Terça 1 de março

22 5 1
                                    

  Somos mandadas para a coordenação, acho que nós duas tivemos vontade nos estapear durante o caminho, mas não fazemos isso.
-Eu vou tirar essa tua máscara de coitadinha, e mostrar a vaca falsa que tu é de verdade!- eu digo.
-É o que vamos ver!- ela diz com um sorrisinho, da vontade de dar o dedo pra ela mas o professor está bem atrás da gente, e ela só vai ter mais uma testemunha.
Olhamos no vidro da coordenação para ver se a diretora está ocupada, mas ela está apenas empolgada olhando o computador.
-Ela deve estar ocupada- eu digo.
-Uma hora ela vai ter tempo- o professor diz. Ele nos coloca pra dentro da sala.
-Oh! O que foi?- a diretora pergunta.
-Pergunte a elas- o professor diz e aponta pra nós duas.
A diretora fica esperando respostas.
-O que aconteceu com seu braço?- a diretora pergunta.
-Eu quebrei numa briga com a Eshlei.- a Steice diz com aquela cara de inocente.
-É impossível! Não tinha como ela quebrar o braço! Eu tenho um vídeo!- eu digo gritando, e apontando o dedo na cara da Steice.
-Sentem-se, vamos começa do início- a diretora diz, nós duas sentamos nas cadeiras, e o professor fica atrás da diretora.-O que aconteceu? Steice fale primeiro.
-A Eshlei, convidou eu e a Ariela para a festa na piscina, na casa dela, nós sempre fomos amigas fieis a ela, sabe? Desculpa.- a Steice diz, e começa a chorar.
-Mentira! Mentira! Falsa!- eu me levanto e grito para a Steice.
-Se acalme Eshlei, ou vou ter que chamar alguém para te segurar- a diretora diz, e eu me sento.
-Nós fomos, e quando chegamos lá a Eshlei começou a falar coisas constrangedoras de mim e da Ariela- a Steice diz.
-Como o que? Pode exemplificar?- a diretora pergunta.
-Sim, chamou nosso pai de presidiário, nos chamou de vagabundas...- ela diz e para pra chorar. Mentirosa!
-Pode falar agora Eshlei- a diretora diz.
-Primeiro isso foi uma vin... eu preciso mostrar um vídeo- eu digo e mostro o primeiro vídeo que a Steice e a Ariela estão no banheiro falando de mim.
-OK, fofoca, e?- a diretora diz e eu tenho vontade de dar um tapa na cara dela.
-Se você visse suas amigas falando de você assim, se descobrisse que elas são as maiores falsas e pegaram até o seu ex-namorado, você ia deixar pra lá? Ia deixar por isso mesmo? Eu não sei você, mas eu não- eu digo, e mostro o vídeo da festa, no vídeo tem eu falando delas, a Steice me atacando, a gente brigando.
-É, elas falaram de você e você foi se vingar, mas dizer que o pai delas é presidiário, que ela já ficou grávida, isso é mentira que se diga?- a diretora diz, eu já estou prestes a pular no pescoço dela.
-P*** merda! Você sabe quantas mentiras elas já inventaram sobre mim? Eu tinha que ensinar uma lição a essas vadias. Ela fica se fingindo de vitima! Falsa!! Mentirosa!! Eu não quebrei o braço dela!- eu grito, e arranco o gesso do braço da Steice, jogo no chão e piso nele.-Ela caiu de costas!
-Eshlei, se acalme- a diretora diz.
-Não! Agora que eu comecei vou terminar! Nós fomos amigas sim, eu meio que sabia o que elas faziam pelas minhas costas, mas quando eu tive uma prova concreta... eu tinha que me vingar. Na minha festa eu disse toda a verdade sobre elas, tudo aquilo é verdade. Tudo!- eu digo.
-É que não faz sentido...- ela fala um pouco incerta, e só agora percebo que ela está me olhando como se eu fosse louca.
Eu viro para a Steice e pego o pescoço dela.
-Diga! Diga tudo, o que você já fez pelas minhas costas!- eu digo, o professor tenta me tirar de junto dela, mas eu seguro mas forte o pescoço dela e para eu não matar ela ele se afasta.
-Eu... e a Ariela já dissemos pra todo mundo que você tem um problema sério de TPM, que você pegava cachorrinhos na rua pra cortar o rabo deles, você tinha hemorróidas, seu cabelo é pintado, que suas roupas são falsificadas, que você namorava seu irmão.- a Steice diz, ai sim eu começo apertar de verdade o pescoço dela, o professo me tira de junto dela.
-Eu vou te dizer o sentido de eu fazer aquilo, eu fiz a mesma coisa que elas fizeram comigo esse tempo todo, só que eu só disse verdades e foi na cara delas!- eu explico, o professor me solta.
-Estamos aqui pra resolver isso. Vocês não precisão ser amigas, mas saibam que vocês vão ter que olhar pra cara uma da outra até o resto do ano, ou podem se reencontrar na faculdade, eu não sei, então sejam maduras e parem com essas briguinhas que não vão levar vocês a nada. Acho que não vai ser necessário chamar os pais de vocês, então aperte as mão como um sinal de trégua.- a diretora diz, nós apertamos as mãos. -Podem voltar pra sala.
A Steice sai da coordenação, eu ia também mas essa é a minha chance. Eu já sei o que eu vou fazer, com o professor e a diretora.
-Eu só vou beber um pouco de água.- eu digo.
O bebedouro fica atrás da mesa da diretora e o professor está na frente dele conversando com a diretora sobre as provas, eu acho, e o computador está aberto em alguma coisa da escola. Eu passo pelo professor e chego no bebedouro, pego um copo coloco água e depois que bebo jogo o copo no lixo. Eu viro e fingo que não vi o professor, esbarro nele e ele cai por cima da diretora, ele também bate em alguma tecla no teclado do computador que abre a conversa da diretora no perfil do site de relacionamento.
-Desculpa- eu digo com um sorriso que ninguém mais vê.
-O cérebro? Então você é A Dona?- o professor pergunta para a diretora.
-Sim, é meu nome nesse site- a diretora diz, eu tenho vontade de rir.
-Não acredito, eu estava conversando com você esse tempo todo!- o professor diz surpreso.
-Eu vou indo pra sala.- eu digo.
Eu chego na sala, sento no meu lugar e começo a fazer a tarefa que o professor tinha deixado pra a gente fazer.
-O que aconteceu?- o Bleide pergunta.
-Ela "resolveu" nossa briga.- eu digo fazendo aspas com os dedos.
-Ela não deu nenhuma punição?- meu irmão pergunta.
-Não- eu digo. -Bleide, eu já resolvi aquele problema da diretora.
-Que problema?- a Allie pergunta.
-Nós queríamos melhorar o humor da diretora, então arranjamos alguém pra ela- eu digo.
-Quem?- a Allie pergunta.
-O professor.- eu digo como se fosse a coisa mais óbvia.
-É, eles combinam- a Allie diz. -Nunca tinha pensado nisso.
Alguns minutos depois o professor chega na sala. O sinal toca, o professor recolhe o material dele e sai da sala. Antes do intervalo pro lanche temos três aulas.
7:00 Geografia
8:00 Geografia
9:00 Português

