Cap. 3

15 0 0
                                    

" Diogo"

Meu nome é Diogo, tenho 17 anos e moro em Nova York, mas agora estou estudando aqui em Londres e graças a Deus minha amiga Duda também estuda onde eu vou, mesmo que eu ja tenha morado lá pelo menos uma pessoa mais chegada.
Cheguei em Londres quase de noite, fui pro meu quarto e conheci um menino chamado Lucas, acho que ele também é amigo da Duda. Então conversamos, fui tomar um banho e depois fui ver a Duda. Bati na porta e ela abriu toda sonolenta.
- Olha quem chegouuu!!! -disse rindo.
- Ai meu Deus, eu tinha me esquecido que você viria hoje. Não acredito, que surpresa. Que saudade de você!!!!  Acabei de acordar, a noite de ontem foi longa. - disse ela, me abraçando.
- É, devo imaginar. - conheço a Duda a muitos anos e sei como essa menina dorme e gosta de sair. Não para em casa.
- Vem entra. Vou me arrumar e vamos sair. Hoje a noite promete.
Ela foi para o banheiro e fiquei observando o quarto e então vi uma foto da Duda com uma menina, deve ser sua amiga de quarto que ela ja tinha me falado. Até que essa Luiza é bonita, mas não faz muito meu tipo. A Duda me disse que ela só vive no quarto e estudando. Sei lá é bom estudar, mas nem tanto.
Depois o Lucas entrou e a Duda já saiu pronta do banheiro.
- Puts Duda, esqueci de pegar um bagulho no meu quarto. Faz um favor, vai se encontrar com a Carol e depois todos nós se encontramos aqui.- disse Lucas. Essa Carol deve ser a namorada dele.
- E menino, só não esquece a cabeça por que está grudada né. Ok, eu vou lá. Diogo, espera aqui que daqui a pouco voltamos.- disse e acabou saindo sem deixar eu responder.

Eu podia ter ido com ela, mas tudo bem. Essa menina não bate bem da cabeça. Ai estava com tantas saudades dela, saudades daqui e de tudo. É tão bom sair da rotina, mas agora essa será a minha rotina.
Depois de um tempo ouço alguém falando e abrindo a porta, achei que era a Duda, mas na verdade era uma menina linda, com cabelos meio loiros, branquinha e logo lembrei que seria a Luiza. Nossa ela é bem mais bonita pessoalmente, e ainda mais suada desse jeito, acho que fiquei até meio zonzo que esqueci de me apresentar.
Ela perguntou qual era meu nome e depois falamos mais algumas coisas e logo ela entrou no banheiro. Ok eu também acho que ela ficou desorientada, porque não sabia nem o que estava fazendo. Mas até eu ficaria assim se uma menina do nada estivesse no meu quarto.
Depois de alguns minutos os meninos chegaram e começaram a conversar e então a Luiza saiu do banheiro. Eles começaram a discutir porque ela não iria sair com a gente e acabou que eles desistiram e então saimos pra primeira balada que vimos. ( como a Duda conhece o dono de quase todas as baladas, não foi muito dificil de entrar).
Não sei, mas essa Luiza é bem gata, mas pelo jeito é bem quieta e não quero nada sério agora, só quero ficar e pronto. E como vou estar no meio dela todos os dias é bom vela como uma grande amiga, igual a Duda. Tomara que dê certo.

Algumas horas se passaram e aquela balada já estava chata, então fomos para outro, depois pra outra e quando percebemos já era seis da manhã. Estavamos loucos e estava cansado por conta da viagem e então fomos embora. Sinceramente perdi a conta de quantas garotas fiquei. Essas meninas daqui são muito gatas e fáceis demais. Então aproveito.(risos). Cheguei no quarto sozinho, o Lucas ainda foi se despedir da namorada. Só sei que me joguei na cama e dormi nos primeiros segundos.

" Luiza"

Acordei nove horas e fiquei rodando na cama. Hoje é domingo e não tem nada aberto. A Duda estava roncando e com certeza quase todos do dormitório também. Menos eu, a idiota que não sai final de semana por causa de uma historinha que aconteceu no passado e que tem medo de se divertir. Eu preciso entender que aqui é uma nova vida. Mas sei lá, lá no Brasil eu saia todos os dias praticamente, não ligava muito pros estudos, mas sempre tive notas ótimas. Eu vivia com meu ex namorado " Brendo". É uma longa história muito complicada e vou contar tudo, mas não sei se ainda estou preparada. Não contei nada pra Du, eu confio nela, mas não achei nenhum momento para contar sobre minha vida no Brasil.
Me arrumei e fui tomar café. Estou sentada quando vejo o Lucas sentado ao meu lado.
- Bom dia branco ( eu chamo ele assim porque ele parece transparente de tão branco e é um apelido fofo entre nós, ou branquinho, e ele me chama de branca. Sei lá, temos problemas.)
- Oi branca. Como foi sua noite chata?
- Nem foi chata, eu dormi depois que vocês foram embora. Nossa é muito bom dormir. E pelo jeito o senhor não dormiu nadinha. O que está fazendo essa hora da manhã aqui em?
- Chegamos seis horas, mas não consegui dormir. Fiquei até quase agora com a Carol, mas ela foi dormir e então vim aqui pra tomar um café e ainda bem que te encontrei - disse me abraçando.

