_Oi Eloísa - as vezes precisamos parecer simpáticas né?
_Oi Clarice, então eu, o Gabriel e algumas pessoas da sala e do 9°ano vamos na pista de skate as 18:30 e depois passar comer lanche, tu quer ir junto?
_Ah claro, pode ser. Mas com uma condição! - me olha curiosa
_Só se você me chamar de Clari. - ela sorri
_Tudo bem então Clari, te espero lá e me manda mensagem caso se perder ou algo do tipo - ela me passa um papel com o número de telefone dela. - Tchau até mais tarde
_Até.
...
Já eram 16:30 e eu nem tinha começado a me arrumar ainda então decido ir tomar banho.Ah lembra daquela entrevista de emprego que minha mãe foi fazer na editora gunterberg? Adivinha? Isso ai ela conseguiu.
Estou tão feliz, por ter me enturmado rápido e pela minha mãe ja ter conseguido um emprego.Saiu do banho, me enrolo na toalha e vou para o meu quarto escolher a roupa que eu ia usar.
Como estava calor, coloquei um shorts jeans meio rasgado e preto. Uma blusa do 5Sos que era branca e meu amigo, companheiro tênis converse preto.
Desço pego meu skate, me despeço da minha mãe que fala que tenho que estar em casa até meia noite e todo aquele discurso de "Não fale com estranhos, não aceite bebida e nem carona de pessoas que não conhece e blá blá blá."
Eu acho isso um saco pelo simples motivo, se a gente não conversasse com estranhos como teríamos amigos?
Olho a hora é já é 18:00 horas e como a pista de skate é a quatro quadras longas daqui acho melhor me apressar
Mando uma mensagem para Eloísa falando que já estava chegando o que era mentira, pois estava saindo de casa agora.
Chego no local e ja vejo o pessoal, vou até eles e os comprimento. Lá esta o Gabriel (aff), Matheus (amigo do Nico), Thiago (amigo do Nico), Eloísa, Gustavo (da minha sala), Maria Flor (minha sala), o Nico, Guilherme (9°ano e gato) e mais algumas pessoas estávamos em mais ou menos 30 pessoas.
Todos já estavam em seus skates e fazendo suas manobras menos eu, não que eu seja anti-social é que eu realmente não sei andar de skate.
_O Clari, vem andar de skate com a gente, vem! - me chama Matheus
_Eu não sei andar. - sinceridade é tudo minha gente
_tudo bem eu te ensino vem.Vou até ele, que me coloca no skate e vai me falando oque tenho que fazer, ele me segurou por mais um tempo, até que ele achou que já conseguia andar sozinha.
Subi no skate dei impulso e lá vou eu com a cara no chão.
_Clari, ta tudo bem? Machucou? - pergunta Matheus preocupado
_É claro que machucou seu idiota, não está vendo que a menina tá sangrando? - Gabriel! Tinha que ser o GabrielEle me levanta, deixa meus braços jogados em seu ombro e me leva até a enfermaria.
Por um segundo pensei que ele estava preocupado de verdade, mas ele nunca se importa, porque se importaria justo agora?
_O inchaço do joelho melhorou, mas o nariz ainda está meio irritado, recomendo que passe uma pomada aí por mais ou menos umas duas semanas - se vira e pega uma pomada para me dar - ele vai ficar bem! E moço cuida dessa sua namorada doida, onde já se viu? Deixar ela numa pista de skate andando sozinha se nem sabe andar? - fala a enfermeira
_Não moç... - ia terminar de falar que ele não era meu namorado nem nada era apenas um vizinho idiota que resolveu ficar legal do nada, mas ele me interrompe
_Claro pode deixar, não sei onde estava com a cabeca, de deixar essa doidinha andar sozinha. Ó céus! - diz já se despedindo da mulher loira a sua frente.Voltamos para a pista de skate e decido que quero ir embora.
_Clari, me desculpa foi sem querer eu juro só que eu pensei que você já estava pronta para andar sozinha - Diz Matheus atropelando as palavras de tanto nervosismo
_Calma, só foi um tombo. Qual seria a graça de aprender a andar de skate sem o primeiro tombo não é mesmo? - dou um sorriso consolador para ver se ele se acalma um pouco
_Mas está tudo bem mesmo? Estou muito preocupado. - Sério? Nem tinha percebido
_Olha Matheus essas coisas acontecem, não foi culpa sua e eu vou te estrangular se você continuar com esse clichê todo! - eu estava tentando acalmar o moleque e fiz uma piadinha, espero que ele entenda que isso tenha um fundo de verdadeEle fica um pouco mais tranquilo e me passa o número dele caso precisasse de alguma coisa.
Terminei de me despedir e estava ja saindo da pista quando ouço o Gabriel me chamar
_Clarice, deixa que eu te levo. - pronto agora ele está dando uma de "namorado" protetor. Pf.
_Não precisa, eu sei me cuidar sozinha. Vai lá comer aquelas meninas que tu tava dando em cima vai - me arrependo na hora de ter falado aquilo.
_Ciúmes Clari? É isso mesmo que eu estou vendo?
_Meu querido para mim sentir ciúmes de você eu primeiro precisaria gostar de você. E isso é uma coisa que jamais vai acontecer. Never! Nunca vou gostar de você e do que venha de você - esse era o meu grande problema quando ficava nervosa eu sempre falava demais.
_Então você não irá gostar disso! - ao terminar de falar ele me beija. Me B-E-I-J-A!!Ele pode ser chato, insuportável, mas beijava super bem. Que isso Clarice? Foco!
Ouço um barulho atrás de nós e me afasto dele na hora.
_Mãe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para Amar
Teen FictionSer adolescente não é fácil, agora imagine ser Clarice Rodrigues, realmente não é nada fácil! Com apenas treze anos já tem que passar por muitas decisões e nem sempre é fácil escolher, ainda mais quando essas escolhas podem interferir na nossa vid...