Hey, hey!
Fala meus Wishers!Sim, chamei vocês de Wishers. Sei lá, gostei. Cabei de pensa. Pa pum!
Quando acabo a fic que vo bola um nome pros leitores.
Foda-se.
Quando forem pra fic nova, vocês ainda serão meus Wishers.
Gostei do nome e pronto. Meus leitores daqui mais da nova fic vão ser todos Wishers.
Obg dnd.
Agora foca aqui. Focus on me.
Gente eu não sei nem o que falar. Só sei sentir.
E eu sinto um enorme orgulho de vocês, porque se MaW é o que é, é porque foram vocês que a tornaram isso.
Eu? Eu sou só uma doida que teve uma ideia criativa. Mas vocês transformaram essa história.
Quando comecei eu não achei que teria essa repercussão. Claro que quando escrevemos, esperamos que alguém leia. Mas eu não esperava tanto.
Eu conheci vocês aqui, conversei com alguns, eu me diverti tanto com os comentarios (até já cai no Shawn de tanto rir), fiz verdadeiros amigos através da história, e até conheci uma das autoras que admiro pakas.
Eu havia começado a escrever com o intuído de repassar de uma forma humorística uma das mais importantes lições que aprendemos em HP, que é que as nossas escolhas fazem a diferença.
Vocês podem ter notado isso apenas no final, mas se aprofundar bem, você pode notar que eles podiam ter escolhido outros caminhos. Lily podia ter ficado com Amos, ou James poderia desistido dela depois da Nina. Mas eles escolheram continuar firmes.
Eu não acredito muito em destino, para mim, nós fazemos a nossa história. E eu espero que vocês tenham pegado a maior lição, que é Acreditar em si mesmo e no poder de suas escolhas. Você escolhe seu futuro e você decide quem é.
Agora deixa eu contar um segredo pra vocês, sendo sincera, eu ia fazer um final dramático. Eu iria assassinar o James a sangue frio e, talvez, a Lily também. Mas vocês gostaram tanto que achei injusto deixar vocês tristes com isso.
E eu só tenho que agradecer. Tipo, muito obrigada mesmo! Não tenho palavras para descrever tudo o que significou para mim esses 5 meses escrevendo.
Cada leitura, cada voto e, principalmente, cada comentário me incentivava a escrever mais e mais.
Porque eu não escrevia apenas para mim. Eu escrevia também para vocês.
E eu amo cada um de vocês. E eu queria muito abraçar vocês.
Quando eu demorava (mesmo recebendo umas ameaças aqui, outras ali) vocês me entendiam.
Eu sei que isso não é o suficiente, mas obrigada. Muito, muito obrigada.
Obrigada a você que comentou,
Obrigada a você que votou,
Obrigada ao pessoal do grupo que me apoiou e veio ler quando eu pedi,
Obrigada a você que apenas leu, porque você também ajudou a fic a crescer.
Obrigada a Bellinha que posto quando não pude. (@BellaZulato)
Obrigada a Bea Diva Louca Das Paradas (sim, é como ta salvo seu contato) por ter feito as capas maravilhosas. Gente, sério, ela tem muito talento tanto pra capa, quanto pra escrita. <3 (@cvpsgranger)
Meu sincero obrigada.
Agora como a boa larryzinha que sou, vou usar essa bela declaração:
"Always in my heart Wishers .
Yours sincerely, Jhey"All the love.
#Almofadinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make a Wish - Jily
Teen Fiction° Capa por: @cvpsgranger ♡ love ya ♥ ° * Segunda fanfic #texting de Harry Potter do Wattpad. - Número desconhecido: Hey, Lily! Lily Evans: Quem é? Número desconhecido: Seu futuro marido (: Lily Evans: Duvido que o Liam Payne es...