Capítulo 11

2 0 0
                                    

Fomos para o recreio e era sopa de macarrão , eu não gostava muito - mas fazer o que né .
Voltamos pra sala e logo as aulas acabaram .
Eu sai da escola mais continuei lá fora , fiquei conversando um pouco com uns outros amigos .

Yasmin : Nossa seu cabelo esta enorme katy .

Katy : Pois é - ela disse rindo.

Yasmin : E sua mãe como està ?

Katy : Ela tá bem .

Yasmin : Hum

Passaram alguns minutos e eu fui embora . Chegando em casa troquei de roupa , e fui almoçar .
Minha mãe tinha feito arroz , feijão , carne de panela e salada . Tava muito bom , as vezes ela deixava salgado , mas tinha vez que ela caprichava kkkkk.

Arrumei a casa , e fui ler um pouco , mas envez de ler eu cair foi no sono , dormir do jeito que eu estava mesmo .

Senti uma pessoa me acordando , abri os olhos e era o lion , ele estava lindo . Usava uma calça de cor vinho , uma blusa preta e um tênis preto . Eu me levantei - olhei meio confusa - fui ao encontro dele e olhei bem dentro dos seus olhos .

Lion : Ei Yasmin , como você esta ?

Yasmin : Estou bem e você ? - olhei ainda confusa , afinal ele estava na minha casa .

Lion : Vou bem também . - ele falou com um sorriso no rosto olhando para minha boca .

Yasmin : Mais e você , esta namorando ? - perguntei meio sem graça .

Lion : Ainda não , eu não pedi ela ainda . - me olhou sorrindo .

Yasmin : E quem é a felizarda ? - perguntei com as bochechas vermelhas .

Lion : Você . - ele falou sorrindo.

Yasmin : ....

Lion : E então ?

Quando ia responder , eu acordei . Que raiva era só um sonho , nossa podia tanto ser verdade .

A MENINA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora