Acordei com um café da manhã na cama,achei estranho,por que o Gusta não tava na minha casa,tinha um bilhete na mesinha.
Oi amor,tive que ir em casa minha mãe não ta bem,volto a noite Te amo❤
Tomei café e fui,malha enquanto tava no elevador entrou uma menina,que aparenta ter treze anos e ficou me olhando achei estranho,mais de uma hora pra outra ela falou comigo.
--Então você,que é a namorada do Gusta! - Fiquei tipo😲Não entede o motivo dela ter perguntado!
--Sim,por que?
--Fique sabendo,que se um dia você machucar ele...as fã dele nunca iram perdoa você!.😡
--Claro que não vou machucar ele.😶
--É o que esperamos!😒
Ela saiu do elevador e eu fiquei lá..Caralho a mina me "ameaçou" to loucona...kkkk
Fui até a academia e comecei a fazer alguns exercícios e posta no Snap,to tão feliz,por ta namorando.
Terminei meu treino,voltei pro meu Ap,tomei um banho,Liguei pra Betty,e disse que pra ela não vim amanhã,quero fica esses dias com o Gusta..
Fiz meu almoço,fiquei a tarde toda conversando com o Gustavo,a mãe dele só teve uma queda de pressão mais ta bem já.Escuto meu celular toca e vou ver quem é!
Lig on
K.Alô
B.Ei baleia você ta em casa?
K.To por que?
B.É vamos sair hoje a noite,pra balada?
K.Ah,não to no clima,e o Gustavo vem pra mimha casa mais tarde!
B Só por que começo a namorar,não sai mais com as amigas.
K.Não é isso louca,só não to no clima.
B.Ta bom então,amanhã agente marcar alguma coisa.
K.ta.TchauDesliguei o telefone,e fui dormir!.
Gusta on
Acordei hoje com meu celular tocando,atende e era minha mãe falando que não tava bem,me levantei e ve a Ké dormindo como um anjo,não quis acorda-la e fui até a cozinha,fiz um café pra ela e levei no quarto deixei na mesinha fiz um bilhete,dei um beijo nela e sair.
Cheguei em casa,minha mãe ja tava melhor,mais levei ela ao médico e ele deu um soro pra ela,fiquei lá com ela,e conversando com a Ké.
To planejando em leva ela pra acampar na praia,não ta fazendo frio e nem tem previsão de chuva o dia perfeito.
Já era umas 8:00 hrs e tava arrumando as coisa no carro,coloquei uma cabana,uns edredons,dei tchau pra minha mãe,e sair.
Cheguei no prédio dele,o porteiro foi avisa que eu tava,aqui ela autorizou minha subida,entrei no elevador,fiquei um pouco nervoso.
Ela abriu a porta pra mim e me deu um selinho.
--Oi,e tire os sapatos!
--Ta,é você vai fazer alguma coisa hoje a noite?
--Não,mais se você quiser sair a gente pode.
--Queria te leva em um lugar,mais você vai ter que deixa a Vilma com alguem!
--Isso é de menos,só me diz preciso leva roupa,ou não vem me ajuda.
--Deixa que faço isso vai resolver logo o assunto da Vilma.
Ela foi pega o celular e fui pro quarto dela,abrir o quarda-Roupa peguei um shorts um blusa grande,peguei qualquer troca de roupa íntima e um biquíni.
peguei uma mochila que tava em cima do quarda roupa e coloquei tudo lá,Voltei pra sala,e ela ja tava arrumando as coisas da Vilma.
--Quem vai fica com ela?
--O Rafael ta vindo buscar ela,e ela vai passa um fim de semana lá!
--Hum...ele vai demora!
--Não ,daqui a pouco ele ta chegando,vou tomar banho e ja volto!
Ela saiu e fiquei assistindo Tv,não demorou muito e a campainha toca,será que devo abrir,mas mesmo assim fui!
Quando abro a porta era o Rafael ele ficou estático,como se não soubesse que eu tava com a Ké.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Kesta 💙
FanfictionOi oi gente! Meu nome é * Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira * Poiser nome grande do Cara***,sou vlogueira e amo o que faço me encanto a cada dia com meus fãs. Sou independente,bem temperamental,não chego a ser bipolar mais sou um pouquinho (...