10:00 lanche
O professor Owen de português entra na sala, ele entrou esse ano na escola, ele é até bonito (Tenho que parar de pensar isso quando o vejo, isso não me ajudou muito na escola), e 4 anos mais velho que eu. Ele é meu amigo. Ele deu assunto e tarefa para fazermos em sala.
-Eu recebi seu vídeo.- Owen diz quando chega perto de mim.
-O que?!? Não acredito! Quem te mandou?- eu pergunto.
-

Por quê? Vai bater nela também?- ele pergunta.
-Talvez!- eu digo.
-Quantas unhas você quebrou?- ele pergunta.
-E por quê você se interessa nisso??- eu digo. -Sabe que eu nem contei quantas foram.
-Mentira! É um milagre!- ele diz com um sorriso e volta pra mesa dele.
Eu termino de fazer a tarefa e fico conversando um pouco com a Allie, Josh e o Bleide, tocou e nós fomos para o intervalo. Eu olhei no quadro de avisos e tinha a programação do intercâmbio e o baile, primeiro as pessoas farão o curso do intercâmbio de 3 meses e quem tiver a melhor pontuação na prova será o escolhido, os 3 melhores, e irão com tudo pago pela escola para um intercâmbio de 5 meses, também tem as pessoas que podem ir pagando(eu). O baile foi adiado, e será quando quem for pro intercâmbio chegar. Então vou logo falar com meus pais! Eu quero muito ir!

-Você quer ir?- o Bleide pergunta.
-Eu não sabia que você estava ai. Sim! Eu quero! E você?- eu digo animada.
-Não sei. Ainda não pensei. Você vai pro nosso jogo amanhã?- ele pergunta.
-Sim, claro! Como eu iria perder? Meu irmão tinha me dito.- eu digo com um sorriso. Já tinha esquecido!
-Vamos- ele diz e me dá um beijo.
Nós vamos para o refeitório. Amanhã começa o campeonato de futebol. No resto do dia não acontece nada de mais, a não ser por alguns olhares de raiva que a Stecie me lança, só que eu não tenho medo cobras como ela!

Diario Da Garota PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora