Cap. 7

8 1 0
                                    

Acordei era umas dez horas, quase morri. Só tinha uma hora pra me arrumar, sai correndo pro banheiro, tomei banho. Terminei e fui procurar um vestido, ele era azul claro de alcinha e era apertado em cima, mas ao descer ele era meio rodado. Muito fofo. E uma sapatinha. Peguei uma bolsinha e quando estava terminando de passar o batom ele bate na porta.
Abri a porta e ele ficou me encarando.

- Bom dia, vamos? - disse.
- Bom dia, é pra já.

Saimos da escola e ficamos andando por ai.

- Então, qual será o primeiro lugar que você vai me levar?
- Vou te levar pra ver a cidade inteira, por acaso tem medo de altura?
- Não. (menti)
- Vai ser moleza, vou te legal na London Eye. É um dos lugares mais lindos daqui.
- Ah já ouvi falar, é o que senta na roda gigante e vê a cidade?
- Isso mesmo.

Ok agora estou ferrada. Morro de medo de altura e eu dava tudo pra não ir nisso, mas agora não tenho outra alternativa.

- Chegamos, vou pegar os ingressos.- ele falou e saiu andando.

Depois voltou e entramos na roda. No começo estava super legal e já dava pra ver a cidade, não sabia que era tão linda. Amava estar nesse lugar.
Mas então ela começou a subir mais e quando olhei pra baixo quase morri. Parece que foi automático, eu agarrei o braço do Diogo e coloquei minha cabeça em seu ombro.
Ele olhou pra mim e começou a rir.

- Para de rir.
- Ué, você disse que não tinha medo de altura. Agora está com medinho?
- Ok eu tenho medo, mas queria muito conhecer e estou apavorada, isso aqui é muito alto, me ajuda!!!
- Calma , eu estou aqui e você não vai cair.

E com isso, ele me abraçou e começou a olhar a cidade.
Ok até que agora não está tão ruim assim. (risos). Comecei a olhar pra ele e depois pra cidade, sinceramente acho que esse está sendo o melhor dia depois que sai do Brasil. Não sei, mas o Diogo me faz bem.
Mais alguns minutos e a roda parou, saímos e ele já foi me levando em um restaurante.

- Está com fome?  - ele perguntou.
- Pra falar a verdade, estou sim. Não comi nada desde que eu acordei.
- Ok, já estamos chegando.

Chegamos no restaurante e ele fez questão de pedir uma coisa para nós dois. Comemos e depois fomos tomar sorvete.

- E agora? Qual será nosso destino?
- Bom, onde eu quero te levar só abri daqui uma hora e então a gente pode ir na Big Ben que é onde os turistas adoram ir, que é o relógio de Londres. Nós vamos tirar algumas fotos e depois te levo onde quero.
- Tudo bem, hoje sou sua turista.

E caimos na gargalhada. Chegamos lá e era lindo demais, ele tirou umas fotos minhas e eu dele, depois tiramos juntos. Fazíamos umas caretas muito engraçadas.
Andamos mais um pouco e depois chegamos em em parque de diversão chamado " The Winter Festival ".

- Chegamos ao seu último destino.
- Sério mesmo que você vai me levar nesse parque?
- Sim e você irá amar. Vamos - disse e começou a me puxar.

Entramos e ele me levou nos brinquedos que ele mais gostava. O parque era meio de criança, mas muito legal.
Ele viu aquelas barracas que tem um brinquedo e se você ganhar leva um brinde. Ele jogou umas três vezes e disse que ia ganhar um pra mim. Na última vez, ele ganhou um ursinho muito fofo.

- Esse é pra você.
- Sério, obrigada.- abracei ele.

Depois ele comprou algodão-doce, ficamos um colocando na boca do outro e se sujamos inteiros. Eram dez horas e o parque fechou, então decidimos ir de volta pra escola.
Acho que estava tão concentrada nos estudos que esqueci o mundo e como essa cidade é maravilhosa. Voltamos conversando qualquer coisa e chegamos no dormitório.

- E ai, gostou do seu passeio?
- Amei, foi maravilhoso. Fazia tempo que eu não me divertia desse jeito. E adorei o urso, muito obrigado por tudo.
- Que isso, adorei passar o dia com você.

Fiquei quase roxa e fui dar um beijo na sua bochecha pra me despedir, mas ele colocou o braço na minha cintura e disse:

- Pra noite terminar perfeita, só falta isso.

