Se passaram meses.
Ontem foi aniversário da Mel. Pedi para Quatro me avisar quando fosse 12 de Outubro.
Não estou com ela, mas fiquei muito feliz, e bati os parabéns para ela. Ela fez 17 anos!
Eu também já fiz aniversário, mas não comemorei, pois não sabia o dia.
As coisas melhoraram por aqui.
Quatro tem conversado mais comigo, passado mais uns tempos aqui. Não me sinto tão sozinha agora, mas sinto falta ainda de tudo.
Daqui a pouco Quatro chega para me dar a janta. Fico ansiosa, por que é só com ele que eu converso.
Quartro as vezes fica aqui a noite, mas nunca se deitou, pois "Não é permitido", fica sempre em pé, no mesmo canto da parede.
Hoje vou pedir para ele ficar aqui, antes eu tinha que implorar, mas agora ele fica tranquilamente, mas não é todo dia, é de vez em quando.
Depois de uns minutos, a porta de abre
Boa noite-Ele diz
Boa-Falo sorrindo, ele põe a bandeja na cama
Coma-Ele diz e já ia sair
Quatro-Falo-Fica aqui hoje?-Falo, e do jeito que eu pensei, ele assente e vai pro seu canto da parede.
Como e converso com ele, falo sobre todo mundo, e ele fala pouco.
Mesmo com todos esses meses, Quatro nunca me disse por que me pegaram, e o real motivo de eu estar aqui, por que, como sempre "Não é permitido dizer"
Você já sabe, se quiser deitar...-Falo, me cubro, e vou dormir.(...)
Tô dormindo, tranquilamente quando sinto algo do meu lado, abro um pouco os olhos e vejo Quatro de deitando do meu lado. Perai... QUATRO TAVA DEITANDO DO MEU LADO. Tentei não sorrir, continuei "dormindo".
Ele olhava fixamente pro teto, depois ele olhou pra mim, até que ele fechou os olhos.
É muita informação... Primeiro ele deita, depois fecha os olhos... Cadê o Quatro que eu conheço?
Parece que ele dormiu.
Me sento na cama, e fico o observando, até que tenho uma ideia.
Vou até o seu rosto, e com muuuuuuito cuidado, retiro o pano que cobria a parte do seu nariz e boca, fiz de tudo para dele não acordar, quando tiro o pano, tive visão do seu belo rosto. Nossa... Que lindo...
Me apaixono ali mesmo. Eu já sentia algo por Quatro, mas sempre ignorei, mas vendo seu rosto, vi que é real oque eu sinto.
Ele acorda, e imediatamente levanta
Oque você fez?-Ele pega o pano e cobre novamente seu rosto-Não podia ter feito isso.
Quatro-Sorrio-Por que tá assim? Você é lindo!-Falo sorrindo apaixonada
Não devia ter feito isso. Com licença-Ele sai do quarto. Começo a rir comigo mesma, me deito e fico passando a mão por onde ele tinha deitado.
Sorrindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro
Short StoryEsses dias eu tive um sonho. Não é uma coisa muito emocionante, mas eu achei interessante, então está aqui. Talvez eu seja louca. Obs: O único nome real é " Quatro", os outros foram trocados pra não ficar muito pessoal. -RowenaAckles