Yasmin : Tu ta duvidando de mim kk - olhei pra e rindo .
Anna : Como não duvidar né kkk - ela me olhava rindo também .
Nós subimos para o andar de cima e a moça nos levou pra uma sala e falou que poderiamos deixar as bolsas lá . O nome dela era Jessica .
Jessica : Pessoal se quiserem podem deixar as bolsas/mochilas aqui . - claro que todo mundo deixou as bolsas/mochilas lá .
Fui colocar a bolsa e quando voltei aquela menina que eu falei antes passou por nós eu ainda nao sabia o nome dela mais logo , logo iria descobrir .Fomos divididos em dois grupos - ainda bem que a Anna ficou comigo .
Fomos para outra sala e a jessica pediu para que fizessemos uma roda para falarmos os nossos nomes , se já tinhamos ido ali antes , o que achamos da aparência do local e tal - não gostava nem um pouco de fazer isso .
Todos nós falamos e depois fomos para a primeira obra do artista Nuno Ramos .
A obra se chamava : Hora da razão (Choro negro 3) . A Jessica começou a explicar e pediu pra nós falarmos um pouco sobre o que a gente achava que era , porque era e tal .Depois dessa obra fomos pra outra cujo o nome era : Parede.
Essa obra era bem legal , de um lado tinha uma parede bem pontuda - parecia um pano com algo do outro lado empurrando - o , mas não era . Quando fomos para o outro lado da obra tinha um aquário pontudo feito de ferro , parecia estar dentro da parede . Ai sim entendemos o porque da parede esta com uma ponta . Foi bem legal e divertida . A Jessica explicou a obra e pediu pra nós falarmos também sobre o que achavamos da obra e tal .A terceira obra era bem legal também o nome era : No sé - O templo do sol . O nome não tinha nada a ver com a obra - pensei .
Aí quando eu nem tava prestando atenção uma pessoa começa a explicar a tal obra .
Quando fui ver quem era , era a tal menina que eu tava doida pra saber o nome dela - eu gosto de homem mas a menina era muito bonita .
Ela tinha o cabelo com o corte igual de índio , era branquinha , o cabelo dela era liso - e por sinal muito bonito - ela usava uma calsa preta meio larga , uma blusa de frio preta também e meio larga e um tênis meio marron escuro . Ela tava gata , muito gata . O sorriso dela também era muito bonito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA DO MUSEU
RomanceEntão Yasmin viu uma garota muito bonita no museu em que ela foi com a escola , e logo gostou dela ... Ela nem sabia que a garota seria o grande amor da vida dela ... E a garota acabou sendo o grande amor da vida dela .