O Lucas mesmo com pouco tempo de convívio, ele é meu melhor amigo. A gente se entende tanto que eu nem preciso falar para ele entender.
- Ah entendi. Claro que você adorou me encontrar, sou a pessoa mais legal do mundo.- eu disse e começamos a rir.
- Bom já que não estamos com sono vamos sair e ficar deitados no jardim até a hora passar?

Eu não tinha nada pra fazer, então é lógico que eu aceitei. Terminamos de tomar café e saimos rumo ao jardim. Lá é bem grande e adoramos ficar embaixo das árvores quando está fresco. Vou relaxar um pouco por que amanhã a rotina já volta e vou ficar com a cara nos livros.
Chegamos ao jardim e sentei encostada na árvore e estiquei as pernas para o Lucas deitar. Comecei a fazer carinho no seu cabelo. Eu o considero como um irmão mais velho (na verdade é só um ano), mas com atitudes de irmão mais novo.
- Tudo bem com você branco? Você e a Carol estão bem?
- A gente ta sim.
- Você não respondeu minha primeira pergunta. Você está bem? O que tem?
- Não tenho nada, só estou cansado.
- A entendi. Mas deixa eu te fazer outra pergunta. Você ama a Carol?
- Por que está perguntando isso agora?
- Sei lá, as vezes penso que você não sente nada por ela.
- Acho que gostar eu gosto, mas não amo. Sou muito novo pra amar.
- Não fale besteira. Só não iluda ela, por favor. Seja sempre sincero.
- Nossa ok, pode deixar. Agora vou dormir um pouco porque aqui esta muito bom! E Lu muito obrigado por ter sua amizade. Te amo.
- Também meu branco.

E depois de alguns minutos ele acabou caindo no sono igual um bebê. Me importo muito com ele e sei muito bem que o amor dele não é a Carol e sim outra pessoa que não está muito longe, mas vamos deixar o tempo mostrar as respostas.
Encostei a minha cabeça na árvore e acabei caindo no sono. Quando despertei já era meio dia e eu estava morrendo de dor no corpo. Olhei pro Lucas e ele dormia igual anjo, mesmo assim tive que acordá-lo por que ele precisa dormir no quarto.
- Branco acorda! Vamos pro quarto.- disse fazendo carinho no cabelo dele.

Ele abriu os olhos e disse:

- Aqui está tão bom, só mais um pouquinho vai - disse ele, fazendo biquinho.

Nunca resisto aos pedidos dele.

- Ok, só mais dez minutos.

Depois nós fomos para o quarto e qaundo entrei a Duda ainda estava dormindo então fui tomar banho. Eu tinha combinado com o Lucas de encontrar ele no quarto pra gente ir la no refeitório fazer umas receitas. Ele disse que tudo bem pois não queria dormir.  Quase todo domingo a gente vai lá pra fazer... Terminei de me arrumar e fui no quarto dele, bati na porta e entrei, ele estava terminando de colocar a blusa.

- Já está pronto gato? - disse zoando ele.
- Só falta escovar os dentes.

Só vejo a porta do banheiro abrir e quem era...Diogo.

- Vocês vão pra onde?

Quase tomei um susto, quase. Por que o Lucas não me avisou que o amigo de quarto dele era o Diogo. To ferrada com esses meus amigos.

- A cara, vamos fazer umas receitas no refeitório, pra treinar o que aprendemos. Quase todo domingo vamos lá.
- A legal - ele respondeu.

Eu olhava pra ele e então acordei.

- Então vamos logo Lucas, vai escovar esse dente e vamos. - disse.

Ele foi pro banheiro. Ah legal, estava sozinha com o menino gatinho no quarto. Não sei se devo puxar assunto, mas vamos lá.

- Eai, como foi a noite ontem? Conseguiu curtir bastante?
- Sim, fazia tempo que eu não saia assim. Estava com saudades desse lugar.
- A é né, você já morou aqui. Tinha me esquecido - disse dando um sorrisinho.
- Sim, e você antes de vir pra cá? era de qual cidade?
- Na verdade eu sou do Brasil.- não estava nem afim de contar o porque vim pra cá.

Então gracas ap Lucas, não continuamos a conversa e fomos para o refeitório. Começamos a pegar os ingredientes, iriamos fazer torta de morango.

- Ixi, já estou até vendo. - lucas disse rindo.
- O que menino?
- Você toda caidinha por esse Diogo.
- Eu?? Nada vê, não pira.
- Só vi o seu olhar pra ele. Sem querer te deixar pra baixo, mas ontem ele pegou umas dez garotas, ele é muito galinha, como qualquer garoto.
- Não, não. Meu branco não é galinha - disse rindo.
- Ah Lu, vai catar coquinho.
- E outra, para de pirar porque não estou afim desse garoto. Ele só é bonito, mas não quero me envolver com ninguém por um bom tempo.
- Ok então, retiro o que disse - e então rimos.

Esse meu amigo não bate bem da cabeça!! Até parece que eu estaria caidinha pelo Diogo, pelo amor de Deus!!! Ele é um gato, mas isso não tem nem possibilidades...

Recomeço em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora