Os lideres

118 5 0
                                    

Obs:Layla na foto

Pov Layla

Atravessamos o portal, e do outro lado estavam os nossos pais com um sorriso no rosto.
—Parabéns àqueles que completaram o teste.-diz Ordem,nossa mãe - infelizmente perdemos mais 7 de seus irmãos.
—Agora classificaremos cada um de vocês a sua devida espécie.-explica meu pai, Caos-Quando chamarmos seus nomes deem um passo à frente.
Dando essa ultima explicação todos ficamos nervosos e ansiosos,eu particularmente, só queria ficar com Peter,ele é meu melhor amigo,fazemos tudo juntos.
—Começaremos dizendo quem pertence ao equilíbrio.-todos gelamos enquanto nossa mãe dizia-Lorena e Thomas parabéns vocês serão os líderes do equilíbrio.
Tanto Thomas quanto Lorena começaram a brilhar,assim que o brilho se foi, ambos estavam com armaduras, ambas  vermelhas com detalhes pretos e cada um,com uma arma,Thomas com uma lança e Lorena com duas facas todas douradas.
—Agora da criação:Heyla Miguel-anunciou Caos.
Eles também começaram a brilhar,mas quando acabou, suas armaduras eram diferentes das outras,eram pratas e seus detalhes brancos,Heyla tinha uma tiara na cabeça e Miguel um capacete que cobria todo o seu rosto sobrando apenas seus olhos.Tinham como armas para Miguel uma espada e um escudo,para Heyla duas facas de soco inglês.
— Demonki e Bia vocês serão os líderes do poder. -continuou Ordem.
O mesmo processo novamente ,dessa vez eram armaduras douradas com detalhes pretos.Suas armas eram uma lança de duas pontas pra Bia e uma foice dupla para Demonki.
—É bom que saibam que é uma grande responsabilidade pra todos ,mas principalmente pra vocês ,-Caos falou olhando pra mim,Peter,Hana e Luke- que farão parte da luz e escuridão. Tudo e todos precisam do equilíbrio entre vocês,Layla e Peter,que serão líderes da escuridão,e vocês Hana e Luke da luz.
Nesse momento uma luz me envolveu, me senti poderosa,como se pudesse fazer tudo que quisesse,quando terminou estava com uma armadura vestido, ela era toda preta tirando alguns detalhes brancos,eu tinha um lindo arco também preto com lâminas em volta.Olhei ao redor e vi Peter com uma armadura  também preta e com uma espada quase do seu tamanho, Hana com uma linda armadura vestido branca com detalhes dourados e possuía um longo machado e,por fim,Luke,com uma armadura branca com detalhes dourados e um elmo que cobria apenas sua testa e um pouco de suas bochechas. Ele estava lindo,aquela cor combinava com seus olhos verdes,ele tinha uma espada comprida e outra curta.

Guardiões Onde histórias criam vida. Descubra agora