O nascimento de Urano

77 4 0
                                    

Obs:Miguel na foto
Pov:Peter

Começa a luta e Demonki faz seu primeiro ataque. Ele finge um soco e dá uma rasteira.Caio.
Ele dá um chute na minha costela,e se prepara pra outro,giro para o lado e o derrubo.
Ele se levanta e me dá um soco,que desvio e revido ele segura minha mão e me dá um soco que também seguro.
Ele me dá uma joelhada e recuo,dou uma voadora e ele cai. Demonki se levanta com um sorriso no rosto.
—hahahah.Isso tá muito divertido-diz ele.
—Concordo,mas acho que tá um pouco enferrujado-digo brincando.
—Vamos ver.
Ele vem pra cima de mim e usa o mata-leão.
Tento me levantar mais estou sem equilíbrio.Ele me dá um chute na cabeça e desmaio.
Acordo na enfermaria com uma dor de cabeça terrível.
—Finalmente.-diz Miguel.
—Quanto tempo fiquei apagado?-pergunto.
—Uns 10 minutos.-responde Demonki adentrando no cômodo.
—Temos que ir.-diz Miguel olhando o relógio.
Nos teletransportamos pra o palácio.
Me despedi de meus irmão e fui em direção ao meu quarto,onde me deitei na cama e dormi quase de imediato.
Acordei com alguém batendo na porta,me levantei e caminhei até a mesma à abrindo e encontrando uma Hana sorridente, ela usava uma saia preta,uma blusa branca que caia em seu ombro,uma meia que ia até o meio de sua coxa é uma sapatilha preta.
—Bom dia!-diz ela com animação-mamãe pediu pra chamá-lo.
—Ok.Obrigado-digo vendo-a se afastar.
Vou até meu closet e visto uma blusa preta,uma calça diz clara e um tênis alto preto.
Na sala do trono todos já estavam presentes então minha mãe disse:
—Hoje será a vez de Luke e Hana.Façam seu melhor.
Ambos irradiaram em uma luz branca,uma esfera de energia sai da mão deles e vai em direção ao centro da sala onde se juntam e começam a tomar forma de um homem adulto com cabelos brancos,olhos azuis claros e vestindo somente uma túnica  branca.
—Você é Urano personificação do céu!-falam Luke e Hana juntos em uma voz triplicada.
Depois da fala Hana desmaia e Luke da alguns passos pra trás e quase cai se não fosse por Layla que o segura bem a tempo.
—Você está bem?-pergunta ela.
Ele assente e se levanta pegando Hana no colo e a levando a infirmaria.
—Vamos continuar.-diz Caos-Heyla,Miguel deem um passo a frente.
A mesma coisa acontece com eles mas dessa vez o brilho era azul. As esferas de energia se fundiram criando um garoto de 16 anos no estilo skatista. Então os seu criadores dizem com a voz robótica:
—Seu nome é....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardiões Onde histórias criam vida. Descubra agora