Capítulo 2

40 5 2
                                    

{ Terça - feira

Eu estava pronta para o meu segundo dia de aula, desci e fui tomar café da manhã com mamãe, ela me disse que hoje iria fazer uma entrevista na editora gunterberg, ela sabia que meu maior sonho sempre foi ser uma escritora muito famosa, e ser motivo para que muitos jovens comecem a se interessar pela leitura.

Tem uma escritora da gunterberg que se chama Paula Pimenta, sou apaixonada por ela, tenho todos os livros e sou a favor que ela poste um livro que fale de uma garota apaixonada por livros, assim como eu.

Vou até meu quarto e ligo meu notebook, hoje eu já não estou mais tão atrasada então dá tempo de ver se alguem mandou mensagem.

°Clari_rodrigues online
- 200 mensagens não lidas
- 10 conversas

Decido abrir as mais importantes, que são as das minhas amigas.

/Pricila
Você vai fazer muita falta, bom isso você já sabe né?! Quando eu te conheci, confesso não gostava muito de você te achava chata, mandona você continua, mas daí fui começando a gostar de você mais e mais, até que hoje em dia, fico triste sabendo que você não estará tão perto de mim como era, mas é como aquela frase diz "amizade verdadeira não é ser inseparável é estar separados e nada mudar",e vai ser assim, você sempre vai te seu lugar no meu coração.Quero que você tenha muita sorte nessa etapa nova da sua vida. Só te peço uma coisa, não se esqueça de mim!

Depois de ler aquela mensagem meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu sentia tanta falta da minha Pripri, pode parecer bobeira mas ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida e deixar ela é como estar deixando um pedaço do meu coração.

Olho as horas e já faltam 10 minutos então decido terminar de ler as mensagens mais tarde. Vou até a cozinha me despedir da minha mãe e vou para a escola.

Por sorte hoje não cheguei atrasada e nem tive nenhum imprevisto com "uns e outros" por aí.

O sinal bate e todos vão para a sala. Sento no lugar que a professora me colocou, mas percebo que o Gabriel não veio até agora.

A aula começa e termina e nada do Gabriel, eu não gosto dele mas ele faz falta. Hãn?? Oque eu estou falando gente, acho que estou doente. Acho melhor me concentrar na aula.

A aula era de filosofia, meu Deus preferido é o Apolo, mas não sou muito fã de filosofia, acho meio chato e a professora não colabora sendo pior que a matéria.

O sino para o recreio bate e todos saem, eu estava saindo quando sinto alguém me segurar, olho para trás e vejo que é o Nicholas

_Oie? - fala ele meio sem jeito
_Fala ae rapaz bonito - dou uma risada para descontrair o ambiente, mas vejo que minha ideia não deu tão certo - Ou não?!
_Então quer conhecer meus amigos? - percebo que ele falou isso para não me deixar mais sem graça do que eu já estava
_Não sei, pode ser
_A menina é difícil minha gente? - diz dando uma gostosa gargalhada e mostrando suas lindas covinhas
_Tem que ser, com uma beleza escultural dessas na minha frente é até difícil
_Eu sei, eu sei - e ri mais uma vez

Andamos até a mesa do refeitório quando uma menina que não sei quem é grita

_Mais uma puta para a sua lista Nico? Tudo isso para me esquecer?

Opa, opa, opa agora é treta

Sem Limites Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora