Capítulo 3

33 4 0
                                    

_Oque foi que tu disse? - grito já com raiva, dane-se que era meu segundo dia
_Isso que você ouviu queridinha - fala com um sorrisinho de cinismo
_Olha aqui garota, eu não te conheço mas para mim voar na sua cara não precisa conhecer!
_Ai a bebê ficou brabinha é? Ai que dó - faz beiço
_Calma Clari, essa menina é doida vive no meu pé e a gente terminou já faz 3 anos - diz falando isso mais para ela do que para mim.

Olho para aquela garota que eu ainda não sabia o nome, mas não fazia questão de saber.

Ela me destratou na frente de todos sem nem me conhecer e pensa que eu ia ficar quieta? Nunca fui assim não é agora que vou ser.

_Vem Clari! - me chama Nicholas - esse daqui é o Matheus, aponta para um garoto alto, loiro de olhos verdes
_Fala ae gata - diz dando um sorriso canto de boca, que aliás o deixou muito sexy
_Esse daí é o Thiago - me mostra um garoto não muito alto, não muito baixo, normal. Cabelos ruivos, Pele branquinha e os olhos azuis. - Ele é meio tímido - cochicha em meu ouvido.
Dou um sorrisinho e me apresento.

Ficamos conversando o recreio todo, me falaram que o nome daquela menina era Saabrina. Sim com dois "a".

Nicholas me falou que terminaram porque ela era muito possessiva. Disse também que as vezes ela dava uns ataques em público e o deixava sem jeito. Quando ele foi terminar com ela, ela fez cena fingiu estar doente e até uma possível gravidez acredita?

O sinal bate e todos entram para sala. Agora era aula de Português. Minha preferida.

_Alunos iremos fazer um trabalho em grupo. - todos já começam os cochichos para escolher quem vai com quem, mas ninguém esperava por uma coisa e muito menos eu - Eu que irei escolher os grupo! - Só se viam as caras que antes eram de esperança agora tristes. - o trabalho irá ser feito em 5 pessoas cada grupo. Esse trabalho irá se repartir em cinco partes para que cada pessoa do grupo possa fazer alguma coisa. - para um minuto e vai até sua bolsa pegar algo - Vocês teram que fazer um livro de poemas, então será assim, 1° parte será escrever sobre a poesia, como ela surgiu e tudo mais, 2° parte iram passar a limpo e montar como se fosse uma declaração de amor, amizade, etc, 3° parte iram fazer a capa, a 4° parte vocês iram montar o livro ou o CD, qualquer coisa que vocês achem que possa expressar oque vocês sentem, e por último não menos importante, vocês iram me apresentar e irei selecionar as 3 melhores declarações e terá uma recompensa!
_E qual será professora? - pergunta Eloísa, uma menina bem legal por sinal.
_Surpresa. - fala com um tom de suspense - Vamos começar a espalhar os grupos:
1° Eloísa, Marcelo, Maria Claudia, Mônica e Pietro
2° Elena, Gabriella, Bianca, Cláudio e Gustavo
3° Carla, Bruna, Pedro, Tiago e Maria Flor
4° Beatriz, Fernando, Leonardo, Eduardo e Letícia
5° Clarice, Henrique, Paulo, João e Gabriel.
6° Felipe, Gabriel P., Savanna, Isabel e Laís.

Não, não podia ser! Só tinha menino no meu grupo, e isso nem é o pior, justo o Gabriel. O Gabriel?

O sinal bate já era hora de ir embora pois a última aula era livre então a escola deu autorização para que os alunos do 8°Ano fosse embora.

Esperei que Nicholas saísse para que pudesse me despedir dele, já sabia onde a sala dele ficava pelo incidente que aconteceu ontem.

A última aula já tinha acabado, Nicholas já tinha me visto e estava vindo em minha direção.

_Oiie Nico
_Fala ae Clari, precisa de alguma coisa? Ja vou falando se for dinheiro veio falar com a pessoa errada - diz é logo depois dando risada
_Não é isso, eu vim pedir seu número - falo sem jeito. Qual é? Eu sou tímida.
_Passo sim (47) 0000-0000, lembra de chamar quando chegar em casa, não tem nada para fazer, conversar com você vai melhorar meu dia - ele faz muitas piadinhas, que amigo engraçado eu arrumei
_Tudo bem, vou indo. Tchau.

Estava indo para casa quando ouço alguém me chamar
_Clarice..... - dizia uma voz já conhecida.

Hi
Tudo bem amores?
Quem ae shippa Clarini??
Quem vocês acham que chamou a Clari??
Acham que ela é muito lerda para entender que o Nico tá dando em cima dela?? Ou ele só é engraçado mesmo??
Se gostaram deixem uma estrelinha, tenho certeza que a Clari vai gostar bastante !!
B

js
Bye bye

Sem Limites Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora