Comemoração (Não revisado)

169 14 0
                                    

Stella On
Na sala

Eles desligam a televisão e a Ly diz:

Ly - Steeh, ajuda a gente a fazer o jantar?!.

Eu - Ta bom.

Eu e as meninas vamos para a cozinha (junto a Austin), cada um senta em uma cadeira e eu digo:

Eu - O que vamos fazer?.

Su - Strogonoff!.

Laah - Arroz de forno!.

Austin - Salada mista com maionese.

Ly - Que tal tudo isso?.

Eu - Okay, e que tal bife acebolado também?.

Su - Okay.

Pegamos os ingredientes e colocamos na mesa, pego uma panela média e coloco no fogão.

Eu - Vai ser assim, Ly e Su fazem o arroz de forno, Austin e eu faremos a salada e a Laah faz strogonoff.

Ly - Ta bom, Su pica o presunto e o queijo?.

Su - Okay, aí vc pega o milho e a ervilha?.

Ly - Ahãm.

Depois de muito discutir e talz, começamos a fazer literalmente o jantar...Estávamos acabando o jantar, só faltava o arroz de forno, arrumamos a mesa e colocamos uma coca-cola e uma pepsi na mesa.

Ly - O arroz de forno já está pronto!.

Eu - Vou chamar os meninos - vou na sala e digo: - O jantar está pronto bando de folgados.

Vamos para a cozinha e nos sentamos.

{...}

Acabamos de jantar e pegamos sorvete que os meninos compraram (eu não comi quase nada da comida, já o sorvete vou comer né).
Gui e eu vamos para o quarto com o sorvete e ligamos o notebook, deitamos e eu coloco no canal do "Felipe Neto". Estávamos nos divertindo muito, rindo e tudo, o video acaba e o Gui vai levar as coisas para a cozinha, eu guardo o notebook e coloco um pijama curto.
Vou para o banheiro lavo o rosto e faço minha higiene, quando estava saindo do banheiro eu sinto uma ânsia grande e vou correndo vomitar, logo que me sinto bem vou me deitar.

Gui - Tudo bem? - se deita ao meu lado e tira a camisa.

Eu - Tudo!.

Gui - É que você está pálida.

Eu - Não é nada de mais.

Gui - Já vai dormir?.

Eu - Vou, já tô cansada né.

Gui - Que folgada você.

Rimos e vamos dormir, pego um controle (que desliga o ventilador e a luz) desligo a luz, ligo o ventilador e vou dormir.

Na manhã seguinte...Segunda.

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e vou para o banheiro sem acordar Gui que estava dormindo feito anjo.
Tomo uma banho rápido e vou para o closet.

Look= Blusa regata simples preta, shorts jeans rasgadinho e sapatilha preta e dourada.

Make= Base, , lápis de olho, rímel e batom nude.

Faço um coque frouxo simples e pego um batom vermelho.
Olho para um espelho grande que está no banheiro e escrevo a seguinte frase:

Parabéns ao mais novo papai...Te amo ❤.

Guardo o batom e pego meu celular, olho as redes sociais e vou para a varanda.
Ligo para a minha mãe e no segundo toque ele já atende.

Ligação On

Andréia - Alô? Filha?!.

Eu - Oi mãe.

Andréia - Tudo bem filha?.

Eu - Tudo sim e mãe?.

Andréia - Bem também, quanto tempo vocês vão ficar ?.

Eu - Acha que a um mês mais ou menos.

Andréia - Okay .

Eu - Mãe, vou ter que sair! Tchau.

Andréia - Tchau filha, se cuida ?!.

Eu - Ta bom

Ligação Off

Vou para a cozinha e me sento, pego pão de queijo e vou comendo rápido.

Stella Off

Apaixonada Pela Pessoa ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora