Sábado (15/04)
(07:15 am)
Lirio 💘: TRÊS DIAS!(07:16 am)
Lirio 💘: TRÊS FUCKING DIAS!(07:16 am)
Lirio 💘: TEM NOÇÃO DA MINHA EMPOLGAÇÃO?(07:17 am)
Lirio 💘: TIPO, EU VOU CONHECER MEU CRUSH VIRTUAL(07:17 am)
Lirio 💘: É MUITA EMOÇAUM!(07:19 am)
Crush 💗: OW, OW! Respira, moça!(07:19 am)
Crush 💗: Sim, acho que tenho uma noção da sua alegria(07:20 am)
Crush 💗: Também to animado(07:20 am)
Crush 💗: Mas também tô com certo receio(07:21 am)
Lirio 💘: Receio? Mas receio do que?(07:22 am)
Crush 💗: Bom, acho que você pode não gostar de saber quem eu sou...(07:23 am)
Lirio 💘: Mas que bobagem! Eu vou gostar de você independente de quem seja(07:24 am)
Crush 💗: Jura? Jura que mesmo que eu te surpreenda, você vai continua gostando de mim? Ou pelo menos vai me dar uma chance de explicar?(07:26 am)
Lirio 💘: Ora, claro que juro! Não precisava nem pedir, faria isso com certeza(07:28 am)
Crush 💗: É nesses momentos que gosto mais ainda de você... se é que isso é possível 💕(07:29 am)
Lirio 💘: Entendo perfeitamente como se sente(07:30 am)
Lirio 💘: Mas eu preciso saber uma coisa antes de te ver(07:32 am)
Crush 💗: Uh? Claro, o que é?(07:35 am)
Lirio 💘: Você nao é mesmo um velho tarado ou uma garota, né? O pensamento ainda me assombra(07:36 am)
Crush 💗: Não, sua doida 😂😂😂 sou apenas um garoto adolescente que está completamente apaixonado por uma certa ruiva que me cativa cada vez mais(07:40 am)
Lirio 💘: E eu sou uma certa ruiva que está apaixonada e cativada por um certo garoto adolescenteCrush 💗
Último visto hoje às 07:38 am_______________________
Hey, hey!
Demorei? Nao me matem. Apenas frustração pós provão.
Enfim, um capitulo bem kawaii *-*
PS: Swift_Potter Bulliane que todos devíamos ter <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make a Wish - Jily
Teen Fiction° Capa por: @cvpsgranger ♡ love ya ♥ ° * Segunda fanfic #texting de Harry Potter do Wattpad. - Número desconhecido: Hey, Lily! Lily Evans: Quem é? Número desconhecido: Seu futuro marido (: Lily Evans: Duvido que o Liam Payne es...