Look do dia:
Hoje tem esse tal jogo de futebol, as aulas só serão até o almoço e depois vamos nos reunir na quadra do colégio para ver o jogo contra outra escola rival. Aulas e mais aulas chatas. Duas aulas antes do almoço, o Josh, o Bleide e os outros garotos do time de futebol da minha sala e do 3° ano do ensino médio foram chamados para se prepararem, então a sala ficou com meninas na maioria e garotos CDFs. Vai ser o time do segundo ano contra o da outra escola, e o do terceiro ano contra o terceiro ano da outra escola que eu nem me dei o trabalho de saber o nome.
-Podem conversar, mais baixinho. E eu não posso dar mais nada do assunto já que praticamente metade da sala não está aqui.- o professor disse.
Então eu fiquei conversando com a Allle.
-Como você acha que está a diretora e o professor?- ela diz.
-Bem, eu espero. Eu não tinha mais falado com ela, depois eu pergunto.- eu digo. -Nós temos que ir no shopping, que tal amanhã?
-Ótimo! Depois eu pergunto pros meus pais, é que eles não são feito os seus... Eu tenho que pedir permissão pra sair.- ela diz.
-O que você quer dizer?- eu perguntei.
-Nada. Só que eu tenho que pedir permissão.- ela diz rapidamente.
-Não, não foi só isso que você quis dizer.- eu respondo.
-Tá, é que, eu queria que meus pais não fossem tão controladores e super protetores comigo, que fossem mais como os seus, que deixam você sair e tal. Eles até querem conhecer o Josh, pra saber se ele é um cara legal e se eles aprovam nosso namoro.- ela diz.
-Mas meus pais não são assim porque eles estão sempre trabalhando, é diferente. Eles mal têm tempo pra mim e pro Josh, mas eu não ligo, realmente eu acho mesmo é que já somos adolescentes e não precisamos de papai e mamãe.- eu digo.
-É! Só que os meus não se tocam disso.- ela diz.
As meninas da sala, tirando as nerds que parecem me odiar, e a Ariela e a Steice que eu sei que me odeiam mesmo ficaram no lugar delas, as outras meninas vieram sentar comigo e com a Allie.
-A briga com a Steice e a Ariela foi realmente séria né? Como você deu aqueles golpes nela?- Isabele pergunta.
-Claro! O que você achava? Que depois íamos voltar ao que era antes, e depois de tudo o que eu disse delas? Claro que não! E eu fazia judô.- eu digo.
-E como foi a conversa com a diretora?- Mariana pergunta.
-Normal- eu digo.
-Duvido, vocês duas, depois daquela briga conversando normalmente, tá de brincadeira- Mariana diz.
-Não foi exatamente normal, eu gritei um pouco, quebrei o gesso falso dela, eu mostrei os videos, ela se fez de vítima...- e elas me interrompem.
-Não acredito!- metade delas disseram.
-Sério?- algumas dizem.
-E vocês foram punidas?- Brendha pergunta.
-Não! E eu já estou cansando desse assunto!- eu digo.
-É verdade o que estão dizendo do professor de geografia, e a diretora estarem juntos?- Marcela pergunta.
-Sim.- eu digo.
-Gente que babado!- a Rebecca diz, ela é a garota que é fofoqueira. -Eshlei garota! E o seu aniversário?
-Ainda é no final do ano.- eu digo.
-Todas sabemos disso querida! Mas iai o que você tá planejando?- Rebecca pergunta.
-Eu ainda não sei, mas vocês podem me ajudar, depois eu pesquiso alguns temas e coloco no blog da Rebecca pra todo mundo votar!- eu digo animada.
-Vai ser ótimo querida! Já estou até imaginando! Eu posso até te ajudar com a decoração!- a Rebecca diz tão animada que quase grita.
-Talvez querida, é que eu vou contratar uma equipe tá? Talvez em outra.- eu digo, porque não quero ela decorando minha festa, e ela fica calada.
-E seu irmão? Não faz aniversário no mesmo dia que você? Vai ser a mesma festa?- a Yasmim pergunta, eu lembro que ela gosta do meu irmão.
-Ele não é muito de festas, geralmente eu faço a minha festa e ele sai com os amigos dele. Talvez esse ano seja diferente, agora ela tá namorando- eu faço questão de demorar na última palavra.
-O que?!? Com quem?- a Yasmim pergunta surpresa e triste.
-Sim, com a Allie, vão me dizer que não sabiam?- eu digo e elas reparam que a Allie existe.
-Achávamos que ele só tava ficando- a Yasmim diz.
-Afinal ele já pegou metade das meninas dessa sala e outras do terceiro ano, tipo ele é o maior galinha da escola.- a Rebecca diz.
-É, e você a maior fofoqueira, mas ele está namorando minha nova amiga Allie.- eu digo deixando bem claro.
-É isso mesmo! De inimigas pra amiguinhas queridinhas!- a Rebecca diz.
-É Rebecca você tem o isso de não pensar antes de falar, mas devia começar a aprender. Por isso, depois não se pergunte porque ninguém confia em você.- eu digo e ela se cala novamente.
As meninas começam a conversar com a Allie também querendo conhecê-la melhor. Tocou e todos foram almoçar, eu tinha me levantado e já ia sair da sala, quando percebi que a Steice e a Ariela ainda estavam sentadas lá, e um garoto nerd estava junto delas segurando e falando alguma coisa pra Steice, ela falou alguma coisa feia pra ele e fez cara feia, eu sorri e fiz um coração no ar com dois dedos com eles dois, isso a deixou ainda mais furiosa e ela tirou a mão dele do braço dela, eu me virei e fui embora com a Allie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario Da Garota Popular
RandomEshlei é uma garota rica. Muito popular e invejada na escola, ela tem um irmão, e duas amigas: Steice e Ariela, também adora dar festas na mansão dela. Eshlei acha que uma garota novata quer acabar com sua reputação na escola, e ainda por cima ela n...