***
Já estávamos no carro, não estava de fato chovendo, estava apenas chuviscando. Eu estava com fome, mas era culpa minha mesmo, se eu não fosse tão enrolado em sair da cama eu não estaria assim.
Eu não sou preguiçoso apenas quando está frio ou chovendo, na verdade é todo dia mesmo, toda manhã que minha mãe vai me acordar eu peço 5 minutos a mais e ela deixa, mas quando vejo, já se passaram 10 ou 15. A cama é a minha melhor amiga, isso é impressionante.
Ainda bem que não estamos tão atrasados, porque assim dá tempo de comer um pãozinho na escola antes de entrar para a sala.***
Começou a chover, eles ainda estavam no carro.
Pai: Parece que vocês terão que sair na chuva para entrar dentro da escola.
Kelly: Isso é uma pena. Não trouxe guarda-chuva.
Nike: Não tô me importando muito com isso, eu estou é com fome.
Pai: Azar o seu.
Nike: Por quê? Por que você sempre me trata assim?
Pai: ....
Nike: Sempre me xingando, me desmerecendo.
Pai: Você é muito problemático, sinceramente, é preguiçoso, não tira muitas notas na escola, não gosta de nada, é um pouco mimado, eu não sei como te suporto.
Nike: É sério que você pensa isso de mim? Como pude ter um pai assim? Quer saber, eu não fico mais nesse carro.
Pai: Vai ser assim? Então pule se não está satisfeito.
Nike: Boa Idéia, é isso que vou fazer.
Kelly: O quê? Nike não, você ficou maluco?
Nike: Não fiquei não. Acho que saltar de um carro em movimento não mata ninguém.
Kelly: Isso pode te mandar para o hospital.
Nike: Talvez lá eu possa ser tratado com mais respeito pelo menos.
Kelly: Não Nike, não faça isso.
...
Era tarde demais, Nike já havia aberto a porta e já tomava o impulso.
De repente, sem hesitar ou falar sequer mais alguma coisa, ele pulou e saiu rolando na rua para não se machucar muito.
Kelly: NIKE!!! Precisa voltar pai.
Pai: Deixa ele, é bom que ele aprende, afinal foi decisão dele. Feche a porta, sente-se e vamos logo, agora sim estamos atrasados.
Ela obedece o pai.***
Eu fiquei um pouco sujo depois que pulei do carro. Me levantei rápido do chão porque afinal eu não era o dono da rua, havia muitos carros passando, motos e ônibus também eram muitos, era hora de trabalhar também.
Segui para a calçada próxima e caminhei, morrendo de frio e de fome, a blusa que eu usava não era lá muito suficiente mas pelo menos tinha touca. Eu não costumava andar a pé por aquele bairro, aliás eu sempre uso bicicleta. Eu via casas que eu nem sabia que existia, eu sempre vou conversando pra escola ou outro lugar e nunca presto atenção nessas coisas meio inúteis.
...
Continuei andando, até reparar um movimento um tanto quanto diferente. Em uma casa, que parecia bem escondida pois havia muito mato na frente, havia um carro descarregando diversas coisas estranhas, pareciam coisas de aula de ciências ou sei lá o quê; haviam 5 homens, três olhavam os outros dois descarregarem, não saberia dizer ao certo a idade deles mas diria que eles pareciam meio com cara de.... cientistas. Sou curioso, me deu a maior vontade de saber sobre tudo aquilo mas é claro que naquele momento eu não podia fazer nada, eu estava atrasado, e precisava chegar na escola, eu sabia que até a primeira aula eu não chegaria "Tchau Pãozinho".
Resolvi atravessar a rua e seguir meu caminho até a escola. Ainda haviam muitos carros mas, pude perceber um vermelho a distância vindo em minha direção, era o carro de um dos meus amigos o Rony, como não sou besta nem nada, entrei na frente pra pedir carona.
O pai dele me identificou de longe e nem chegou perto de me atropelar. Eu entrei no carro, Rony estava no banco de trás, não sei por que já que o da frente estava desocupado. Sentei-me atrás junto com ele.
Rony: O que fazia sozinho indo pra escola? E ainda mais a pé?
Nike: Eu estava de carro com a minha irmã, tive um desentendimento com meu pai e pulei do carro.
Rony: Uou, sério? Cara que demais, e que idiota você é também. Por sorte te achei hein.
Nike: Você tá atrasado neh? Estranho.
Rony: Verdade, chegaremos na 2 aula, isso é fato. Estou atrasado porque a Kate a minha irmã mais nova deu chilique em entrar pra escola, é que ela viu que a melhor amiga dela tinha faltado daí deu maior vexame na frente da escola.
Nike: É por isso que o banco da frente está vazio?
Rony: Sim, eu ia na frente, mas ela deu azia então eu deixei ela.
Nike: Haha. Altas aventuras.
Rony: Cara, qual é sua segunda aula já que estamos atrasados?
Nike: Seria a mesma da primeira, dobradinha de matemática.
Rony: Que pena, não vamos passar vergonha juntos entrando depois do horário. Vou ter Filosofia.
Nike: Nossa estou morrendo de fome.
Rony: Eu não, comi muito antes de vim.
Nike: Vlw por me ajudar hein.
Rony: Foi mal.
***Sugiro que leiam minha história Wolves, pois esse livro aqui fará como um CROSSOVER com a Wolves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO ALCATÉIA LIVRE: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) Você tem que ler a COLEÇÃO COMPLETA!!! É nece...