Noite longa

11 0 0
                                    

Fui na cozinha, pegar água, escutei um barulho vindo do lado de trás da casa, fui até lá bem de vagar pra não fazer barulho.

xxx - Buuh - do um pulo de susto.

Sabrina - O que você ta fazendo aqui?

Bruna - Tava de boa, indo pra escola sabe, E pensei em passar aqui. - ela entra e procura alguma coisa.

Sabrina - O que você está procurando?

Bruna - O Diego, afinal ele sempre ta aqui - ela diz pegando uma maçã no balcão e se sentando no banquinho.

Sabrina - Sim ele está, e você é muito folgada mocinha. - pego a maçã da mão dela, mordo um pedaço e jogo pra ela de volta - Vamos Diego. - grito na porta da cozinha.

Diego - To indo - ele grita da escada - você é apressada, ah, oi Bruna.

Bruna - Oi Di. - Ela diz o abraçando e eu reviro o olho, Diego vê e dá um sorriso malicioso e grande.

Sabrina - Por que eu não tenho esse tratamento quando me vê?

Bruna - Aim, ta com ciúmes?

Sabrina - To. - Ela vem e me abraça.

Bruna - Ta bom, agora vamos, se não vamos chegar atrasados.

Eu fecho a porta de trás e vamos pela porta da frente, eu vou até meu carro que é um Fox da Volkswagen, ele é vermelho e personalizado por dentro, sento no banco do motorista e a Bruna do meu lado, é meio estranho ver outro alguém sentado ali, sempre é o Diego que fica ali, mas dessa vez tive que esperar ele entrar no banco de trás.

Diego - Isso não está certo, você roubou meu lugar.

Bruna - Fica quieto garoto! essa noite já está prometendo.

Sabrina - Agora a noite tá prometendo?

Bruna - Fica quieta e vai logo.

Diego - Não sei se é uma boa ideia.

Bruna - Para de mimimi, que eu sei que você vai pegar geral lá.

Diego - Vou não.

Bruna - Cara, as meninas da escola vão tá lá, até a Jessica, e todas gostam de você.

Sabrina - Aonde é a entrada? - digo pra desfarça o meu pequeno ciumes em questão a Jessica.

Bruna - Vai por trás do bosque, os garotos vão querer assustar a gente se chegarmos pela frente.

Diego - E qual é o problema? Você já sabe que eles vão tentar te assustar.

Bruna - A questão é que mesmo eu sabendo, de qualquer forma eu vou levar um susto.

Sabrina - Chegamos.

Encosto o carro perto de uma arvore que por acaso tem vários nomes com um coraçãozinho ao redor de cada dois nomes. Inclusive tem da Jessica e do Diego juntos, odeio essa garota, foi o primeiro beijo do Diego, e primeiro fora também, ele ficou uma semana chorando no meu ombro, mas também tínhamos 11 anos.

Bruna - Então tá, nos encontramos aqui 02:00 da madrugada?

Diego - Por mim tudo bem.

Sabrina - Por mim também.

Bruna - Então tá, até as duas.

Ela entra no bosque na direção da musica alta, fiquei observando até não vê-la mais, então fui até o capô do carro e me encostei lá, e o Diego encostou do lado.

Diego - E então vamos ir ou ficar?

Sabrina - Não sei Diego, eu quero saber pra que nos chamaram aqui.

Diego - Foi apenas um convite aleatório.

Sabrina - Então pra quê aquele suspense de colocar o convite na porta do meu quarto?

Diego - Sinceramente não sei. - o silêncio nos cercou.

Eu não consiguia parar de pensar no que o Diego tinha me dito, não acreditava que ele tinha mentido pra mim, não acredito.

Diego - A noite ta bonita né? Na verdade tudo está bonito aqui. - ele diz já deitado no capô do carro.

Sabrina - Como assim? - encaro ele.

Diego - Você está linda Sabrina, seus olhos verdes e imensos fica tão bonitos sobre a luz da lua. - ele diz se levantando e se pondo de frente pra mim.

Sabrina - Eu... eu...  - ele coloca o dedo no meus lábios.

Diego - Shiiiu.

Ele arrastou a mão pelo meu rosto, colocou um fio de mecha do lado de trás da minha orelha, segurou meu rosto entre as duas mãos e se aproximou, eu já sem reação fechei os olhos e sentir algo molhado e gelado nos meu lábios, sentir o nariz do Diego no meu, foi então que a ficha caiu.

Apenas Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora