Capítulo 30

1.3K 109 10
                                    

Acordei umas 8:00 percebi que o Pedro ainda não tinha acordado, dei um selinho nele e levantei, indo direto pro banheiro, tomei banho, vesti um short jeans, blusa e tênis da Adidas (foto na mídia).

Fui na cozinha, na geladeira tinha um bilhete da minha mãe que dizia:

"Mellanie, seu pai e eu tivemos que sair, sua avó estava passando mal, não se preocupe estaremos de volta á tarde, passaremos a tarde com ela. Beijos, se cuida filha te amamos."

Falar "Não se preocupe" é praticamente falar "Se preocupe", deve ser a minha avó materna já que ela tem vários problemas de saúde, tomara que ela melhore, gosto muito dela, é quase minha segunda mãe.

Fiz chocolate quente pra mim e pro Pedro, levei para o quarto. O Pedro dormia que nem uma pedra! Coloquei as canecas com chocolate quente em uma mesinha ao lado da cama e deitei na cama. Fiquei mechendo em seu cabelo, ele estava deitado de bruços, com uma calça de moletom, sem camisa. Ele acordou e me olhou com a carinha mais fofa e cheia de sono que já vi.

Mellanie: Bom dia amor - Ele se virou e agora estava deitado de costas. Ele sorria pra mim.

Pedro: Bom dia anjinho - Ele bocejou - São que horas?

Mellanie: Umas 8:30, eu acho. Trouxe chocolate quente...

Pedro: Humm... - Peguei um e dei pra ele e o outro eu bebi - Tá afim de sair hoje?

Mellanie: É... Estou. Está pensando em ir aonde?

Pedro: Não sei... Andar por aí.

Mellanie: Tá, pode ser.

Pedro: Cadê seus pais? Está tudo tão quieto...

Mellanie: Minha avó está passando mal e eles foram vê-la.

Pedro: Será que é grave?

Mellanie: Não sei, era apenas isso que dizia o bilhete que minha mãe deixara na geladeira.

Pedro: Nossa... - Uns pensamentos ruins passaram em minha mente e balancei minha cabeça para afastar tais pensamentos.

Mellanie: Então... Vamos?!

Pedro: Claro, só vou me arrumar - Ele se levantou e foi para a cozinha levar os copos e os lavou. Então foi para o banheiro, quando saiu, ele usava uma calça jeans rasgada no joelho, camisa com estampa da banda AC/DC, casaco xadrez vermelho e preto amarrado na cintura, tênis all stat preto de cano alto, seu cabelo estava molhado e caído em seu rosto, ele é tão lindo! Fui até ele, e fiquei na sua frente, sorri e ele deu aquele sorriso de lado que eu tanto amo, fiquei na ponta do pé e o beijei, não que eu sou baixinha, mas quem manda ele ser gigante?!

Pedro: Eu te amo - Ele sussurrou, o que me fez arrepiar, estava me acostumando a ouvi-lo dizer isso ainda.

Mellanie: Também te amo - sussurrei de volta e ele me abraçou forte o que fez minhas costelas estalarem - Ai!! - Nós rimos.

Pedro: Desculpa, é que as vezes me esqueço da força que tenho - Ele beijou minha bochecha - E aí, vamos?

Mellanie: Vamos.

Saímos com a moto do meu pai. E na hora me lembrei que um dia o Pedro  prometeu me ensinar a dirigir moto, o lembrei e ele perguntou se não queria aprender agora, e falei que sim, e fomos para uma pista menos movimentada, sentei na frente e ele na garupa, ele explicava mas eu tinha medo de fazer algo errado, então ele falou pra confiar nele e foi o que eu fiz, logo fui pegando o jeito, era só ter equilíbrio e saber a função de cada coisa, já era quase de noite e  estávamos voltando para casa quando vimos o parque de diversões aberto, raramente ele vem à cidade, decidimos ir para casa, tomar banho, nos arrumarmos e ir pra lá, já que estava toda suja, graças aos tombos com a moto que levei.

Chegando em casa, meus pais já haviam chegado, falei onde íamos e Pedro e eu fomos nos arrumar.

[…]

Meu Melhor Amigo É Um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora