Capítulo 8

7 0 0
                                    

Yasmin : Anna ela é muito bonita - eu falei olhando fixadamente para a menina .

Anna : Fecha a boca pra não baba kkkkk

Yasmin : Não posso fazer nada se a beleza dela me fascina -
Anna me olhou com uma cara .

Anna : Vai e fica com ela - disse ela debochando da minha cara.

Yasmin : Se eu pudesse , sabe que já tava lá kkkkkk

Anna : Depois vem falar que gosta de homem . Conta outra kkkkk

Yasmin : ta duvidando kkkk

Ela continuou a explicar a obra. Enquanto isso eu conversava com a Jessica , a que estava com a gente desde o começo . Eu começei a perguntar sobre a menina ou menino - sei la , porque parecia os dois - que estava explicando a obra .

Yasmin : É homem ou mulher ?- ela me olhou confusa.

Jessica : O que ?

Yasmin : Ela - agora ela já sabia do que se tratava .

Jessica : É ele - eu olhei com uma cara de quem nâo tava entendendo nada.

Yasmin : Como assim ? - ela não tava querendo me explicar , mas mesmo assim falou . Pouco mas falou .

Jessica : É homossexual , o nome dele e lion .

Yasmin : Ata - ela me olhou com uma cara .

Jessica : Agora presta atenção lá .

Yasmin : Tá bem .
Ela não quis me dizer mais nada sobre o lion .
Mas já um avanço , descobri o nome dela que na verdade e ele . Que coisa hein .

Anna : Nossa Yasmin você pergunta de mais .

Yasmin : Não tenho culpa de ser curiosa né amiga kkkkk - falei pra ela rindo .

O lion continuava a explicar a obra :
Lion : Aqui ouvimos várias perguntas . Vemos que tudo perguntado é respondido com um apenas No sé . É bem interessante , vamos ver o que ele pergunta . O som saia do rádio , era tipo uma fita que rodava e fazia questionários para uma pessoa que ali não existia .

Rádio on :
1° A globalização uniformiza as culturas ? - logo em seguida uma voz dizia : No sé
2° Quem inventou o para-raios ? - logo em seguida uma voz dizia : No sé

Rádio off.

A MENINA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora