"Era um dia normal, uma terça-feira. Como sempre acordei às 6 da manhã pra ir pra escola. Tomo um banho de gato mesmo, tomo café e escovo os dentes, pentio o cabelo, botos os sapatos e a roupa. Escovo os dentes e pego minha mochila.
Tchau Mãe-Falo e ela nem responde pois ainda tá dormindo.
Vou até aonde espero as meninas, fico parada mexendo no celular.
Uns minutos depois, Bela e seu irmão, Tini e Lía descem.
Descemos conversando.
Agora tem aula de quê que eu ainda não decorei?-Falo
Educação-Física-Bela diz botando os dois fones no ouvido, continuámos conversando.(...)
Chegamos na escola, eu e Bela nos sentamos esperando pela professora. Larissa, Tris e Ruth chegam.
Hey-Falo assim que vejo elas, elas se sentam perto de nós, e começamos a conversar sobre diversos assuntos.
A professora chega, então fomos pra aula.
Geralmente a gente não faz nada, então ficamos sentadas em um banco perto da rodinha. Rodinha é um lugar que fica perto da pracinha, que como o próprio nome diz, é, literalmente uma rodinha, aonde os meninos andam de skate.
A professora chama a nossa atenção por que a gente não tava fazendo nada, então a gente foi jogar vólei com os meninos.
Lilly, joga a bola direito-Larissa fala pra mim
Eu tô jogando direito, você que joga que nem a sua cara-Falo
De repente, sinto algo me puxar, olho pra trás, era uma pessoa. Estava todo vestido de preto, pensa em um ninja, completamente da cabeça aos pés, era alto e forte então foi me arrastando com facilidade.
Ei me larga, me larga-Começo a me debater, mas não adianta, ele era muito mais forte que eu
Larga ela-Willian, menino da minha sala vem na minha direção, assim como todo mundo, a tal pessoa, retirou uma arma de não sei de onde e apontou para eles, e disse: "Sigam-me e eu a mato agora". Era uma voz grossa, fora do comum, imediatamente eles pararam.
Até que, do nada, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro
Short StoryEsses dias eu tive um sonho. Não é uma coisa muito emocionante, mas eu achei interessante, então está aqui. Talvez eu seja louca. Obs: O único nome real é " Quatro", os outros foram trocados pra não ficar muito pessoal. -RowenaAckles