Um dia dificil

7 0 1
                                    

Diego on:

Noite anterior:
Depois que a Bruna sumiu na floresta a Sabrina se encostou no capô do carro e eu do lado dela.

Diego - então vamos ir ou ficar? - digo na esperança dela dizer que vamos ficar, mas conheço ela e ela vai querer ir.

Sabrina - Eu não sei Diego, eu quero saber porque nos chamaram aqui. - Sabrina e suas paranóias.

Diego - Foi apenas um convite aleatório - eu apenas tava tentando tirar a idéia de ir até a festa da cabeça dela.

Sabrina - Então pra quê aquele suspense de colocar o convite na porta do meu quarto?

Diego - Eu sinceramente não sei. - o silêncio nos cercou e eu me deito no carro ou melhor no capô.

Por que ela faz isso? Ela gosta ou não de mim? Só haveria um jeito de descobrir, ta eu vou fazer, vou tentar ir de vagar, e se ela não gostar? Não, eu estou decidido e vou fazer.

Diego - A noite ta bonita né? - que merda, não é assim!  ela me deixa nervoso!  dou um suspiro - na verdade tudo está bonito aqui. - então ela olha pra mim.

Sabrina - Como assim? - mas será possível? Não to acreditando, ta vou ter que explicar. Mas ela ta me encarando e eu fico mais nervoso.

Diego - Você está linda Sabrina, seus olhos verdes e imensos ficam tão bonitos sobre a luz da lua. - digo me levantando me pondo de frente para ela.

Sabrina - Eu... eu... - depositei o dedo nos lábios dela.

Diego - Shiiu - ela me encarou sem entender nada.

A cariciei o rosto dela arrastando minha mão até uma mecha solta de cabelo, coloquei atrás da orela e segurei o rosto dela em minhas mãos. Ela fechou os olhos e eu coloquei meus lábios no dela, comecei com movimentos de vagar até ela retribuir mas ela não conseguiu e se afastou.

A encarei e ela abriu os olhos, começou ficar nervosa e saiu correndo. Tentei ir atrás, mas por um momento devia deixar ela sozinha.

***

Fui até a festa peguei uma garrafa e fui na floresta mas não muito longe e subi numa árvore, quando a garrafa acabou fui buscar outra e vi a Sabrina falando com os garotos, peguei a garrafa e voltei pro meu posto.

Eu estava de boa na minha árvore, quando vejo o Johnny puxando a Sabrina pelo braço, até pensei em ir quando percebi que a conversa tava boa.

Depois de alguns minutos apareceu o Miguel e a Bruna, foi estranho o Johnny encarando o Miguel. A Bruna empurrou o Miguel e em seguida ela virou pra falar com a Sabrina e a Sabrina mostrou a lingua pra ela, e eu me aproximei.

Johnny - Você e o Diego tem alguma coisa?

Sabrina - Não!!

Não? Como não? Ela me disse que gostava de mim há muito tempo e agora diz que tem nada comigo? Antes mesmo de perceber as lágrimas estavam rolando depressa em meu rosto. Eu continuei olhando pra eles quando eles se beijaram e eu sai dali rapido.

Porque? Ela não gosta de mim? Então porque diria? Ela fica mais nervosa comigo? E porque o Johnny a beijaria?

Depois ter pensado muito eu fui até o lugar onde eles estavam e ela não estava mais.

Johnny - E ai Diego? - ele da uma olhada pra mim e depois pro chão.

Diego - Eu vi!! - disse sentando do lado dele.

Johnny - O que? O fora que levei?

Diego - Não!! Eu vi o beijo.

Johnny - Fez parte também.

Diego - Tamo junto, levei um fora dela também hoje - pensei em provocar - mas ela disse que gosta de você também? - ele fica me encarando até eu terminar de falar.

Johnny - Como assim? - ele grita já em pé.

Diego - Ela disse que gosta de mim há muito tempo, mas quando à beijei ela não retribuiu.

Johnny - Ela não disse que gosta de mim, mas ao contrário de você ela retribuiu meu beijo - ele disse num tom ironico e provocante, nao aguentei e fiquei nervoso e dei um soco na cara dele e sai.

Voltei pra festa, e peguei mais garrafas fechadas de vodka, e todos me observou carrega-las pra dentro da floresta. Fui até a escola e fiquei lá até acabar todas garrafas e quando levantei pra ir até o carro percebi que estava muito doidão, passei a mão no bolso e peguei o celular pra vê as horas, era 2:25 e umas 17 mensagens do meu pai.

Quando voltei pro carro a Bruna e a Sabrina estavam lá, entrei e nem olhei pra Sabrina, e assim que entrei a Bruna passou mais uma garrafa de vodka peguei e fiquei lendo os rótulos da garrafa enquanto a Bruna contava a noite dela.

A Sabrina levou a Bruna pra casa dela, e na hora da Sabrina me levar em casa o clima ficou pesado, o suficiente pra mim não consegui mais lê.

Chegamos na minha casa eu desci do carro e a Sabrina também (é o que deu pra perceber).

Sabrina - Di.

Diego - oi? - não me viro, não quero encarar aquele rosto angelical dela.

Sabrina - Desculpa, eu...

Diego - Desculpa pelo o que? Pelo beijo que você não retribuiu e ainda saiu correndo? - e ainda ter beijado outro homem na cara de pau? Fico de frente pra ela.

Sabrina - Desculpa eu não queria...

Diego - Porra Sabrina! Para de pedir desculpa eu já entendi que está arrependida.

Sabrina - Cara, eu sei que está confuso, e eu também to, primeiro você diz que está apaixonado por mim e depois o beijo e ainda tem o autor da festa que ninguém sabe quem é, - o que isso tem haver entre nós? - é muita coisa pra mim processar em tão pouco tempo.

Pai - Entra Diego - ouço a voz do meu pai.

Sabrina - Bença tio.

Pai - Tudo bem Sabrina?

Sabrina - Pergunta ao Diego. - Que merda ela ta querendo dizer?

Diego - Ta tudo ótimo - digo já passando pelo meu pai na porta.

Subo as escada e vou pro meu quarto pego umas roupa e vou pro banheiro no mesmo corredor do meu quarto, depois de alguns minutos meu pai bate na porta.

Pai - O que houve lá embaixo?

Diego - Nada demais pai, prometo que não vai acontecer de novo.

Pai - Não é isso Diego - silencio por alguns segundos - eu quero que você seja sincero comigo e diga o que houve entre voce e a Sabrina.

Diego - Prepara um chocolate quente pra gente que eu conto.

Depois de um bom banho gelado, eu desci e encontrei meu pai com uma caneca na mão e outra na frente dele no balcão.

Apenas Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora