A semana mal começou e passou tão de pressa que já era sexta. Eu me aproximei um pouco do Diogo, mas nada demais. Apenas conversamos coisas normais e eu peguei algumas aulas com ele e então sentavamos juntos porque ele não conhecia mais alguém além de mim naquela sala (porque se conhecesse certeza que não sentaria comigo). Ele é bem legal, tomara que podemos ter uma grande amizade.
Chegou a noite e como sempre os meninos imploraram pra eu sair com eles. Ok, eu acabei aceitando porque o Lucas veio com aquele papo que se eu saisse só hoje ele não enchia mais minha cabeça e então eu aceitei e fui me arrumar. Não queria usar roupas chiques, só coloquei uma blusinha, uma mini saia de cintura alta e um salto. Soltei meus cabelos e passei uma maquiagem, não queria sair igual um fantasma né. Terminei e sai do banheiro, todos já estavam prontos a minha espera e quando me viram ficaram olhando sem piscar.
- Nossa branca, não sabia que você era tão gata arrumada - diz lucas.
- Nossa, valeu!!! por que eu sou feia normal? - disse fingindo estar brava.
- Claro que não, é gata em todos os momentos.
-Nossa amiga, tu arrasou em.- diz a Du.
O Diogo só olhava.
- Ok gente, já chega! Obrigado pelos elogios, mas vamos logo se não vou desistir.
- É pra ja senhorita. Vamos agora.
Saimos da faculdade e fomos direto pra balada. No começo eu estava meio tímida, mas a festa estava muito top e já estava com saudades disso.Peguei uma bebida no bar e comecei a dançar com a Du e os meninos. Como sempre eles não ficaram em uma balada só, então fomos pra outra e depois mais uma. Eu ja estava um pouco bêbada, mas nem tanto. Já estava cansada também, acabei me desacostumando com essa rotina. Fui falar com o Lucas pra me levar embora, mas ele estava muito bêbado com a Carol e os meninos.
Fiquei sentada no bar um pouco e veio um garoto dar em cima de mim.
- Eai gata, vamos dar uns pegas?
Sério que garoto abominável, até que ele é gatinho, mas olha o jeito que ele fala. Parece que sou uma puta.
- Menino se liga, vai atrás de outra garota.
Acabei me estressando e sai da balada. To nem ai, não vou esperar aqueles bêbados, vou sozinha mesmo.
Ahh mais calma eu não sei andar por aqui. Depois de alguns minutos andando, vejo alguém me chamando.
- Espera Luiza.
Quando olhei quase meu queixo caiu.
Era o Diogo me chamando. Pra mim ele estava dançando com umas piriguetes ai. Simplesmente parei e ele continuou:
- Aonde você está indo sozinha? Você nem sabe andar por aqui.
-Ahh é que eu não to mais afim de ficar ai e não queria estragar a festa de vocês e acabei decidindo sair sem falar com ninguém.
- Você é doida menina, sabe que horas são? Não pode ficar andando sozinha. Bom não estamos muito longe da escola, só vou avisar o Lucas e te acompanho.Ele estava indo quando eu peguei em seu braço.
- Que isso, não se preocupe eu sei ir (menti) vai curtir a festa.
- Também estou cansado. E não existe não. Me espera que já venho.Concordei e ele entrou na festa. Depois de alguns minutos ele voltou e fomos rumo ao dormitório.
Ficamos alguns minutos em silêncio, mas ele acabou puxando assunto.- Nossa já estava ficando cansado dessa balada, ainda bem que você quis ir embora por que vou colocar a culpa todinha em você.- ele disse rindo.
Não parecia estar chata por que ele não parava de dançar com as meninas- pensei. Dei um tapinha nele e disse:
- Haha engraçadinho. Mas tudo bem, pode colocar. Eu sou a chata do grupo mesmo.
- Nada vê, todos eles falam super bem de você e como é uma ótima amiga.
- A valeu, finjo que acredito.- disse rindo.
- Estou falando a verdade, mas você não acredita, tudo bem.E então ficamos conversando sobre bobeiras. Quando chegamos a escola, acabei perdendo o sono e ele também, resolvemos ficar sentados no jardim. Não vimos a hora passar, quando olhei já era nove horas e então decidimos ir dormir um pouco e depois no meio da tarde a gente se encontrava. Pedi obrigado e se despedimos.
Fui pro meu quarto, estava muito cansada, mas não conseguia dormir sem antes tomas banho. Assim que terminei, deitei na cama e foi ai que eu reparei que a Duda não estava na cama.
" O que essa menina está aprontando", pensei.
O bom desse colégio é que ele só tem regras durando a semana, quando chega final de semana ele deixa você fazer o que quiser e não estipula horários, só não quer muita bagunça nos dormitórios... Em meio dos meus pensamentos, acabei dormindo." Diogo"
A semana desde quando cheguei passou voando. Hoje já era sexta e com certeza os meninos iam sair. Sinceramente não estava muito afim, mas se eu digo que não a Duda, ela me mata.
Liguei pra minha mãe pra matar um pouco a saudade e depois ia tomar banho pra encontrar com os meninos. O nome da minha mãe é Andreia e do meu pai é Marcos. Acho que são os melhores pais do mundo.
Terminei e fui pro quarto da Duda. Cheguei e eles estavam falando na cabeça da Luiza pra ir com a gente. De tanto perseguir a menina, ela acabou aceitando. Foi se arrumar enquanto esperavamos. Nós ficamos conversando e rindo muito e então vejo a Lu ( agora possa chama-lá assim rsrs) saindo do banheiro. Eu simplesmente fiquei paralisado, ela parecia outra pessoa, estava mais linda do que já é. Só vi os meninos elogiando ela, mas eu não conseguia tirar o olho.
Falei pra mim mesmo não perder o foco. Como sempre não conseguimos ficar em uma balada só, fomos em várias.
No começo eu estava até gostando, mas depois já estava meio cansado, quando vi a Lu no bar falando com um menino e depois saindo andando. Sem pensar fui atrás dela. Ela disse que ia embora e eu não ia deixar a menina ir sozinha, ela disse que sabia ir, mas eu sei que não. Fui avisar o Lucas que iamos embora e fomos pra esocola. Ficamos conversando e acabou que a conversa foi até de manhã. Então resolvemos ir dormir, fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na cama.
Eu tinha outra ideia de como seria a Lu, mas pra falar a verdade ela me surpreendeu. Ela é engraçada, meiga, brincalhona, não deixa faltar papo. Sinceramente é dificil achar uma menina assim e gostei bastante de conhecê-la mais.Oi seus lindos!!!! Me desculpem pelo capítulo curto, mas estou com muito coisa pra fazer e não estou conseguindo ter tempo. Quero postar um todo dia!!
Espero que estejam gostando e se estiver, curtiii ❤️... Beijos amores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço em Londres
RomanceUma menina sonhadora, focada nos estudos e que não se deu tão bem assim na vida, mas agora está começando uma nova etapa e na cidade dos seus sonhos. Desencantada do amor mas com os melhores amigos que alguém poderia ter. E com tudo isso, ela nem i...