2

34 5 0
                                    

Acordo, e não sei que horas são. Estou em um quarto, que tem apenas uma cama de casal aonde eu tô deitada, um armarinho do lado com duas gavetas, e as paredes são marrões. Só. E acabo de reparar, estou nua.
Eu tô confusa, oque eu tô fazendo aqui? Oque houve? Eu devo tá sonhando.
Passei um dia inteiro aqui, sozinha, nua, não sinto fome, nem vontade de ir ao banheiro.

(...)

Acordo no outro dia, não sei que horas são, mas sei que hoje é quarta-feira.
Fico sentada na cama, e observo o armarinho do lado da cama. Abro uma das gavetas, e tinha panos. Panos bracos, não entendi mas tudo bem. E na segunda tinha giz. Giz de quadro negro, de várias cores. Não saquei nada.
Me sentei na cama. Depois de uns minutos a porta se abre, entra um homem. Olha só a pessoa: Sei que era um homem, pela altura, ele pareceria um armário. Estava todo de preto, só dava pra ver os olhos, apenas, tudo estava coberto. Ele me olha.
Bom dia-Diz, e tem uma voz...
Que voz é essa cara?-Penso-Não Lilly, você esta sequestrada esqueceu?
Logo em seguida entra mais uma pessoa, era baixa, e trazia uma bandeja, com pães, café, frutas, café da manhã!
Bota a bandeja na cama e sai.
Coma-O cara diz e sai
Hã?-Fico mais confusa ainda, mas resolvo comer. Ainda estou nua, nem pensei, por que aquele homem me hipnotizou por um momento.

(...)

A porta se abre denovo, e o mesmo cara entra
Boa tarde-Ele diz. A pessoa repete a mesma operação, bota uma bandeja na cama, que tinha coisas de comer no almoço, pega a outra e sai. Eu termino de comer e boto encima do armarinho, ai a pessoa pega e trás outra.
Coma-Ele diz, e quando ia sair o chamo
Ei-Ele me olha
Precisa de algo?-Ele diz olhando pra mim
Por que estou nua?-Falo
Claro-Ele diz e sai
Fico parada com cara de taxo. Como tudo e boto encima do armarinho.
Depois, o cara volta. Ele bota uma roupa encima da cama, ele usava luvas pretas, e tinha enormes mãos.
Vista-se-Ele diz e sai
Okay...-Penso. Pego a roupa, era um vestido azul escuro, que ia até o pé. Não era feio, só que era grande demais, então tratei de rasgar ele um pouco, e não ficou nada ruim. Na parte de cima também não tinha gostado, pois tinha uns pelos que  não eram legais, então tirei. Ficou até legal, simples.
Me sentei na cama outra vez, tinha uma coisa que eu não entendi até agora: OQUE EU TÔ FAZENDO AQUI????????

QuatroOnde histórias criam vida. Descubra agora