Pov Peter
Estávamos em uma floresta escura e fria,num mundo ainda não nomeado.Nosso objetivo é sobreviver em todos os treinos até agora três de nós já morreram,se passarmos em todos os testes vivos ganharemos nossos poderes e seremos encarregados das novas espécies que governaram a galáxia.
-Te achei!-disse Layla- finalmente onde você estava ?
Ela é linda com aquele seu cabelo azul escuro e olhos azuis claros ,é um pouco mais baixa que eu 1 metro e 70. Estava usando uma calça preta de couro ,um blusa também de couro cor de vinho , uma blusa de frio de caça e uma bota de cano médio preta.
-Estive qui -respondi- e você ?nos combinamos de nos encontrarmos ali-apontei pra uma árvore grande sem folhas a minha frente.
-No caminho pra cá encontrei alguns monstros -ela mostrou alguns aranhões no braço- assim que me livrei deles vim pra cá mas demorou mais do que previ.
-Certo,mas agora precisamos achar água e comida pra que possamos continuar a procurar o portal.
Ela assentiu e depois de meia hora achamos um pequeno rio onde enchemos as garrafas e continuamos o caminho em silêncio.Vinte minutos depois começou uma nevasca, nos escondemos em uma caverna .
-Quanto tempo vamos fiar presos aqui?-ela perguntou um pouco alterada-não temos muito tempo!
-Eu sei mas temos que manter a calma, não vai adiantar nada ficarmos nervosos.
- Mas só temos 5 dias pra encontrar o portal e já se passaram 3 dias e meio.
-Vamos conseguir.
Quando a tempestade finalmente parou estava nevando, Layla começou a tremer de frio, dei meu casaco a ela ,ficando apenas com um mais fino.
- Obrigada-disse apenas.
Continuamos o caminho.
Depois de uma longa caminhada, paramos para descansar embaixo de um tronco caído em cima de duas pedras.
-Onde diabos vamos encontrar o portal??-logo depois de Layla termina a pergunta um barulho parecido com um rugido misturado com um grito fez-se escutar-O que foi isso?
-Coisa boa é que não é.-respondi saindo de baixo do tronco e indo na direção do barulho.Layla foi atrás.
Alguns metros à frente havia um monstro. Ele possuía 6 cabeças e o corpo asqueroso,4patas como as de um leão. Era gigante. Quando nos viu uma de suas cabeças cuspiram fogo na
nossa direção. Empurrei Layla pro lado, desviando-nos do fogo ,mas sua calda,que até agora eu não havia percebido, me atingiu e fui mandado longe,acertando uma árvore,vi pontos pulando na minha frente-estava perdendo a consciência-mal ouvi Layla me chamar quando apaguei.