Eu não consegui nem responder e ele logo me beijou. No começo eu não retribui direito por que ele me pegou de surpresa, mas depois não consegui. Ele era perfeito e aquele beijo era tudo que alguém queria, doce, suave e bem delicado. Demoramos um pouco e então cai na real do que estava fazendo, não podia ter acontecido isso. Sai do seus braços e disse:

- Pensei que você era melhor que isso, acreditei que estava sendo legal comigo. Mas não, eu só te peço uma coisa, nunca mais faça isso!

Sem tempo de deixar ele responder, entrei no quarto e fechei a porta com tudo. Como sempre a Duda não estava e eu agradeci por isso. Tranquei a porta e me joguei na cama.
Meu Deus, eu não estou acreditando que isso aconteceu. Hoje estava sendo tão perfeito e ficou mais ainda, só que eu não posso me apegar a esse menino. Não quero gostar de ninguém. Por que ele beija tão bem? Que raiva.
Não conseguia parar de pensar no que aconteceu e então fui tomar banho pra ver se tentava esquecer, mas acho que será muito difícil.

" Diogo"

Ok podem me chamar de louco, eu não acredito no que eu acabei de fazer. Eu simplesmente beijei a última menina que gostaria de beijar. Não por que ela é feia, na verdade ela é linda demais, mas tenho certeza que vai ficar no meu pé. Sério o dia foi tão bom que eu nem pensei no que estava fazendo, mas eu nunca beijei uma menina como ela, ela é delicada, doce e meiga e só rolou um beijo e nada mais. Mas ela entendeu tudo errado, está achando que eu fiz isso só pra ficar com ela, é lógico que não... Espero que ela entenda isso.
Entrei no meu quarto e o Lucas estava dormindo, fui tomar banho e fazer o mesmo que ele. Aliás, pra um dia já aconteceu muito coisa.

" Luiza"

Hoje acordei bem cedo, na verdade acho que nem dormi direito. Só pensava naquele menino, se ele acha que eu vou ser igual as outras que fica como cachorrinha nos pés dele, ele está muito enganado. Eu quero ele bem longe de mim, mas como não dá vou tratá-lo normal.
A Duda estava dormindo e acabei decidindo ir caminhar um pouco, coloquei a roupa, peguei meu fone e sai.
Depois de uma hora eu voltei e fui tomar banho. Sai, terminei de me arrumar e acordei a Du. Como sempre é uma enrolação só, ela demorou demais então fui na cantina tomar um café. Estava precisando.
Assim que terminei de pegar meu café, encontrei o Lucas sentado, comendo.

- Oi branco, como você está? - disse sentando ao seu lado.
- Bem.
- Nossa de mal humor logo de manhã?? Assim não da né. Trate já de mudar e colocar um sorriso no rosto. Você não vai ficar assim por causa da Du, tudo bem que gosta dela, mas você tem sua vida e sua namorada.

Ele quase engasgou quando eu disse isso.

- Como você sabe que eu gosto dela?

- Está na cara branco, mas eu vou te dar um conselho. Seja franco com ela e também com a sua m]namorada, não dá pra você namorar e gostar de outra pessoa. Eu sei que é complicado, mas conte sempre comigo viu e trate de colocar um sorriso nesse rosto.
- É eu sei. Mas obrigado pela força branca, vou fazer o máximo pra conseguir.

Depois de alguns minutos, eu já estava terminando de comer e o Diogo senta na mesa.

- Bom dia gente!

Olhei pra ele, nossa como ele era lindo. Isso dava raiva.

- Bom dia. Bom vou no banheiro e ver se a Duda já está pronta. Tchau.- disse isso e sai andando.

Cheguei no quarto e ela estava deitada ouvindo música.

- Bom dia! Não vai tomar café?
- Não estou com fome.
- Já vi que acordo de mal humor.
- Só estou sem sono.
- Ainda temos meia hora, mas se você dormir não vai conseguir acordar a tempo.
- Eu sei.

Nossa, pelo visto todo mundo resolveu acordar de mal humor. Eu vou arrumar meu material e já vou descer pra ir pra sala.
E o que me deixa mais feliz, é saber que hoje tem aula de gastronomia ( culinária).
Terminei de arrumar as coisas e eu e a Du descemos juntas pra sala, ela estaria em outra hoje, então só será eu e o Lucas.

Cheguei na sala e pra minha surpresa o Lucas não estava e só tinha mais um lugar na sala. E era do lado de quem??????? Isso mesmo, Diogo entrou pra fazer essas aulas, não sabia que ele gostava disso. Por que ele não escolheu pra fazer outra aula?? Ahhh estou vendo que meu dia não vai ser bom!

Recomeço em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora