Capítulo 7

475 47 3
                                    

Eles acenderam as lanternas.
Nike: Nossa...
Kelly: Quanto tubo de ensaio.
Rony: Sem dúvida esses caras são cientistas.
Nike: Olha, tem uma porta alí, vamos ver o que tem lá.
Braeden: Tem certeza?
Nike: Ah qual é? Vamos, já estamos aqui mesmo.
Eles seguiram para a porta, que estava fechada. Nike estendeu a mão para abri-la.
Tobby: Certeza mesmo?
Nike: Do que vocês têm tanto medo?
... Ele abre a porta.
Todos eles entram, mas paralisam logo em seguida.
Havia três homens sentados mexendo com produtos diversos.
Kelly: (cochichando) Acho melhor voltarmos.
Nike: Tem razão.
Os 5 começam a andar para trás, para fugir, mas Kelly encostou em um vidro que rapidamente caiu no chão.
Os homens se viraram para eles.
Rony: Nós já...estamos indo.
E correram em direção a porta que foi bloqueada por dois homens altos, eram seguranças.
Cientista Loe: Parece que vocês não vão embora tão cedo.
Cientista Will: Loe, precisávamos de uma cobaia não é mesmo? Esta é uma boa hora.
Cientista Loe: Tem razão.
...
Nike cochichou com seus amigos.
Nike: Corram!!! Agora.
Eles começaram a correr pela sala e os seguranças corriam atrás. Os estudantes estavam preparados e tacavam bombinhas nos seguranças.
De repente, com toda a correria e nada sendo feito, um dos cientistas pegou uma arma e colocou um tranquilizante.
Cientista Rex: Agora você vai ver garoto!!!
Mirou a arma no braço de Nike e atirou.
Kelly: NIKE!!!!!!
Nike estava parado e fechava os olhos lentamente, até que caiu no chão.
Kelly e os outros tentaram correr até Nike mas foram pegos pelos seguranças.
Cientista Loe: Colegas, peguem-no e o coloquem na cadeira principal.
Cientistas: OK.
Os dois cientistas pegaram Nike e o colocaram na cadeira principal, eles o prenderam pelos pés e pelas mãos.
Cientista Loe: Vamos testar o nosso mais novo projeto, THE LUPIN.
...
O cientista seguiu para uma prateleira e pegou um recipiente que continha um líquido transparente, ele colocou esse líquido em uma seringa.
... Nike começava a acordar.
Ele viu seus amigos e sua irmã na mão dos seguranças.
Nike: O que está acontecendo?
Cientista Will: Um experimento.
Nike: O quê?
Cientista Rex: Me surpreende você ter apagado com aquele tranquilizante garoto, ele é um tranquilizante para animais fortes.
Cientista Loe: Chega de papo. Hora da aplicação.
Nike: Aplicação? O quê? NÃO.
Cientista Loe: Cala a Boca.
E sem hesitar aplicou a injeção em seu pescoço.
Nike: Ahhhhhhhhhhh.
Rony: NIKEEEEEEE!!!!!!
Nike desmaiou.
Kelly: O que você fez com meu irmão?
Cientista Rex: Amanhã você vai saber.

***
Galera, desculpe a demora pra postar aqui. Esse capítulo devia ter saído há três dias, mas quando eu publiquei, ele se multiplicou 32 vezes e se excluiu, daí fiquei com raiva e nem reescrevi. O primeiro tinha ficado bem melhor que este, mas eu não tinha copiado então perdi ele. Mas espero que esteje legal mesmo assim.
A propósito. Eu disse que essa história faria um CROSSOVER com a WOLVES, mas não será bem um CROSSOVER, já que essa história faz parte mesmo da WOLVES, elas apenas vão se encontrar no WOLVES 2.
E notícia boa. Nesses últimos dias, decidi que terá o WOLVES 3. PORTANTO, será uma TRILOGIA. Espero que gostem.
(estou animada mesmo ainda não tendo começado a WOLVES2).

Instinto [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora