manhã!
Andréia - Que horas são filho?
Castyel - 18:00 horas
Andréia - Obrigada , filha esqueci de avisar , hoje vamos ter visita para o jantar e por isso a Rosa irá fazer um jantar maravilhoso!
( N/A - Gente eu tinha meio que esquecido da Rosa...Foi mal )
Eu - Ta , vou tomar banho!
Digo subindo para o quarto , chego no quarto arrumos as roupas da mala e vou tomar um banho de mais ou menos 40 minutos...Saio de roupão e vou ao closet
Look 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Pessoa Errada
Teen FictionStella: Uma garota comum , que todos acham nerd , mais ela não é tem 16 anos...Mora com sua mãe Andreia e seu irmão Castyel de 17 anos (tem ciúmes de sua irmã ) Gosta de The Vampires Diares , é viciada em: músicas , séries e filmes Cabelos pretos li...