Capítulo 03 - Último

57 15 15
                                    

Nunca tive planos para ter uma vida de casada e isso nunca me incomodou. Sempre fui independente de vida amorosa, mas me pegava sendo uma incurável romântica nas noites de cada fim de semana. Até que, certa noite, sonhei com algo que mais tarde me aconteceu e depois daquilo, pude acreditar na possibilidade de tudo acontecer. 

Me casei com camisa social, dois anos depois do ocorrido na cafeteria, para marcar algo que já estava enraizado em mim. Todos os obstáculos que apareciam em minha vida, eu tratava de forçar o meu subconsciente a sonhar porque tudo poderia acontecer através disso. Uma grande fantasia, que com força de espírito, incrivelmente dava certo. 






NOTA DA AUTORA

EU SÓ PASSEI PARA AGRADECER AQUELES QUE ACOMPANHARAM ESSE MINI CONTO. É A PRIMEIRA VEZ EM QUE PUBLICO ALGO. ESSE CONTO FOI PARA QUE VOCÊS TIVESSEM UMA NOÇÃO DE COMO EU GOSTO DE FAZER HISTÓRIAS. ESSE SERÁ O ÚNICO CONTO, PORQUE PUBLICAREI EM BREVE UMA HISTÓRIA COM TODOS OS GÊNEROS.
Esse conto foi um sonho que tive, a maior parte eu inventei com base no que eu acredito. Sou fatalista pessoal, acredito no destino. Um sonho vira realidade foi para mostrar que quando queremos alguma coisa, realizamos. Eu sonhei mil vezes com coisas legais e aconteceram, é maravilhoso. Obrigada a todos novamente. Capa : JhenniferOC ❤ Obrigada. Sigam ela, ela é ótima no que faz.


Conto - Um sonho vira realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora