~P.O.V Mellanie ~
Acordei animada, hoje é sábado e fico feliz por não ter aula. Percebo que o Pedro acordou, não está na cama, mas acho que sei onde ele está pois sinto cheiro de panquecas...
Pedro: Acordaa, hoje é sábado- Ele diz pulando em cima de mim e me fazendo cosquinha, me fazendo rir.
Mellanie: Paraa- tivemos uma crise de riso, depois que passou falei- Bom dia lobinho!
Pedro: Bom dia gatinha- me sentei, ele se levantou e foi para a cozinha.
Mellanie: Por que "gatinha"? - Me levantei e fui atras dele, vi um prato cheio de panquecas e comecei a devora-lo.
Pedro: Primeiro, você é gata, e segundo, você ama gatos e fica louca quando vê um.
Mellanie: Affs - rimos- Estou a fim de sair hoje.
Pedro: Também, mas vamos aonde?
Mellanie: Estava com vontade de ir andar um pouco de skate...
Pedro: Então vamos.
Mellanie: Okay. Vou me arrumar.
Fui tomar banho depois fui pro quarto ver uma roupa, mas estava sem idéia. Me sentei na cama.
Mellanie: Pedro - O chamei.
Pedro: Oi?
Mellanie: Me ajuda a escolher uma roupa?
Pedro: Ajudo.
No final, vesti um short curto jeans, um casaco de moletom e tênis all star branco (foto na mídia).
Fomos para uma praça perto de casa e ficamos na pista de skate, ele me ensinou algumas manobras que eu não sabia. Depois fomos tomar sorvete. Ficamos conversando e rindo boa parte do tempo, até que uma coisa desagradável chegou: Pâmela.
Mellanie: O que será que ela está fazendo aqui? - perguntei ao Pedro.
Pedro: Hm...não sei, mas se quiser ir em bora...
Mellanie: Eu? Sair daqui por causa dela? Acho que não.
Pedro: Então tá.
Ela percebeu que estávamos na praça, ela estava com as amiguinhas dela, a Raiana e a Laíza, elas olhavam em nossa direção e ficavam rindo, estava realmente ficando irritada mas o Pedro me trazia uma calma que me impedia de voar na cara dela.
~P.O.V Pâmela~
Fui passear um pouco com a Laíza e com a Raiana.
As pessoas falam que eu sou má, eu não acho, só faço tudo para conseguir as coisas que eu quero. E pra isso as vezes é preciso fazer certas coisas que os outros não entendem.
Chegando na praça, posso ver o Pedro, infelismente ele está com aquela garota estranha de novo, não suporto vê-los juntos.
Eu não amo o Pedro, mas sou louca por ele e não vou desistir até que ele esteje namorando comigo! Não sai da minha cabeça que ela quer ficar com ele...ele é meu, e só meu!
Decido ir lá nos dois...
~P.O.V Mellanie~
Pedro: Jura que ela está vindo pra cá?!
Na minha mente uma voz falava bem tranquilamente...
"Calma, calma, calma..."
Pâmela: Olha quem está por aqui! - como sempre, faz uma cara de nojo pra mim- Oi!
Pedro: Oi Pamela - falou com um desânimo total.
Mellanie: Oi Puta- meu sorriso não poderia ser mais falso.
Pâmela: Quem você pensa que é pra me chamar assim? - Ela estava na minha frente e se aproximava mais tentando me intimidar. Bom minha reação? Acho que foi a mais adequada!
Ainda estava tomando o meu sorvete, me levantei do banco, e esmaguei o sorvete em sua blusa, com isso minha mão sujou toda, me aproveite disso e passei minha mão em seu rosto. Ela gritava e suas amigas estavam tentando disfarçar as gargalhadas. Pedro estava morrendo de rir e nem tentava esconder.
Mellanie: Eu... Bom, sou só a Mellanie.
Raiana: Vem Pâmela, você não pode ficar assim... - Ela a puxava pelo braço.
Pâmela: Me deixa! - puxou seu braço e saiu pisando forte, parecia até que estava bufando. Ela se virou pra mim e disse - Você me paga!
Eu e o Pedro nos olhamos e voltamos a rir...
Pedro: Mel? Tenho uma surpresa pra você, quer sair comigo hoje a noite?
Mellanie: Claro! Aonde? - estava realmente curiosa, detesto surpresas por causa disso.
Pedro: Surpresa!
Mellanie: Idiota - Dei um soco de leve no seu braço, mas seu corpo é tão duro e rígido que duvido que tenha sentido alguma coisa...
Pedro: Você vai gostar, prometo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Um Lobisomem
Dla nastolatkówMelanie que ao se acostumar com as pessoas a abandonando se acostumou com a própria solidão. Ela se muda de cidade e logo encontra Pedro, um garoto que a primeira visita já se encanta com Melanie, decidindo assim conquista-la. Porém Pedro, com seus...