Stella On
" Será que devo aceitar? Acho que sim! Mais , eu quero evitar o Guilherme , oque eu faço? "
Ligação ( a ligação continua)
Mariany- então você aceita?Eu- Sim!
Mariany- Otimo! Eu vou te pagar 180,00 reais , te vejo amanhã em casa as 18:00 horas , pode ser?
Eu- Sim , até amanhã!
Mariany- Até amanhã querida!
Ligação OffDepois que desligo o celular subo para o quarto , tomo um banho coloco uma roupa confortavel e vou dormir!
Na manhã seguinte!
Acordo com minha mãe me chaqualhando e falando:
Andreia- Filha! Acorda logo
Eu- Oque foi mãe? Isso é hora de acordar alguém? - falo resmungando!
Andreia- Tenho um aviso e você tem que me fazer um favor!
Eu- Qual o recado? - falo ainda sonolenta...
Andreia- Agora você irá estudar das 10:30 da manhã as 15:30 da tarde , 6 horas na escola
Eu- Oque? - Falo pulando da cama de espanto!
Andreia- Oque você ouviu! Agora vai ao mercado para mim!
Eu- Que horas são?
Andreia- 8:30
Eu- Porque eu tenho que ir? Pede para a Rosa!
Andreia- Só que a Rosa está fazendo o café da manhã , agora vai eu estou mandando Stella!
Eu- Que merda! - Falo indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes
[...]
Chegando no mercado , vejo Matheus , quando ele me vê abre um sorriso , vem em direção a mim dissendo:Matheus- Oi Stella! Você por aqui a essa hora?! - Ele fala me dando um abraço!
Eu- Oi Matheus , tudo bem? - falo o soltando
Matheus- Tudo , oque faz por aqui?
Eu- Obrigado por perguntar se estou bem! - falo irônica - Eu vim comprar coisas para minha mãe! E você?
Matheus- De nada - ele fala mostrando a língua - Vim comprar uns cigarros!- Aregalo os olhos e pergunto:
Eu- Você fuma? - digo espantada!!!
Matheus- Sim , algum problema para você?
Eu- Não , só não esperava isso de você!
Matheus- Ah , tá bom! - ele fala desconfiado!
Eu- Que foi? To suja? - falo fazendo graça!
Matheus- Não!
Eu- Ahãm sei!
Matheus- Ainda bem que sabe! - olho para ele tipo " você me paga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Pessoa Errada
Roman pour AdolescentsStella: Uma garota comum , que todos acham nerd , mais ela não é tem 16 anos...Mora com sua mãe Andreia e seu irmão Castyel de 17 anos (tem ciúmes de sua irmã ) Gosta de The Vampires Diares , é viciada em: músicas , séries e filmes Cabelos pretos li...