11

217 12 0
                                    

Já faz meia hora que to esperando a Bruna, e nem sei  aonde eu  estou.

Sabe acho que não tenho sorte no amor,eu tava tão apaixonada por ele e de uma hora pra outra,ele faz isso.

Pode ser que ele não teje beijado ela,mais ele correspondeu e pra mim isso basta.

--Oi,como você ta?

--Mal...ele te contou?

--Sim,ele me falou o que aconteceu!Você quer ouvir?

--Nada importa agora,ele beijou ela e eu vi.

--Ké ela beijou ele na hora que você chegou!

--Tão óbvio né?Eu ja cogitei isso mas ele correspondeu.

--Eu sei,mas você ama ele e ele também.

--Eu amo muito ele,sabe agente tem uma história,vou fala com minha mãe,perguntar o que fazer!Não quero que as pessoas saibam ainda..Não quero causa confusão com nossos fã eu penso neles e ne nois dois,é difícil.

--Okay,mais vamos embora,ta tarde e aqui é perigoso.

Saimos de lá,a Bruna me deixou em casa,ela queria fica comigo mais disse que não era preciso.

Me joguei no sofá,e fico pensando não vou chora,não posso chora,ouso alguem bater na porta deve ser a Bruna.

--Bruna o que você quer!

Abro a porta e era o Gustavo,ele tava com o rosto inchado,tava com o cabelo bagunçado.

--Vai embora!

Tentei fecha a porta,mais ele não deixou.

--Por favor me escuta,só te pesso isso.

Comecei a chora.

-Vai embora por favor,me deixa chora em paz,me deixa fica com sozinha.

--Olha eu não vou,eu quero fala com você!Eu preciso te fala a verdade.

Fiquei calada.

--Ké,eu vinha aqui na sua casa pra gente volta,mais aquela pequena chegou lá em casa,eu tava me arrumando,e só vi quando ela me beijou e quando eu ouvir você sair correndo,mais eu juro eu não beijei ela,eu amo você,eu amo só você.

Me sentei no chão e chorei,chorei por saber que era verdade,pois conheço o Gusta suficiente pra saber que ele não chora por besteiras e saber o tom de Voz dele.Mais é difícil acreditar.

--Eu quero fica sozinha.

--Amor!Deixa eu fica,sabe eu vou prova pra você que ela me beijou.

--Gustavo,eu sei que você não ta mentido,mas se fosse você no meu lugar, você taria desse jeito.

--Então eu posso fica aqui.?

--Pode!,mas você não vai dormir comigo.

--Amanhã bem cedo vamos pra sua casa,fala com ela e se prepare.

--Não faça nada que você possa se arrepender.

--Eu não vou fazer nada!Só quero fala com ela

Ele veio me beija,mas não deixei se ele me beija não vou conseguir,para e vocês imaginam onde isso vai para.

Levantei e fui pro quarto,tomei banho,fui no quarto de hóspede do Gustavo ele não tava lá..Coloquei uns lençóis na cama,tava arrumando quando sinto ele me puxa,e me beijar.

Saco!Não consigo fica zangada com esse filho da mãe lutei um pouco contra o beijo mais não conseguir,Retribui o beijo,ele me colocou na cama e tirou meu baby dol,e acabou rolando.

***

Acordei,cedo estávamos no chão,abraçados,fiquei olhando ele,passei a mão no rosto dele.

--Prometo nunca mais deixa alguém atrapalhar nosso amor!

Falei sussurrando,vou deixa esse assunto desse beijo morrer,sabe as vezes é melhor,não ligar pra coisas inúteis,mas se algum dia,ela aparecer de novo,ai eu mato ela.

Para Sempre - Kesta 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora