Capítulo 3

9 1 0
                                    

No dia seguinte me levantei um pouco mais cedo que os dias anteriores para não me atrasar , me arrumei e fui . chegando lá esperei a Anna do lado de fora ,não se passou uns 5 segudos e ela chegou . O primeiro horário era de artes a professora falou sobre uma tal excursão que iriamos fazer ara um museu que tinha no centro de BH . 

Taylor : Bom pessoal , to pensando em fazer uma excursão com vocês do 3ª ano do ensino médio , mas poucas pessoas poderão ir - quando ela falou que só poucas pessoas poderiam ir a sala toda começou a reclamar .

Nessa hora fiquei super feliz - afinal não é sempre que temos uma excursão com a escola - mesmo sabendo que poucos alunos poderiam ir . A professora disse que iria fazer um sorteio , para ver quais alunos iriam . 

Fiquei torcendo para meu nome sair no tal sorteio . A aula dela tinha acabado e restavam apenas mais dois horários para irmos embora . O tempo passou tão rápido que nem vi a hora passar , e que já estava quase na hora de ir embora .  

Eu e Anna ficamos conversando um pouco lá fora e depois fomos embora . 

LIGAÇÃO ON :

Anna : Nossa amiga tomara que nosso nome saia no sorteio !!

Yasmin : Pois é , tô torcendo aqui .

Anna : Tu tá fazendo o que aí?

Yasmin : Além de torcer para a gente ir , nada e você ??

Anna : Nada também , tô morrendo de preguiça - ela disse rindo do outro lado da linha.

Yasmin : Imaginei mesmo - disse rindo também.

Anna : Ai ai ai , falou a dona preguiça em pessoa.

Yasmin : É claro , tô andando de mais com a preguiça mãe - falei rindo .

Anna : Aqui vou ter que desligar , amanhã a gente conversa , tchauzinho.

Yasmin : Tchauzinho também vaquinha.

LIGAÇÃO OFF :

Fiz meus deveres de casa , almoçei e fiquei atoa o resto da tarde pois já tinha arrumado casa . 



A MENINA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora