Merda

7 0 0
                                    

Sabrina - Claro que não!! - por um segundo eu reflito tudo que aconteceu, e quando eu volto pro mundo real eu percebo uma lágrima no meu rosto.

Jason - Sabrina, vai ficar tudo bem.

Sabrina - Que Deus te ouça - Não sou religiosa, mas qualquer ajuda é bem vinda.

Jason - Okay, o que você está pensando em fazer? - ele diz focado no caminho.

Sabrina - Estou pensando em pegar o primeiro avião pra Londres, mas pra isso eu preciso de um mais velho - digo digitando um número que eu esperava ser do Tio Ben.

Jason - Imagino que seria os pais do Diego.

Sabrina - Isso. - ele pensa um pouco e para o carro na frente de uma praça - Por que paramos?

Jason - Porque eu quero saber onde eu vou ficar - eu olho confusa para ele, e depois desvio os olhos lembrando que ele brigou com o pai dele - sei que estou sendo egoísta mas preciso saber. - reflito um pouco.

Sabrina - Você tem que conversa com seu pai... - deixo o celular de lado, ele tenta protestar, mas eu continuo - se ele não te aceitar, mas só se ele não te aceitar, eu deixo você ficar na minha casa. Como toda casa, sempre tem chave reserva, e na minha casa fica nos fundos dentro do baquinho que fica do lado da árvore. - ele concorda e vira pra frente.

Jason - se ele não me aceitar - ele murmura pra si mesmo.

Ele liga o motor e vai até a casa do Tio Ben, eu pego o celular de novo, e o número já está digitado eu clico no botão de chamar, depois de tocar três vezes, ele atende.

Tio Ben - Alô?

Sabrina - Bença tio?

Tio Ben - Ah, Deus te abençoe Sabrina, tudo bem?

Sabrina - Comigo sim, com meus pais eu não sei muito bem - paro imagino uma coisa terrivel - eles sofreram um acidente.

Tio Ben - Sabrina - ele diz sem saber o que dizer pra me consolar.

Sabrina - Tudo bem tio, eu queria lhe pedir uma coisa.

Tio Ben - Pode falar.

Sabrina - Eu queria que o senhor vinhesse comigo até Londres.

Tio Ben - Sabri... tudo bem, eu vou! - ele para por alguns segundos - eu vou desligar pra eu ligar pro meu patrão pra avisar que eu tenho uma viagem de última hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora