O que foi aquilo?

9 0 0
                                    

Era um Beijo? Como assim? Que audacia!!

Me afastei, olhei nos olhos dele, ah aqueles olhos, já estavam me encarando, foi então que meu coração disparou ja forte, comecei a tremer, ele não pode perceber, então minhas pernas se locomoveram rapidas e descontroladas, fui direto no bosque me afastando da música e de onde eu estava.

Não sei o porque de eu ter corrido, esperei tanto por esse momento, eu, eu não sei oque pensar, não sei se eu volto.

Sabrina- Aaaahhhhh - meu grito fez com que uma lagrima rolasse e então parei me apoiei em uma arvore descancei já agachada, então me encostei sentada e segurei meus joelhos.

E então fiquei naquele estado por mais ou menos 15 minutos, sem me permitir pensar só deixar as lágrimas rolarem, foi então que levantei e limpei as lagrimas que já havia secado em meu rosto.

Voltei para o local onde o carro estava, Diego não estava lá, patrulhei o perímetro o procurando como não tive nenhum resultado voltei para o carro e olhei no relógio era 1 hora da manhã já.

Fui até a festa, peguei uma bebida e fui direto em direção aos meninos que sempre organiza as festa da escola.

Sabrina- E então algum de vocês podem me dizer quem organizou essa festa? - disse e bebi um gole do copo e percebi que era vodka.

Jason- Você estava chorando?

Sabrina- Sabe ou não? - todos eles se entre olharam e o Johnny (o mais idiota e que comanda o grupo todo) começou a falar.

Johnny - Nós sinceramente com toda graça do mundo gostaríamos de ter organizado tudo isso, mas não foi nós e com certeza também não sabemos quem foi.

Sabrina - Ta de zoação né? E as meninas?

Miguel - Elas também não sabem, então se resume que não foi elas - dessa vez foi o Miguel o mais inteligente e intectual do grupo.

Sabrina - Eu vou descobrir, e obrigada pela informação vazia que vocês me deram. - me afasto deles.

Johnny - Hey Sabrina - olhei pra trás Johnny estava bem perto - eu quero falar com você à sós.

Sabrina - Cara fala logo ou não fala nada, pra mim não tem dessa de "À sós" - ele levantou uma sombrancelha e me puxou em direção a floresta, ignorando tudo que disse.

Johnny - Sabrina como você recebeu o seu convite?

Sabrina - Ah, eu tava no meu quarto com o Diego - ele fez uma cara maliciosa  ao imaginar o que eu e Diego tava fazendo - Nada disso seu idiota - dou um soco inofensivo no braço dele e começo a ri, mas aquele riso curto e sem graça - nós só tava  conversando.

Johnny - Hum sei - ele sorri e se encolhe esperando meu proximo soco, e assim eu fiz. - ta continua.

Sabrina - Foi então que bateram na porta do meu quarto, abri tinha ninguém só o convite no chão.

Johnny - E convidava vocês dois?

Sabrina - Sim, mas afinal o que você quer com essas perguntas?

Johnny - Cada um recebeu o convite no mesmo horário e em lugares diferentes e isso quer dizer que quem organizou sabia onde e com quem cada um tava.

Sabrina - Não, a Bruna parece que já sabia da festa antes de eu receber.

Johnny - Que horas vocês receberam?

Sabrina - Umas 22:00.

Johnny - Esse é o horário, ta, mas porque você acha que a Bruna já sabia?

Sabrina - Porque umas 22:20 ela tava na minha casa e ela mora mais ou menos 50 minutos da minha casa e não daria pra ela receber o bilhete de onde estava e já estava pronta.

Johnny - É possivel sim.

Bruna - O que vocês estão fazendo aqui? - diz ela aparecendo entre as árvores junto com o Miguel.

Johnny encara o Miguel, eu olho pros dois e depois pra Bruna sem entender nada.

Sabrina - Nós tavamos falando que esta festa é meio estranha, por que tipo ninguém faz festa numa terça e ainda sem saber quem é o autor desta deslumbre festa - eu digo olhando pelas árvores pra vê se vinha mais alguém.

Bruna - Ah gente parem com isso, é uma festa vamos curtir - Ela empurra o Miguel com a mão no peito dele, então ela vira ele e puxa ela mão - Ah Sabrina, acho que o Diego não vai gostar de saber que você ta de conversinha com o Johnny - mostro a língua pra ela e ela desaperece de novo nas árvores.

Johnny - Você e o Diego tem alguma coisa?

Sabrina - Não!! - digo olhando rapidamente pra ele e ficando vermelha e eu ouço um som de folhas abafadas sendo amassadas ou algo parecido.

Johnny - Então eu tenho bandeira branca?

Sabrina - Pra que você quer bandeira branca?

Johnny - Pra isso.

Ele me beija delicadamente só que melhor e mais quente que o do Diego, porque eu to comparando? E porque ainda to aqui parada retribuindo o beijo desse idiota?. Eu me afasto e dou um tapa na cara do Johnny.

Sabrina - O que te faz pensar que gosto de você? - digo limpando a boca (sei que é mais que mancada)

Johnny - não sei - ele diz se sentando perto de uma árvore - mas você é a unica garota que me interessei nessa escola.

Sabrina - Johnny, não é porque eu sou a unica garota que você não pegou ou que não te deu bola, que você tem que "se apaixonar" por mim - digo sinalizando as aspa, já sentada do lado dele eu o encaro.

Johnny - Me desculpa - ele abaixa a cabeça.

Sabrina - Não se faça de coitado, porque ainda to no meu direito de pensar que isso é um desafio.

Johnny - Como assim?

Sabrina - Ah você sabe, me chamou para um canto, e do nada seu amigo e uma doida apareceu e pela graça da existencia do sol, você o encarou nervoso, e depois esse beijo.

Johnny - Eu sei o que parece, mas não é isso Sabrina.

Sabrina - Ta. - eu levanto ignorando oque acabou de acontece - eu preciso achar o Diego. - e então vou pra festa de novo.

Apenas Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora