================================
Os três ainda permaneciam comendo a Pizza, e conversando.
Até que, de repente, eles ouviram um barulho que vinha do andar de cima.
Kelly: Vocês ouviram isso?
Vitor: Eu ouvi.
Nike: Eu também.
Vitor: Vou subir para ver o que é.
Kelly: Toma Cuidado.
Vitor: Vou tomar.
Vitor se levanta da cadeira, e sobe as escadas.
Kelly: O que será que é esse barulho?
Nike: Estou sentindo um cheiro diferente.
Kelly: Diferente como?
Nike: Não sei, não dá pra saber.
...
================================
VitorSubi as escadas, devagar, para não fazer muito barulho. Comecei a andar pelo corredor, ainda devagar. Percebi que a janela que havia no fim do corredor estava aberta, e que eu me lembre, tínhamos deixado ela fechada. Caminhei até ela, para fechar, mas quando eu terminei de fechá-la, senti a presença de alguém atrás de mim, me virei rapidamente e depois... Tudo ficou escuro.
...
================================
Um homem havia dado um golpe em Vitor, que o fez ficar desacordado.
...
Kelly e Nike ouviram o barulho que fez quando Vitor caiu no chão.
Kelly: O que foi isso?
Nike: Não sei, vamos ver.
E saíram correndo pelas escadas.
Já lá em cima, encontraram Vitor caído, ao lado da janela.
Kelly: Essa não, o que aconteceu?
E ela se abaixou no chão para ajudar Vitor (ainda desacordado); Nike foi para a janela para tentar vê se tinha algo.
Então, de repente, Nike sentiu uma sensação estranha, que fez com que rapidamente ele parasse na frente de Kelly, e quando se deu conta, estava segurando uma faca, e Kelly estava assustada do seu lado.
Kelly: C-Como fez isso?
Nike: Eu não sei.
Em seguida, outra faca foi lançada, e Nike a segurou novamente.
Eles estavam assustados.
Foi quando Nike olhou para sua frente, era um homem, que estava a sua frente, que atirou as facas.
Nike: Kelly, entra no quarto e tranque a porta.
Kelly: E você?
Nike: Eu vou ver o que esse cara quer.
Kelly: O quê?
Nike se aproximou rapidamente de Kelly e cochichou no seu ouvido.
Nike: Se ouvir algum barulho estranho, por favor não saia do quarto.
E então, Kelly entrou em seu quarto bem rápido e trancou a porta.
Homem: Ora, Ora, parece que você tem reflexos garoto.
Nike: O que você quer?
Homem: Hmmmmm você descobrirá.
E então o homem deu um passo para trás, o que o fez ficar completamente nas sombras.
Nike caminhou na direção da sombra e surpreendentemente, levou um soco na cara, o que o fez cair no chão.
Homem: Parece que os seus reflexos não são tão bons.
Nike: Ah não?
E Nike se levantou rapidamente, dando um chute na cara do homem.
Homem: Ora seu moleque.
E o homem foi para cima de Nike, que o segurou, eles trocaram alguns socos, até que, sem notar as escadas, eles saíram descendo escada abaixo, ainda brigando.
Nike estava com o coração acelerado, mas ele não estava percebendo isso, e então, enquanto ainda trocava socos com o cara (mesmo depois de cair das escadas) sua transformação começou.
Homem: É isso que eu quero.
Nike: O quê?!
Aí Nike percebeu que estava se transformando, e rapidamente saiu de cima do homem e foi se ver no espelho, que havia na sala (cômodo que eles já estavam).
Nike: Essa Não.
Homem: Não se preocupe, só vai ficar pior. Haha.
Nike começou a sentir fortes dores de cabeça, e sem conseguir se controlar, acabou se transformando por completo.
Homem: É isso aí.
Mas enquanto Nike estava transformado, ele estava diferente, ele sentia a maior vontade de atacar àquele homem e, sem hesitar, foi isso que ele fez. Quando avançou, ouviu.
Kelly: NIKE!!!
Kelly havia saído do quarto e descido as escadas, ela estava com um vaso de flor, e aproveitando que o homem estava distraído com Nike, ela tacou o vaso em sua cabeça, que fez com que ele desmaiasse.
Kelly: Nike...
Nike permanecia alí, na frente de Kelly, em forma de lobo.
Kelly: Se Acalme... Por favor, vai ficar tudo bem.
E se aproximou dele. Ela então, lhe deu um abraço forte de irmã; e quando abriu os olhos, Nike estava humano de novo, sangrando um pouco e triste, com um olhar que Kelly jamais havia visto em todos àqueles 16 anos juntos.
...
...
Gente, vai sair mais capítulos da INSTINTO agora porque ela vai ter que acabar no mesmo dia que a WOLVES, para mim poder começar o WOLVES 2 (Não que WOLVES já esteje em reta final) Mas é que a INSTINTO obviamente não terá tantos capítulos porque o resto da história será contado no WOLVES 2.
BJSSS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO ALCATÉIA LIVRE: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) Você tem que ler a COLEÇÃO COMPLETA!!! É nece...