Já faz uma semana que eu não falo com o Gustavo,nossas fã já sabem que a gente se separou,a gente não terminou mas estamos brigados.
Porém isso ta causando uma confusão,to me sentindo muito culpada,foi eu que causei tudo isso,eu vou na casa dele hoje.
***
Peguei um táxi e fui pra casa dele,quando cheguei,toquei a campainha e um mulher abriu.--Boa noite! a senhora deve ser a mãe do Gustavo?
--Sou eu mesma.
--Ele ta em casa,quero muito fala com ele.
--Pode entra,ele ta no quarto segue reto e vire a esquerda primeira porta.
--Obrigada.
O Gusta me falou que já tinha falado de mim,pra ela..
Quando cheguei na porta respirei fundo e abrir,me arrependi muito de ter feito isso.
Ele tava beijando aquela menina,ele não me viu mais ela sim,sair do quarto chorando,a mãe dele me viu e veio atrás de mim.
Sair da casa dela correndo,entrei no primeiro taxi que vi,só escutei alguém me gritando.
Gusta on
Essas semana foi horrível,a Ké não quer me ver,to triste ela também eu sei,vi os Snap com carinhas triste nossos fã cogitam separação mais isso não vai acontecer.
Eu quero fala com ela,mais não vou.Ela tem que vim aqui,não que eu seja a aqueles caras que se acham os fodoes,mais ela que se zangou.
****
Fiquei essa semana toda em casa,ja era sexta-feira,a ké ainda não falou comigo,a vou deixa isso de lado e ir na casa dela..***
Tava me arrumando,ouço vozes lá da sala e vejo que é a minha prima a da praia,voltei pro quarto e ela ficou na sala minha mãe tava fazendo o jantar.
Tava arrumando meu cabelo,vi alguem entrando e só me deparo,com a Carla me beijando.
Fiquei em choque e ouço vozes da minha mãe gritando a Kéfera, empurrei a Carla e sair correndo atras dela,só vi ela entrando no táxi gritei ela mais ela não voltou.
Que droga!Porra!!!!!.
Peguei meu táxi,e fui pra casa dela,cheguei lá e ela não tava em casa,fui pra casa da Bruna,cheguei e toquei a campainha.
--Oi Gusta.
--Bruna me fala a verdade a Ké ta ai?
--Não,não vejo ela a semanas!por que?
--Preciso da sua ajuda!
--Me fala logo Gustavo.
Agente entrou pra dentro do apartamento.
--Semana passa eu levei a ké pro litoral,e minha prima tava lá,a ké não gastou.E hoje eu tava me arrumando pra ir na casa dela e minha prima tinha chegado,mais nem liguei e quando ve ela já tava me beijando e foi quando a Ke chegou.
--Nossa Gustavo!Não sei nem o que fala.
--Me ajuda a achar ela,por favor!
--Ta,vou tenta liga pra ela.
A Bruna pegou ,e ligou pra ela automaticamente ela atendeu.
--Kéfera onde você ta?....Você ta bem?...Olha eu vou ai!....Não amiga eu quero,eu ja sei de tudo....ele veio aqui...eu sei..ta to indo ai!.
Ela desligou.
--Então onde ela ta?
--Gusta eu não posso fala,mais ela ta bem,vou conversar com ela!.
--Bruna fala pra ela que eu amo ela e diz que a gente ainda tem muito pra viver juntos.
--Ta Gusta,agora eu vou lá.
Saímos da casa dela e eu fui pra casa,cheguei lá a minha prima não tava em casa,minha mãe me abraçou.
Kefera on
Depois de ter visto aquilo,sair da casa dele sem rumo,parerei em frente a uma lanchonete,e sentei.A Bruna me ligou e mandei ela vim me buscar,To puta comigo,com raiva daquele Filho da Puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Kesta 💙
FanfictionOi oi gente! Meu nome é * Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira * Poiser nome grande do Cara***,sou vlogueira e amo o que faço me encanto a cada dia com meus fãs. Sou independente,bem temperamental,não chego a ser bipolar mais sou um pouquinho (...