1

830 23 2
                                    

oi gente[...]

Estava gravando mais um vídeo pro canal,um dia normal,a Vilma do meu lado,eu falando sobre assuntos aleatórios.

Depois de um tempo acabei o vídeo e fui prepara alguma coisa pra comer.

"Mora sozinha é bom mais as vezes é solitario."

Amo minha independência mais queria ter uma amiga pra conversa.
Vocês devem ta falando: Mais e sua mãe?
É tenho minha mãe! mais ela mora longe então passo a maioria do tempo sozinha.....

Fiz um macarrão com molho,e fui assistir um filme da Disney,pego meu celular e vou ver quem me mandou mensagem e era a Bruna.

Whats on

Bruna. Ei
Ké.Oi
Bruna.Ta em casa?😕
Ké.Tou,por que?😒
Bruna.Vamos sair?😉
Ké.Claro,pra onde?😌
Bruna.Vamos pro cinema!🎥
Ké.Okay meia hora to pronta.
Bruna.Okay passo ai.

Whats off.

Terminei minha comida e fui me arruma.
Tomei um banho rápido,peguei uma Short e uma blusa grande,
(to nem ai pro que as pessoas vão pensa)
coloquei uma tênis arrumei meu cabelo peguei minha bolsa com meu celular,deixei ração pra Vilme e água e tranquei meu apartamento.

Desce e sentir meu celula vibra.Mensagem da Bruna

Bruna.Ja to aqui.😒
Eu..To descendo.

Cheguei do lado de fora e ja vi a Puta me esperando,entrei no carro e ela deu partida.

- Tava fazendo o que?-A Bruna perguntou

- Comendo-Falei como se fosse óbvio.

- Como sempre!-Ela disse com ironia.

-Você ja sabe pra onde a peça vai esse fim de semana?-Perguntei

- Santa Catarina,e ta bem frio lá..-Ela falou,a Bruna NÃO gosta de frio kkk

- Hum..-Eu disse.

O caminho agente conversou sobre coisas Aleatórias,chegamos no shopping e fomos pro cinema,mas antes de entramos,vou compra pipoca,pra mim e pra Bruna, enquanto ela vai compra refri.

Pego as pipocas e vou atras da Bruna e vejo ela conversando com um homem,chego mais perto.

- Ei vamos ?-Eu falo

- Oh,vamos!Tchau Gustavo.-Ela disse,se despendido do rapaz.

- Tchau meninas.-Ele disse.

Meu Deus que voz é essa e além dis
so ele é lindo "Kéfera não pensa nisso."

- Quem é ele?-Perguntei.

- Um amigo,Gustavo,ele é youtuber,ele é amigo do Luba e acabei conhecendo ele-Ela disse com segundas intenções.

-Hum,vamos-fingir nem me importar.

Puxei a Bruna e olhei pra trás ele tava parado na porta me olhando,me virei e entrei na sala.

**********

Nem assistir o filme direito,fiquei pensando no Gustavo,como ele mexeu comigo.

Mais não posso me apaixonar,não depois daquele idiota me trair.Fiquei um pouco fria depois daquilo.

- Kéfera vamos o filme ja acabou!-Ela disse me puxando.

-Nossa nem percebi,vamos deixei a Vilma só.-Levantei e saímos da sala.

Saímos do shopping,entramos no carro o caminho foi tranquilo.
Me despedir da Bruna,e entrei no meu apartamento.

Quando entrei no app a Vilma tava dormindo no sofá,pelo menos a casa tava do mesmo jeito que deixei.

Liguei a Tv peguei meu Notebook e fui editar o Vídeo do Canal.
Não conseguir me concentrar,tava louca pra ver um vídeo dele.

Coloquei no YouTube e procurei por NomeGusta e vi um vídeo dele,rir horrores,e olha que sou muito rígida por vídeo.

Será?Sera que to gostando dele,mais só vi ele hoje!

Fiquei vendo filme ate as 5 da manhã e fui ver os vídeos dele,Peguei meu celula e entrei no Twitter procurei por ele e comecei a seguir ele e mandei um msg pra ele.

Twitter.

K.Meus parabéns pelo seus videos!Você é muito bom!Assitir você de madrugada...
K.Adorei mesmo!Parabéns ta arransando☺
G.Oi!Poxa,obrigado!E parabéns sempre,pois acima de tudo te admiro como pessoa❤❤❤❤❤
K.Ah bunitinho.❤❤❤❤
K.Continue seu trabalho sensacional,virei fã.To assistindo aqui.
G.Linda hehe❤❤
K.Você é de São paulo mesmo?
G.Sou de Osasco💣💰🔫
K.😂😂
G.Passa seu whats!
K.×××-×××

Ficamos conversando no whatsaap,por um bom tempo e fui dormir logo em seguir.


Para Sempre - Kesta 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora