20

167 6 1
                                    

Faz 1 mês que eu não to com o Gustavo,nosso fã ja sabem,e tão muito decepcionados comigo,estou vivendo uma depressão horrível todos os dias ela me liga fazendo chantagem...

Não to me alimentando direito,to fraca,não gravo mas vídeos pro canal,minha mãe ta comigo,não falei pra ela.

Sobre a Carla,não quero minha mãe morta,to vivendo um inferno,a cada dia que passar minha vida se acaba.

Gustavo on

Já faz um mês,que to envestigando o por que da Ké ter terminado comigo,estou vendo a vida dela se acaba,o canal,não tem mas vídeos...Ela não aparece mais nas redes sócias,quando aparece é pra pedir desculpas e ela não come e nem bebe direito...Dona Zeiva me falou.

To tão preocupado,minha prima Carla ta aqui,em casa e to suspeitamos dela,quando falo da Ké,ela começa a rir,e fala que não é pra eu ligar pra isso.

Vou espera ela sair e vou olhar o Quarto dela,ver se descobro algo,minha mãe também suspeita dela..só sei que não posso ver a vida da pessoa que amo acabar..

Ela saiu,e entrei no quarto dela,procurei por pista,achei um celular,e fui ver as ligações tinha vários pro celular da Ké alguns números de Curitiba,será?

Meu Deus ela ta chatageando a Ké não posso deixa isso acontecer.

Olhei alguns recibos de dinheiro e ainda por cima pega dinheiro da Ké...Meu Deus o que eu vou fazer?

Peguei o celular alguns recibos e fui na política fiz o boletim de ocorrência,contratei um dos melhores advogados da cidade..

Eles começaram uma investigação com o celular,disse que demoraria um dia pra tudo está pronto.

Voltei pra casa,contei tudo a minha mãe,não contei pra resto da família,pra não da alarme.

Ela voltou finge está tudo normal,liguei pra dona Zeiva mas ninguém atendeu.

O jeito é esperar....

****

Na verdade nem dormir,fiquei pensando no Ké em como ela ta sofrendo,por causa daquela puta.

Mas tudo vai se resolver hoje!.

Levantei tomei banho,fui tomar café ela tava lá sentada na mesa como se não tive fazendo nada de errado,recebir uma mensagem do meu advogado.

O delegado,autorizou a prisão dela,foi encontrado registro  Dela falando com a a ameaçando.
Eles estão indo agora buscar ela.

Terminei de ler a mensagem super aliviado,agora sim,a Ké vai poder fica comigo..

Fiquei inquieto,o café todo,depois de 40 min escuto sirene da Polícia,ela me olhou assutada,A polícia parou na porta da minha casa,ela se levantou rapido..
mas fui mais rapido do que ela que ela e pegeui seu braço

--Vai a algum lugar?
--Me solta Gustavo!
--Você achou que eu nunca iria descobrir,sua chantagem.
--Você só pode ser maluco,que chantagem?
--Não se faça de doida,a Ké você a ameaçou ela.

Ela ficou me olhando com Raiva os policiais prenderam,ela colocaram
ela na viatura,e fui fala com meua advogado.

--Faca com que ela fique muito tempo na prisão.
--Ta certo,avisei a mãe da Kefera sobre a prisão dela.E acho melhor o senhor ir ver a Kéfera ela não ta nada bem..
--É o que vou fazer agora.

Depois de arrumar tudo peguei meu carro e fui em direção a casa dela,sentir um aperto no coração acelerei mais cheguei no prédio.

O elevador tinha acabo de subir então fui pela escada,subir o mas rapido possível...

Toquei a campainha,quando vejo a minha Ké,toda sem  vida chorando,meu mundo acaba.

--Gustavo--ela susurra e desmaia..

Para Sempre - Kesta 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora